Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-4-2
50139.png: Buffon; Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Evra; Cuadrado, Khedira, Marchisio, Pogba; Mandzukic, Dybala
Neto, Zaza, Morata, Hernanes, Rugani, Sturaro, Pereyra
MASSIMILIANO ALLEGRI

4-3-3
50037.png: Neuer; Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat; Müller, Vidal, Thiago; Robben, Lewandowski, Douglas Costa
Ulreich, Benatia, Ribéry, Rafinha, Xabi Alonso, Götze, Coman
JOSEP GUARDIOLA

16h45 - EI Maxx 2

Postado

Um pouco mais equilibrado que Arsenal X Barcelona, mas ainda com favoritismo do Bayern mesmo jogando em Turim.

Pra repetir o que disse no outro tópico: que burrice da UEFA marcar esses dois jogos para o mesmo dia.

• Vice-Presidente
Postado

Pressão total do Bayern desde o começo do jogo, mas só uma finalização de longa distância do Vidal.

• Vice-Presidente
Postado

Müller é um jogador maldito, não tava jogando nada, tinha perdido um gol ridículo sozinho na pequena área, daí está no lugar certa na hora certa.

• Vice-Presidente
Postado

Do jeito que vai indo, vai tomar mais uns dois até acabar ainda.

Foi só vir cornetar que o Dybala diminuiu. hahaha

Postado

Nego Bayern tocando dum lado pro outro e tomou gol hahahaha! Porra, esse tal de Futebol.

14 minutos atrás, Henrique M. disse:

Do jeito que vai indo, vai tomar mais uns dois até acabar ainda.

Oi? FHSAIUAHfasuHSAiufHSAiufSHAfia!

• Vice-Presidente
Postado

Critiquei o Allegri pela substituição, assistência do Morata. A corneta tá difícil hoje.

Postado

Allegri se acovarda quando pega um time melhor. Foi a mesma coisa contra o Real e contra o Barca ano passado, so atacamos quando estamos perdendo, e o foda e' que atacamos bem quando estamos perdendo.

Nao da pra falar que passariamos se tivessemos atacados desde o inicio, mas do jeito que ta, mesmo com a reacao, ja era.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, phoulis disse:

Allegri se acovarda quando pega um time melhor. Foi a mesma coisa contra o Real e contra o Barca ano passado, so atacamos quando estamos perdendo, e o foda e' que atacamos bem quando estamos perdendo.

Nao da pra falar que passariamos se tivessemos atacados desde o inicio, mas do jeito que ta, mesmo com a reacao, ja era.

Eu achei a postura dele corretíssima taticamente. Apostou no que a equipe tem de melhor, solidez defensiva. Se o Müller não fosse tão iluminado de estar sempre bem posicionado...

E o segundo gol eu não vi de perto o enrosco do Bonucci no meio campo, mas no primeiro relance achei que tinha sido falta. Juizão muito ruim, nego tava batendo, se estranhando e ele não fazia nada, ele não marcou altas faltas para os dois lados. O lance do pênalti que questionam a mão do Vidal, não achei, é pênalti CBF e eu também não marcaria, teve um lance com o Dybala na área que foi bem mais discutível que a mão que gerou polêmica.

Postado
20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu achei a postura dele corretíssima taticamente. Apostou no que a equipe tem de melhor, solidez defensiva. Se o Müller não fosse tão iluminado de estar sempre bem posicionado...

E o segundo gol eu não vi de perto o enrosco do Bonucci no meio campo, mas no primeiro relance achei que tinha sido falta. Juizão muito ruim, nego tava batendo, se estranhando e ele não fazia nada, ele não marcou altas faltas para os dois lados. O lance do pênalti que questionam a mão do Vidal, não achei, é pênalti CBF e eu também não marcaria, teve um lance com o Dybala na área que foi bem mais discutível que a mão que gerou polêmica.

Po cara, com a postura que o time entrou em campo, o melhor resultado possivel seria um 0x0. A Juve sendo a melhor equipe da Italia nao esta acostumada a jogar desse jeito, por outro lado o Bayern sendo talvez o segundo melhor time do mundo sabe exatamente como jogar quando o outro time desiste da posse de bola.

Claro, como eu disse nao da pra falar que ganhariamos o jogo caso tivessemos atacado desde o inicio, nunca fomos favoritos para esse confronto, mas me irrita que o time nao faz nada o primeiro tempo inteiro e depois de tomar dois gols sai pro jogo e ve que o bixo nao e' tudo isso que temiamos.

E concordo, penalti extremamente CBF, foi nada.

Postado

O que aconteceu com Müller naquele lance dentro da pequena área? Fácil demais?

Postado

Bayern perdeu a chance de matar o confronto na ida. Foi muito superior em 2/3 do jogo e em duas infelicidades do Kimmich deu uma sobrevida pra Juve.

O Bayern ainda é muito favorito, mas já poderia estar com a vida definida.

Postado
50 minutos atrás, phoulis disse:

Claro, como eu disse nao da pra falar que ganhariamos o jogo caso tivessemos atacado desde o inicio, nunca fomos favoritos para esse confronto, mas me irrita que o time nao faz nada o primeiro tempo inteiro e depois de tomar dois gols sai pro jogo e ve que o bixo nao e' tudo isso que temiamos.

Sair pro jogo no segundo tempo é bem diferente de sair no primeiro. Outra intensidade, por motivos óbvios. Se a Juventus fizesse isso no primeiro tempo, o Bayern abriria uma vantagem maior muito provavelmente.

• Leho. mudou o título para Juventus 2 x 2 Bayern de Munique

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...