SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Já vejo um 4-1-4-1 à la Levir Culpi.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Henrique Almeida tirou o gol do Luan nquela bola... =x
ZMB Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Henrique Almeida, meu filho, muito ajuda quem pouco atrapalha.
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Pouco espaço pro jogador do Novo Hamrugo chutar, hein. Teve um viado ali que recuou ao invés de fechar o espaço. Parabéns.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 2 minutos atrás, Silveira. disse: Pouco espaço pro jogador do Novo Hamrugo chutar, hein. Teve um viado ali que recuou ao invés de fechar o espaço. Parabéns. Tu diz o que recuou pro lado ou o que recuou pra trás?
ZMB Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Marcelo teve que operar um milagre ali. Cadê o volante? Douglas tá dando vários passes de calcanhar essa temporada. qtal. E outra, Walace Oliveira fez duas boas jogadas. Vai chover.
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Giuliano só da bicão pra frente e coice HAHAHAHAHAHAH Palmas pro gênio que inventou essa formação. Esse Henrique Almeida é nível Braian de cone, mas não habla e não tem cabelo style.
Léo R. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Que time bem ruim. Que esquema é esse? Eu que achei vantagem no Edinho lá no México, hoje me arrependo destas palavras. Ex-jogador, o mesmo vale para o Pança que nem parece que está em campo, deve estar de ressaca este desgraçado.
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 CARALHO OLHA ESSE DOUGLAS MANO SOZINHO NO MEIO COM 300 LOCO PRA PASSAR, DEU LANÇAMENTO E ERROU. QUE LOCO ANIMAL, CREDO.
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Tu diz o que recuou pro lado ou o que recuou pra trás? Pra trás.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Agora, Silveira. disse: Pra trás. Esse eu acho que era o Fred, ou o Edinho
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 MAS NÃO SABE NEM SE POSICIONAR ESSE CONE. PORRA.
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Tiraram um gol do nove. PORRA, BANDEIRA! Henrique já tem um gol moral. Precisou de somente 30 minutos em campo. Craque demais.
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Galera do Inter deve ta se cagando de rir do "chapeu" que tomou por Henrique Almeida. Que loco podre.
Léo R. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 2 minutos atrás, Hazel disse: Galera do Inter deve ta se cagando de rir do "chapeu" que tomou por Henrique Almeida. Que loco podre. Jovem, ele não teve 1 jogo inteiro como titular, calma cara. Até a corneta tem limite. time do grêmio me lembra a seleção toque-toque do parreira. Pouca, quase nenhuma objetividade.
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Me desculpem ser repetitivo mas porra CARALHO DOUGLAS, VAI A MERDA LOCO, PARA DE CAGAR O TIME E PEDE PRA SAIR. TU É MUITO LIXO MEU DEUS
ZMB Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Não consigo escrotizar o Douglas tanto assim. Não tá destoando, ninguém tá gastando.
Léo R. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Olha esse escanteio do Douglas.
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Olha essa arbitragem HAHAHAHAH Bandeira ergueu, juiz foi apitar, desistiu, a galera parou e o cara manda continuar HAHAHAHAHAH
ZMB Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Jogada típica d'Os Trapalhões.
Mark. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Porra, o cara ainda ta se entrosando no time. Se tirar o Henrique Almeida vai colocar quem? O crack Bobo? O monstro Fernandinho
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Mas fiquei com a impressão que foi o Geromel que jgou ela pro lado...
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Segundo tempo eu iria seco no Lincoln no lugar do Douglas. Tá errando demais esse filho da puta e o Grêmio tá numa letargia desgraçada.
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Almeida não dominou bolas fáceis, ficou na frente do jogador do Grêmio quando o cara foi chutar, fez falta no zagueiro 2 vezes. Isso ai é ruindade, não falta de entrosamento. Grêmio aceita a marcação fácil demais, tem que aproximar mais o time e rodar a bola meu deus. Ficar dependendo dos 2 pontas ficar correndo e arrumar alguma coisa não vai dar em nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.