Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Fevereiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016
Thiago Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Não vi diferença na prática do lateral defensivo para o lateral limitado.
mvidaloka Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 achei q era só comigo q eh dificil de fazer os jogadores renderem
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 18 horas atrás, Thiago disse: Não vi diferença na prática do lateral defensivo para o lateral limitado. Essa que é a ideia dessa série de vídeos, mostrar o comportamento das funções e tecer comparações. 7 horas atrás, mvidaloka disse: achei q era só comigo q eh dificil de fazer os jogadores renderem Sempre tem um jogador ou outro que sempre vai render menos que o esperado, é normal.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016
Thiago Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Tenho percebido que os laterias quando jogam pra defender raramente ficam com notas boas, podem ser bons como forem. E quando colocam pra subir muito, quase sempre tiram notas boas. Isso parece um bug dessa versão. Edit: Mostras as instruções que vc usa nessa tática se puder.
Danut Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Não tinha visto o vídeo dos laterais ainda, bem interessante. Mas fiquei em dúvida também sobre qual a diferença do lateral para o lateral limitado. Pelo vídeo, eles parecem fazer as mesmas coisas. Acho que seria necessário uma comparação de um jogo em modo completo para poder perceber isso. Acharia legal também uma comparação, em um mesmo jogo, entre lateral e ala. Nunca entendi o que muda de um lateral-apoiar para um ala-apoiar, por exemplo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Março 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Março 2016 2 horas atrás, Danut disse: Não tinha visto o vídeo dos laterais ainda, bem interessante. Mas fiquei em dúvida também sobre qual a diferença do lateral para o lateral limitado. Pelo vídeo, eles parecem fazer as mesmas coisas. Acho que seria necessário uma comparação de um jogo em modo completo para poder perceber isso. Acharia legal também uma comparação, em um mesmo jogo, entre lateral e ala. Nunca entendi o que muda de um lateral-apoiar para um ala-apoiar, por exemplo. A diferença provavelmente está em uma ou outra instrução individual que faz com que ele guarde posição ou avance menos. Acho que na questão defensiva, a diferença é menos sútil para quando avançamos o jogador ofensivamente. E vou pensar bem na sugestão, eu também já tinha pensado nisso.
Zé. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Não é melhor criar um tópico pra cada vídeo, ou um tópico com nome genérico e índice do que ficar alterando o título? No mais, bons vídeos, acho que os laterais e alas tão determinantes demais na match engine atual, enquanto os meias laterais parecem burros. Demoram pra cruzar, não se infiltram, etc. Parece que 90% das jogadas o meia corta pra dentro e o lateral que busca a linha de fundo, quase nunca vejo meus meias ganharem do lateral adversário e conseguirem cruzar tirando jogadas de cobrança de lateral ou escanteio. Enquanto isso meus laterais sempre perdem do adversário hahahaha.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Março 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Março 2016 Em 01/03/2016 at 00:13, Zé. disse: Não é melhor criar um tópico pra cada vídeo, ou um tópico com nome genérico e índice do que ficar alterando o título? Fiquei com medo de poluir demais a área, mas na hora que publiquei aqui, vi que era mais interessante mesmo, talvez o próximo já faça isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.