Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: Europa

CCSantos

Posts Recomendados

Postado
57 minutos atrás, xBode disse:

Tem um perdido ali... Que joga centralizado e na esquerda.

Vai jogar com 3 zagueiros centralizados será?

@bruno introvertido, a pergunta foi sanada pelo @xBode.

Tive muita dificuldade em achar um lateral, mas que entrasse no orçamento do clube,que é enxuto.

Até apareceu um segundo lateral-esquerdo, mas em seu amistoso como titular, tirou abaixo de 6 e saquei ele do time (tava em experiência).

A minha ideia é trabalhar com laterais que avancem de forma revezada: Um lateral avança, o outro cobre e vira zagueiro.

Mas venho sim como um fator de suma importância a vinda de mais um lateral, até pra se encaixar no regulamento do campeonato.

Abraço para os dois.

14 minutos atrás, kikoskt disse:

Uma vez eu pensei em faze ruma história na Macedônia, mas não foi pra frente o projeto.

Boa sorte e muita paciência para completar o desafio, é temporada e liga pra crl.

@kikoskt, a Macedônia me apareceu ao acaso. Vi o clube, gostei da estrutura, do elenco, e decidi fazer proposta.

É uma equipe onde estou me acostumando ainda ao estilo macedônio - mais próximo do 4-5-1, 4-3-2-1, etc...

Abraço, muito obrigado pela mensagem, e espero cumprir todas estas temporadas.

• Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Jio Freed disse:

Como pretende fazer esse revezamento dos laterais?

@Jio Freed, como bem destacado anteriormente,meu lateral-esquerdo tem uma força mais defensiva que ofensiva.

Com isso, o time terá um jogo mais puxado para seu lado direito - até pelo fato de ter maior número de meias que atuam naquele setor.

O revezamento é de acordo com uma série de partidas  (justamente pra engine não pegar logo de cara o esquema tático - são essas pequenas alterações que ajudam de maneira substancial), onde coloco um defensor (atualmente, o lateral-esquerdo), como "lateral limitado" e o outro lateral tão somente em função de defender e atacar.

A minha ideia é que, com um acesso a elite na Macedônia, acabe tendo mais facilidade para contratar um lateral-esquerdo de maior confiabilidade no âmbito ofensivo.

Abraço e continue acompanhando!

Postado

Cara só uma questão de curiosidade para tirar uma base em quanto investiu em contratações. Quanto equivale 1M Dinares Macedônios se forem convertido em Euro? Acredito que nem você sabe direito hehe Quanto foi disponibilizado para orçamento de transferências? 

De acordo com a sua contratação mais cara (investiu um pouco mais de 70mil reais no Nikolas Petkovski), pude ver que a qualidade dos jogadores é um pouco melhor do que eu imaginava hehe A equipe está cotada para terminar em que posição? A expectativa da direção é que você consiga um lugar nos playoffs de acesso, acha que a sua equipe tem capacidades para isso?

Impressão minha ou parece que é lei ter "vski" no final do nome hehe Boa Sorte

Postado
41 minutos atrás, Messias Götze disse:

Cara só uma questão de curiosidade para tirar uma base em quanto investiu em contratações. Quanto equivale 1M Dinares Macedônios se forem convertido em Euro? Acredito que nem você sabe direito hehe Quanto foi disponibilizado para orçamento de transferências? 

De acordo com a sua contratação mais cara (investiu um pouco mais de 70mil reais no Nikolas Petkovski), pude ver que a qualidade dos jogadores é um pouco melhor do que eu imaginava hehe A equipe está cotada para terminar em que posição? A expectativa da direção é que você consiga um lugar nos playoffs de acesso, acha que a sua equipe tem capacidades para isso?

Impressão minha ou parece que é lei ter "vski" no final do nome hehe Boa Sorte

@Messias Götze, 1 milhão de Dinares macedonios dá o equivalente a 17mil Euros (e a gente tira sarro do Real,né?)

O Napredok disponibilizou o equivalente a 4,2M de Dinares. Na Macedônia, é muito difícil encontrar jogadores que atuem pelos lados do campo (principalmente pelo lado esquerdo) mas a qualidade é, até certo ponto, boa.

