Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo (Clássico das Multidões)

Perissé

Posts Recomendados

Postado

Fluminense FC: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Marcos Jr e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

CR Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Cuéllar, William Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson. Técnico: Muricy Ramalho.

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília.

Horário: 19:30h

Transmissão: Premiere

Curiosidades:

Vitórias: 144 do Flamengo e 128 do Fluminense.

Empates: 129.

Artilheiro: Zico (Flamengo) com 19 gols em 44 jogos.

Obs: Preparem-se emocionalmente pra ver César Martins e Wallace em campo.

• Deod destacou este tópico
Postado

Léo Pelé no lugar do Giovanni e Renato Chaves na do Marlon são mudanças prováveis.

Eu sei que é um Estadual idiota, mas tô loco pra ver esse jogo hahaha

Postado

Fluminense FC: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Marcos Jr e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

CR Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Cuéllar, William Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson. Técnico: Muricy Ramalho.

Oremos por Sérgio Ramos incorporar nessa zaga.

Postado

Fiquei um tempo sem dormir, hoje esse jogo vai ser o meu remédio.

Mas ai já tô até vendo, ganharemos vai ir naquele oba oba de "Agora Vai", o Fred vai chorar pelo fim do Estadual e OALLACE irá falhar em um gol. Me chamem de novo Silveira depois

Postado

Jogo bem legal de assistir. Flamengo está jogando bem. Pena que aquele lance no último minuto do primeiro tempo não saiu o gol, seria um golaço.

Fluminense sem repertorio ofensivo, muito preso ao chuveirinho para o Fred.

Postado

Parabéns aos envolvidos que fizeram leilão pelo "zagueiraço" Henrique.

Postado

Agradecer aos deuses do futebol pelo Fluminense ter levado o Henrique.

Postado

Parada técnica nessa chuva haha

Postado

O Henrique no segundo gol foi juvenil demais. O cara parece que dormiu e quando acordou o Guerrero já tinha guardado.

Postado

Vejam que foi só o Cuéllar ser expulso e o Márcio Araújo entrar que a saída de bola ficou aquela bosta que não era novidade.

Postado

Wallace é muito retardado, não é possível. É sério que ele foi expulso por dar um bico na bola? Coisa mais infantil impossível.

Postado
31 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Agradecer aos deuses do futebol pelo Fluminense ter levado o Henrique.

Não sei quem é mais demente, Henrique ou Wallace.

Alias, todos os envolvidos na negociação do Henrique se foderam. Fluminense por leva-lo, Flamengo por ainda não ter conseguido contratar outra opção e o Grêmio porque contratou Kadu e o Fred (desconfio do futebol dos dois).

Postado

Duplicou.

Postado

Não aguento mais esse retardado na zaga. Rodrigo Caetano, COMPRE UM ZAGUEIRO, PELO AMOR DE DEUS!

• Deod mudou o título para Fluminense 1 x 2 Flamengo (Clássico das Multidões)
  • Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Eu gostei do Cesar Martins, apesar de parecer inseguro fez uma boa partida hoje.

Emerson parece que joga só o primeiro tempo, depois morre. E a expulsão do Wallace foi a mais retardada possível

Postado

Porque o Muricy colocou o Gabriel se poderia ter colocado o Léo Duarte? Foram seis minutos com um zagueiro e o coração na boca.

Postado

O Henrique não tá bem aí, neh? Acho que nos livramos de uma bucha.

Postado
43 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O Henrique não tá bem aí, neh? Acho que nos livramos de uma bucha.

Vi gente dizer que tava com saudades do Gum, você já tira por aí, lol.

Postado

Time jogou bem. Voltou com a marcação na frente e tava faltando no meio. Coisa que aconteceu no segundo tempo. Tivemos marcação na frente e no meio. Gosto do time assim, pois evita a chegada com perigo. Mas a expulsão do Cuéllar atrapalhou o sistema. Uma pena porque ele tava bem em campo. WA muito bem. Jorge continua deixando espaço lá atrás. Talvez o Fluminense tenha facilitado ao deixar um buraco no meio. Tomamos sufoco porque Muricy substituiu errado, para cobrir a expulsão, era para ter saído Guerrero ao invés de Mancuello, para puxar o contra-ataque.

Postado

Ainda preferia ter colocado a grana do Cuéllar em um zagueiro responsa, mas parece que ele vai queimar minha língua.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...