Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Se perder para o Glória em casa é pra fechar as portas.

Lembro que quando eu morava em Lages tinha uma "namorada" de vacaria, ela morava perto do estádio do Glória.

Postado

Vou olhar o jogo pra coringar o Leandro, que devia estar tendo chances no Inter invés de trazerem o Marquinhos =]

Postado
15 minutos atrás, Léo R. disse:

Se perder para o Glória em casa é pra fechar as portas.

Lembro que quando eu morava em Lages tinha uma "namorada" de vacaria, ela morava perto do estádio do Glória.

namorado

Postado

Porra, tava ez pra ir assistir o jogo hoje. Aliás, desde quando eu parei de ir nos jogos do Grêmio (últimos 3 ou 4 em casa), o time começou a perder.

Se não ganhar hoje, já sabemos quem é o problema fUIHSAIUFHAIUFHASFSAUI!

Não vou nem assistir, também. Não tô lá muito interessado.

Postado
37 minutos atrás, @Vinny disse:

namorado

Bela ela não era, mas era moça.

Postado

Gosto dsse centroavante que tá no banco do Glória, o Giancarlo

Postado

Grêmio está levemente melhor, porém este time do glória não é base para nada.

Postado

Gol do Glória!! kkkkkkkkkkkk

Bem demais Maicon! kkkkkk

E o Leandro ta deitando no Wallace Oliveira

Postado

Luan ta sentindo a pressão da torcida, não acerta nada.

Maicon deveria estar no São Paulo, gastaram uma dinheirama nesse FDP e não ta nem perto de corresponder.

Enquanto eu falava digitava aqui, maicon entregou 

Postado

HAHAHAHAHAHAHAH

#FORAROGER que merda foi essa Maicon? Sua única "qualidade" é a saída de bola e tu faz isso?

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Maicon deveria estar no São Paulo, gastaram uma dinheirama nesse FDP e não ta nem perto de corresponder.

Enquanto eu falava digitava aqui, maicon entregou 

Que ele fique por aí mesmo, façam bom proveito hahahaha

Postado

Grêmio devia socar uns 5 nesse time horroroso do Gloria, mas pra variar temos que tomar gol e sair perdendo.

Postado

Wallace Oliveira não fica no time titular até abril...

Só nao perdeu ainda pq o reserva é o Wesley...

Postado

O que mais me incomoda é essa torcida do caralho cantando, tem que vaiar porra. TEM QUE COBRAR SIM, OLHA QUE PARTIDA HORROROSA DESSE VIADO DESSE LUAN, TEM QUE COBRAR, JÁ NÃO É MAIS UMA CRIANÇA.

Antes que venham falar "ah mimimi e o Douglas tu não cobra? e o Marcelo Oliveira?" EU NÃO ESPERO NADA DE BOM DESTES JOGADORES NÃO TEM NEM O QUE COBRAR, NÃO VOU ME EXCEDER COBRANDO DESTES MERDAS

CARALHO TO MUITO PUTO VAI TOMAR NO CU VAMOS TOMAR O SEGUNDO

Postado

Grêmio se perdeu absurdamente depois do gols, não consegue sair do meio campo, ridículo.

Maicon e Douglas podiam desaparecer, pedir rescisão, ir pra puta que pariu. Que caras ridículos, não acertam nada, e só o Roger não vê que eles estão afundando o time.

Everton não ta acertando nada, juntamente com o Luan. O único que se salva, como sempre é o Geromel.

Postado

TEM QUE CLONAR 10 GEROMÉIS E POR EM CAMPO SÓ ASSIM

Aposto 50 reais que ele vai por o Fernandinho no segundo tempo.

Geromel quase cavou um penalti.

NÃO COMEMORA O GOL CARALHO VOLTA COM A BOLA PRA RECUPERAR FILHO DA PUTA

Postado

Desanimador olhar esse time, futebol é uma coisa desgraçada, o cara sempre tem a esperança que vá mudar alguma coisa, mas nunca muda.

Postado

Finalmente, é o mínimo que se espera dessa merda de time. Se não fizer pelo menos mais 3 no segundo tempo vou criticar da mesma forma.

Postado

Mesmo que vença, ridículo o time, ridículo.

Aliás a jogada se inciou com o MITO, O DEUS GEROMEL QUE ROUBOU A BOLA E FOI TENTAR CAVAR PENALTI

Postado

Por mim Geromel podia fazer todos gols do Grêmio até o final do ano, o cara é um mito

Postado

Virou o Gremio, Geromel de joelho

Postado

Será queo Roger ainda lembra que o Marcelo Oliveira é volante?

O Everton tem que treinar os chutes um pouco mais pra dentro, é o rei de acertar a trave.

Impressionante como o Grêmio para quando tem o resultado a favor, não sei qual a dificuldade de continuar pressionando pra pelo menos enganar a torcida e golear alguém. Ainda mais agora que toda torcida ta cobrando, esse jogo era pra lavar a alma e meter uns 4 ou 5, Glória tem um time muito fraco, da até pena.

Douglas aplaudido na saída de campo. Tinham que cobrar o dobro do ingresso desses malditos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...