A equipe divide cotação com Makedonija, Drita, Gorno Lisice e Skopje de 1-5, mas é cotada a ficar na 3ªcolocação, justamente a colocação de playoffs.

Sobre conseguir, daí é outra missão, pois os times que estão na luta são bem complicados de se vencer. Mas acredito em uma luta plena até a última rodada.

O engraçado é que o capitão da equipe não segue essa lei do "vski"; é Zekiri. hahahahaha

Muito obrigado, e antes de ir dormir, vamos ter uma atualização com a primeira metade da temporada!

Postado

2 horas atrás, CCSantos disse:

@Jio Freed, como bem destacado anteriormente,meu lateral-esquerdo tem uma força mais defensiva que ofensiva.

Com isso, o time terá um jogo mais puxado para seu lado direito - até pelo fato de ter maior número de meias que atuam naquele setor.

O revezamento é de acordo com uma série de partidas  (justamente pra engine não pegar logo de cara o esquema tático - são essas pequenas alterações que ajudam de maneira substancial), onde coloco um defensor (atualmente, o lateral-esquerdo), como "lateral limitado" e o outro lateral tão somente em função de defender e atacar.

A minha ideia é que, com um acesso a elite na Macedônia, acabe tendo mais facilidade para contratar um lateral-esquerdo de maior confiabilidade no âmbito ofensivo.

Abraço e continue acompanhando!

4 horas atrás, CCSantos disse:

A minha ideia é trabalhar com laterais que avancem de forma revezada: Um lateral avança, o outro cobre e vira zagueiro.

Continuarei acompanhando sim, acho que entendi errado quando li sua frase, obrigado pela explicação. Num primeiro momento achei que você iria ter os dois laterais subindo de forma intercalada durante a partida. Por isso a pergunta pois se tiver uma forma de implementar isso numa tática seria interessantíssimo.

Postado
10 horas atrás, Jio Freed disse:

Continuarei acompanhando sim, acho que entendi errado quando li sua frase, obrigado pela explicação. Num primeiro momento achei que você iria ter os dois laterais subindo de forma intercalada durante a partida. Por isso a pergunta pois se tiver uma forma de implementar isso numa tática seria interessantíssimo.

Também expliquei de forma equivocada, @Jio Freed.

Acho que é por conta de jogar somente durante a semana, e por isso, tentar resumir de forma rápida e concisa para o pessoal.

Até por isso,jogo como é a tática aqui. É muito simples, pois os esquemas táticos na Macedônia são assim também, sem muita frescura, de jogar determinado jogador pra função 'x' oy 'y'.:. (O jogador que você vê que não tem entrosamento com a posição é justamente para cumprir regra do campeonato: Dois sub-20 no time titular, daí como ele funcionou na equipe atuando por ali...)

oT0kQNo.png

Abraço e continue comentando que tá bem legal!Gostei do aprofundamento na tática.

Postado

ZlzuFk6.jpg?1

A primeira parte da temporada 2014/15 na Macedônia pode ser definida com um termo simples: ZONA.

Acho que vendo o calendário, vocês vão me entender:

ga9H19b.png

Sim,eu era o visitante mais cruel da Liga e uma 'mãe' jogando em casa. Foi assim que começou o campeonato para o Napredok.

As derrotas mais doídas nesse início foram para Gostivar, logo na rodada inaugural e Gorno Lisice, com um gol sofrido aos 48' do 2ºt.

Houveram crises,meu nome foi para a 'boca do sapo', como o pessoal culturalmente diz. Tive que dispensar atletas de maior tempo e experiência no clube, não tendo a chance de ganhar dinheiro com eles. Como vocês viram na tabela anterior, eu tinha muitos volantes e atacantes. Uma hora, ia dar problema. Ainda mais colocando um jogador com história no clube no estaleiro.

A moral chegou a ficar em 1%, após a derrota no jogo de ida da Copa da Macedônia contra o Teteks, estava parecendo que iria 'rodar' no cargo, por isso as dispensas.

