Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar?

GauderioAlemon

Posts Recomendados

Postado

E aí gente, vocês acham que ainda vale a pena comprar o FM 2016? Ou valeria mais a pena esperar o 2017?

Quanto a jogabilidade, é mais parecido com os anteriores ao 2015? 

Att.

Postado

O jogo ainda não recebeu a atualização da janela de transferências, por isso acho válido, ainda mais que o próximo FM só será lançado em Novembro. Pelo menos eu não conseguiria ficar esperando oito meses, rs.

Muitos compraram o jogo no começo, porém só irão jogar o save que planejavam agora no começo de março.

Postado

Ué, se vc quer jogar entao compra. O 2017 só sai em Novembro, se vc ainda joga ativamente o 2015 pode ser q nao valha a pena para vc, mas depende apenas de vc.

Eu acho esse FM superior ao 15, mais detalhes e demanda mais tempo para colocar tudo nos eixos.

Postado

Voltei a comprar o jogo depois de muito tempo, o último que havia jogado foi o 2008, e digo que vale muito a pena, o jogo melhorou muito.

Postado
Em 23/02/2016 at 19:44, GauderioAlemon disse:

E aí gente, vocês acham que ainda vale a pena comprar o FM 2016? Ou valeria mais a pena esperar o 2017?

Quanto a jogabilidade, é mais parecido com os anteriores ao 2015? 

Att.

o jogo ta mais completo e mais dificil que o 2015

vale a pena sim

Postado

É um excelente jogo, melhorou bastante a nível de administração do time e a interação com jornalistas, jogadores e a direção. 

Postado

Comprarei o meu hoje! Na steam está com 50% de desconto, pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...