Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Ó o que eu falei, caralho HAHAHAHAHAHA!

Wenger merece ser destruído no Camp Nou por ter feito uma substituição pífia dessas.

Mertesacker também, vai tomar no cu, né caralho.

Eu acho que esse amarelo foi intencional, hein. Quando os cartões zeram?

Daniel sabe xingar bem em inglês: "FUCK YOU, MAN! FUCK YOU!"

Postado

Boa Flamini, 2 minutos em campo e já fez um penalti kkkkkkkkk

Postado

Torcida do Arsenal tomando 2x0 dentro de casa e gritando "Olé". Comofas? Isso é ironia?

Postado

Tentando entender a cabeça do Wenger:

Eu tenho um time muito inferior tecnicamente ao Barcelona, por isso vou jogar o primeiro tempo se defendendo muito bem, com marcação zonal muito bem feita e transição  rápida. E com isso até consegui as melhores chances do primeiro tempo!! Isso está dando maravilhosamente certo, então oque vou fazer no intervalo? Vou mudar o estilo de jogo do time radicalmente!!!!!!!!!!!!

E deu errado, e mesmo em um dia tecnicamente ruim do Barça ( Isso mesmo) o Arsenal acabou tendo sorte por terem perdido por apenas 2x0.

Já disse isso várias vezes, e direi de novo : 

O Wenger em jogos decisivos é um caso a ser estudado,sério.

Postado

'jogo facil'

se nao fosse a incapacidade de marcar gols desse time, e de ter esse velho no banco fazendo merda, era pra ter sido uns 3x1 pro arsenal, enfim, me enganei ao achar que o time tinha culhao pra ganhar no emirates, merece perder tudo mesmo, esse velho nao tem mais condições.

Postado

Tentando entender a torcida do Arsenal gritando "Olé" no final do jogo. Ironia?

Postado

Depois de hoje com o time perdendo, o cara coloca o Flamini. E no Jogo do Chelsea x Arsenal que o cara tirou o Giroud!, você tem que dar crédito ao Mourinho quando fala que o Wenger é um Looser.

Pior é que tudo é culpa da própria direção do Arsenal, conformismo demais. Arsenal tá a tempos sem passar das Oitavas, quando acharam que agora vai perderam do Monaco em casa.

• Leho. mudou o título para Arsenal 0 x 2 Barcelona
Postado

Acho que o Wenger usa essa estratégia do Abracadabra com a diretoria do Arsenal. Como que um cara, depois de tanto tempo, sem evoluir porra nenhuma o Arsenal, continua lá?

Um cara que, perdendo pro Barcelona, coloca FLAMINI em campo não pode ser levado a sério. Não sei como os Gunners não soltam um "ACOBOU A PAS" lá no Emirates.

Postado
15 minutos atrás, -Igor disse:

Acho que o Wenger usa essa estratégia do Abracadabra com a diretoria do Arsenal. Como que um cara, depois de tanto tempo, sem evoluir porra nenhuma o Arsenal, continua lá?

Um cara que, perdendo pro Barcelona, coloca FLAMINI em campo não pode ser levado a sério. Não sei como os Gunners não soltam um "ACOBOU A PAS" lá no Emirates.

Porque o time joga bola. Porque nem sempre houve dinheiro em abundância e mesmo assim a relativa competitividade se manteve. Porque ficar em quarto lugar com Wenger é infinitamente melhor do que ser campeão com Mourinho, Diego Costa e afins. Não é atoa que já venceu o Barcelona do Pep e o Bayern, apesar de não classificar. Ele tem defeitos, principalmente defensivos, também não é atoa que resultados como o do Monaco acontecem. Isso dá margem pra derrotas como a de hoje e o famoso WENGER OUT.

"Ah, mas o Özil e o Alexis!?", sim, e o resto? A linha defensiva do Arsenal é praticamente formada por achados, Bellerín fantástico desde a base, Monreal que vem evoluindo desde que chegou e tem se mostrado um lateral dos melhores e Koscielny que dispensa comentários pelo contexto em que foi contratado (Lorient!!!). Coquelin e Ramsey? Quem tem jogadores assim na Inglaterra no time titular? Matic (é da casa, dirão os desonestos), Mikel, Fábregas, Fernandinho, Touré, Fernando. O trabalho do Wenger é um pouquinho mais embaixo. O clube e o futebol devem muito ao velho, o que ele faz exige muita coragem.

Btw, Coquelin voltou faz pouco tempo, se fosse um jogo de domínio do Arsenal aguentaria 90 minutos, correndo atrás do Barcelona a maior parte do tempo, não. Flamini era o que tinha, e reside aí o erro, não em colocá-lo.

Postado

Que time hoje em dia aguenta esse Barcelona? Para mim jogamos muito bem o primeiro tempo, só faltou o gol, no segundo os jogadores cansaram, Coquelin estava morto em campo, como disseram acima, esta voltando de lesão a pouco tempo, por isso a entrada do Flamini.

Nessa onda do futebol moderno, de PSG, Manchester City, China, onde o mercado esta cada vez mais inflacionado, eu agradeço oque esse velhinho fez e ainda faz pelo mundo do futebol, onde o mesmo diz que esta impossível fazer bons negócios, como foram anos anteriores com Alexis e Ozil. Classificou o time de 2006 a 2015 para todas as champions, mesmo com um orçamento muito abaixo dos outros concorrentes, enquanto pagávamos o Emirates. Nesse caminho sempre teve algumas coisas ruins, mas faz parte do futebol.

Postado

É impossível tirar os méritos do Wenger pelo status mundial do Arsenal hoje. Mas também é impossiivel tirar os demeritos do Wenger em jogos decisivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...