A partir daí, tive que contratar, mas não por conta tão somente de qualidade, mas por conta de força de regulamento: Cada jogo tenho que colocar dois jogadores sub-21 como titulares. Isso me fez improvisar (que nem vocês podem ver na mensagem acima, para o @Jio Freed) e, depois deste caos, a situação se normalizou.

O 'ponto de virada', onde a equipe começou a se achar, veio na 8ªrodada, logo após a goleada para o Teteks. O Skopje era, até então, o líder do campeonato e conseguimos um milagre: Vencer em casa por 4 a 3, em um jogo tenso.

O Napredok virou um time 'win or wall': vence ou perde, tanto que o empate só veio justamente na última rodada antes do recesso,contra o Drita, jogando em casa,e que fez a equipe sair da zona do playoff, mas não é nada muito catastrófico não.

Pra quem viu o caos, até que a situação atual é uma espécie de 'céu'.

1fuJffo.png

A briga será intensa até a rodada final. Sempre tive uma defesa muito consistente, mas o ataque pecava. Mas depois que começaram a sair os gols, a situação melhorou.

ELENCO

LBBvCID.png

gznKNxv.png

FINANÇAS

uxkGLsA.png

"Nossa Cleyton, você está no vermelho!"

Pois é, estou no vermelho,mas não é aquele coisa IMENSA. (Passem para o Real ou para o Euro o valor que está em Dinar macedonio. É dinheiro de pinga essa dívida)

TRANSFERÊNCIAS

ZhpphGo.png

Como falei, tive que contratar diversos jogadores, por conta de regulamento,mas também, de certa forma, era pra ter a chance de tirar as 'laranjas podres' do elenco. Deu certo,pois a maioria se encaixou no grupo, que é limitado, mas bastante aguerrido.

Amir Bislimi
Bietrand Nazifi (virou meu coringa)
Dragan Mitrevski
Irfan Abazi
Muharem Sherabi (outro que se firmou na equipe)
Nabi Savlev
Robert Mitev

Competições europeias

Lembram o que disse lá no começo, que iria utilizar o modelo ANTIGO de competições europeias, com Liga dos Campeões, Recopa e Liga Europa?

Pois bem, decidi acompanhar as três competições e esperar mais alguns dias para repassar quem está nas quartas de final das três competições. Tivemos lindas zebras nas três competições:

Liga dos Campeões:

FRPdXOp.png

Daí a zebra vem da Macedônia: O Rabotnicki tirou Sheriff (Moldávia) e Debreceni (Hungria) para chegar as oitavas. Outro destaque é o Légia (Polônia), mas este teve mais sorte: Encarou os pequenos Ventspils (Letônia) e Cliftonville (Irlanda do Norte).

Recopa Europeia:

dPw6Ful.png

Na competição que junta todos os campeões de Copas nacionais, as zebras vieram da Escandinávia. RoPS (Finlândia) e Fram (Islândia). com a chance até de uma zebra, pois o RoPS segurou o Napoli no estádio San Paolo. Já o Fram apanhou do Atlético de Madrid e tem um exemplo mais emblemático no campeonato islandês, pois fora rebaixado para a segunda divisão nacional. Novo destino, em caso de fracasso na Macedônia?

Liga Europa:

70FvDaR.png

Já na Liga Europa, os destaques são o Maccabi Haifa (Israel) e o Mainz (que está escrito como Mayence aqui). No caso dos germânicos, é pelo fato do time ser lanterna na Bundesliga. Outro destaque é o Hull, que eliminou o Tottenham na Copa da Liga Inglesa, mas parece que vai rolar o troco por parte dos Spurs.

Postado

Dá menos de 9 mil reais a dívida... vende um Palio 2005 e pronto.

E depois dessa longa pausa de dois meses deve vir uma boa sequência de jogos em casa, né? Visto que em algumas ocasiões foram até 3 jogos consecutivos fora dos próprios domínios.

Postado

A equipe vai bem no campeonato, apesar do inicio bem irregular, conseguiu melhorar o rendimento da equipe, essa melhora veio junto com o mês de Outubro. Acredita que essa melhora tenha haver com as contratações feita nos meses anteriores? Durante esse período que esteve irregular, fez alguma alteração na formação tática? 

Boa Sorte

Postado
Em 25/02/2016 at 18:42, Jio Freed disse:

Ficou bem legal os chaveamentos das ligas continentais. :)

Também achei, @Jio Freed. Os campeonatos dessa forma mostraram uns jogos emocionantes do tipo Man.City x Bilbao na primeira fase da Liga Europa, Juventus x Chelsea na segunda fase da Champions...Era ótimo.

Abraços!

Em 25/02/2016 at 18:48, VitorSouza disse:

Dá menos de 9 mil reais a dívida... vende um Palio 2005 e pronto.

E depois dessa longa pausa de dois meses deve vir uma boa sequência de jogos em casa, né? Visto que em algumas ocasiões foram até 3 jogos consecutivos fora dos próprios domínios.

@VitorSouza, a dívida aumentou, mas juro que ela vai ser sanada sem a venda do Pailo 2005. hahahahah

Realmente, uma ótima série de jogos em Kicevo pode fazer a diferença.

Valeu pelo apoio e por acompanhar.

Em 26/02/2016 at 22:40, Messias Götze disse:

A equipe vai bem no campeonato, apesar do inicio bem irregular, conseguiu melhorar o rendimento da equipe, essa melhora veio junto com o mês de Outubro. Acredita que essa melhora tenha haver com as contratações feita nos meses anteriores? Durante esse período que esteve irregular, fez alguma alteração na formação tática? 

Boa Sorte

Pra mim @Messias Götze, o grande momento realmente veio com a vitória contra o Skopje, por tudo que escrevi na última atualização. Em relação as contratações, algumas deram certo,outras não - até serviram para atribular o clima.

Em relação a parte tática, eu não a modifiquei; preferi a parte do improviso mesmo - que acabou justamente nesse período de dois meses sem jogos - do que mudar a tática.

Abraço e continue a acompanhar o diário!

Postado

O time tá bem, acho que consegue encaixar uma série legal e pegar uma das três primeiras posições. Aliás, como é o regulamento? Os dois primeiros sobem e o terceiro joga play-off? Desculpa se já tem isso antes, fico meio perdido com tantos saves por aqui...

Postado

ZlzuFk6.jpg?1

CAPÍTULO I: MACEDÔNIA

A primeira temporada atuando no futebol da Macedônia fora complicada,mas devidamente satisfatória. O time, que era um dos candidatos ao acesso, conseguiu ótimos resultados nas rodadas finais do campeonato. Confira a tabela completa:

q6kaEA5.png

Talvez o pouquinho de paz que faltava era justamente o que a equipe buscava para embalar. O time era superior a maioria das equipes, e o problema era justamente o Makedonija GP e o Drita,mas os empates e os escorregões destas equipes foram de suma importância para que tivéssemos a oportunidade de conquistar o título que passou perto em 2006 (vice) e 2010 (terceiro).

A partida do título foi contra a equipe do Drita, pela antepenúltima rodada. A equipe foi jogada na parede contra um adversário que jogou na base da pressão o tempo todo, abriu 2 a 0 e que, naquele momento, colocava o Napredok na linha de mira para sair da zona de acesso direito, pois o Makedonija vinha 'babando'.

Os gols de Zekiri e Angeleski,ambos após os 35' do 2ºtempo, mais na base da raça do que da qualidade e paciência, me fizeram ter uma certeza: Seríamos os campeões. E foi assim que aconteceu.

pPjc7t4.png

Momentos após o título, conquistado na rodada final contra o Shkupi (e sim, o nome do estádio deles era 'Cair'):

1Jd7lVc.png

WpbmhIb.png

Claro que a conquista foi comentada: AQUI, AQUI, e AQUI.

ELENCO:

5n1cfRz.png

2by0zE6.png

Muitos dos reforços acabaram por ser relegados por garotos que queriam demonstram serviço. Caso mais notável é o de Kostadinovski, que foi um dos que mais se rebelou contra mim no comando da equipe.

TRANSFERÊNCIAS

Os jogadores que vieram durante os dois meses foram apenas três. Mas um deles foi essencial e que, so o qual, vou lutar para trazê-lo para a disputa da Primeira Divisão.

Trata-se de Alen Jasarovski. O meia-esquerda veio emprestado junto ao Rabotnicki e virou destaque na fase final da campanha, além de facilitar na montagem do time titular, já que não precisaria improvisar no meio, por conta da regra dos sub-21.

Os outros dois que chegaram foram Besar Karimani (que chegou por conta da grave lesão do coringa Nazifi - oito meses) e Bojan Ivanov, que retornou ao clube, porconta da ausência de opções no lado esquerdo do campo de defesa.

CONTRATO E CARREIRA

Ainda na metade da temporada, terminei o primeiro curso: O da Nacional C. Expectativa é buscar a segunda carteira na próxima temporada, quando a situação financeira se estabilizar.

Já em relação a contrato, antes da última rodada, o clube me procurou para assinar um novo vínculo, novamente de uma temporada.

Está aqui, aqui e aqui.

FINANÇAS

Novos patrocínios pós-título nos fizeram evoluir financeiramente. por isso a cor que está no balanço de final de temporada é esta:

goNP3P4.png

COMPETIÇÕES EUROPEIAS:

LIGA DOS CAMPEÕES:

Deu Juventus em cima da zebra Galatasaray. O 'Gala' eliminou Bayern de Munique e Barcelona, esteve a oito minutos do título,mas Tevez empatou o jogo e, na prorrogação, Pandev garantiu o título pra Juve. A decisão aconteceu na Allianz-Arena, em Munique.

RECOPA EUROPEIA:

Outra decisão feita na prorrogação. O Arsenal saiu na frente com Ramsey, Arda Turan deixou os Colchoneros na frente com dois gols, mas apareceu a estrela de Alexis Sanchez, que empatou a partida aos 48' do 2ºtempo e, na prorrogação, fez o gol do título dos Gunners. O jogo aconteceu em Berna (Suiça), no Estádio Wankdorf.

LIGA EUROPA:

O Sevilla é bi-campeão da Liga Europa! A conquista foi em cima do Everton e teve como herói o francês Kevin Gameiro. Vitolo deixou o Sevilla em vantagem, mas Lukaku empatou ainda no primeiro tempo. O gol do título veio aos 43' do 2ºtempo, em final realizada em St.Jakobspark, na Basiléia (Suiça).

Bom final de semana para todos, volto na segunda a noite(no máximo, terça!)

Postado
9 minutos atrás, Danut disse:

O time tá bem, acho que consegue encaixar uma série legal e pegar uma das três primeiras posições. Aliás, como é o regulamento? Os dois primeiros sobem e o terceiro joga play-off? Desculpa se já tem isso antes, fico meio perdido com tantos saves por aqui...

Pelo que entendi, é exatamente isso @Danut, mas acho que o resumo acima te respondeu muita coisa.

Abraço! (E eu vou voltar com o save do KK, só vou avisar pra darem tempo por lá!)

Postado

Parabéns pelo título, excelente campanha na reta final, o time mostrou personalidade. Agora é ver como consegue se sair com esse elenco na primeira divisão...

Postado
Em 27/02/2016 at 01:10, Danut disse:

Parabéns pelo título, excelente campanha na reta final, o time mostrou personalidade. Agora é ver como consegue se sair com esse elenco na primeira divisão...

Pois é @Danut,título foi muito na base do detalhe. O time era considerado favorito ao acesso, mas nada que nos colocasse ao título. Pelo menos, o time correspondeu e a expectativa é de uma segunda temporada boa em solo macedônio.

Abraço e obrigado por acompanhar a história.

Em 29/02/2016 at 17:09, Jio Freed disse:

Agora na primeira divisão deve ser mais fácil encontrar jogadores locais com boa qualidade para o time. Parabéns pelo título.

@Jio Freed, talvez nessa temporada, eu nem pense muito em contratar. Tive muita dor de cabeça justamente com os jogadores que trouxe - exceção aos garotos - mas agora a primeira divisão é diferente, porque aquela questão do regulamento não existe mais.

Abraço e obrigado por participar desta história.

Postado

ZlzuFk6.jpg?1

CAPÍTULO 1: MACEDÔNIA

Iniciamos a segunda temporada com poucos reforços. Em comparação a equipe que começou a temporada, vieram quatro jogadores, mais para compôr o elenco e  um jogador que esteve emprestado na metade da temporada passada foi contratado.

Darko Serafimov veio do Gostivar e foi destaque da surpreendente equipe na Segundona. Terminou o campeonato com uma média interessante (6,99), em se tratando de uma equipe que não lutara pelo acesso. Veio a passe livre.

Nenad Miskovski estava no Renova e fora dispensado dias após a campanha da equipe, que ficou na elite do País. Com atributos interessantes para um defensor do futebol macedônio, pode ser uma boa peça.

Kjahil Muaremi é o caso de um defensor reserva. Pouco utilizado na campanha do Drita, que garantiu o vice-campeonato e o acesso a elite nacional, Muaremi chega para compôr elenco.

Enès Azizi é um goleiro suiço, mas também de cidadania albanesa e macedônia, sendo que nasceu na Macedônia. Como podem ver no print, em seu histórico há uma passagem pelo PSG. Começou a carreira no Lausanne-SUI e ainda jogou na Itália. Vem pra disputar posição com Veljanoski.

Outro reforço é a contratação em definitivo do meia Alen Jasarovski, que acertou sua contratação para o Napredok.

Já entre as saídas, boa parte dos jogadores que chegaram ao clube. É o caso de Nikola Petkovski, vendido por quase 1,5 milhão de dinares macedonios para o Cementarica 55, que retorna a Segunda Divisão.

Aqui está o panorama para a disputa da elite do futebol Macedônio:

sLVREyk.png

Na Copa da Macedônia, já temos o adversário da primeira fase definido: Trata-se do Mladost Gornja Tuzla. A meta imposta pela direção é chegar na Segunda Fase. Logo, ganhou, já fica tranquilo. Mas lembremos da meta: São todas as copas nacionais e todas as ligas.

A Liga dos Campeões e a Recopa só começam a ficar animadas a partir da Primeira Fase, quando os times dos grandes países participam, mas já a Liga Europa...

A fase preliminar junta todas as equipes, e temos equipes participando da competição. Eu não vou conseguir exemplificar, acho mais justo que vocês acabem vendo com seus próprios olhos.

YniP9Ge.png

Dá pra chutar o favorito ao título??

Postado

não da para dar zoom nas imagens.

Postado
8 minutos atrás, bruno introvertido disse:

não da para dar zoom nas imagens.

Corrigido, @bruno introvertido.

Postado

Acho que o Barcelona leva essa, ou um time Inglês leva. (esse meu comentário foi bem em cima do muro)

Postado

Começou muito bem.

Assim como seu outro save, vou acompanhar esse também.

Boa sorte.

Postado
2 horas atrás, baltazar disse:

Começou muito bem.

Assim como seu outro save, vou acompanhar esse também.

Boa sorte.

Pra mim, é uma honra ver que vai acompanhar os dois saves, @baltazar, cara que organizou, pra mim, talvez o melhor save que acompanhei em fóruns quando o assunto é FM - e que é fonte de inspiração para o save com o Kastro Kyllinis -

Abraço e espero que goste desta história que é simples, mas feita com muito esmero.

Muito obrigado mesmo!

Postado

ZlzuFk6.jpg?1

CAPÍTULO I: Macedônia

Sim, estamos no final de outubro e já estamos na metade da temporada,mas o Napredok vem muito bem, obrigado.

Tanto na Liga, quanto na Copa, mantivemos boas campanhas.

CALENDÁRIO:

4L2U7XD.png

O time demorou para engrenar,mas quando engrenou, foi muito bem.

(Vocês devem estar se perguntando o porque disse que já estou na metade da temporada, sendo que faltam pouco jogos no calendário, não é? É que na Macedônia o campeonato se divide em dois após 27 rodadas - três turnos, respectivamente. Do 1º ao 6º jogam mais cinco rodadas, e do 7º ao 10º, seis rodadas)

Com este desempenho em casa, o Napredok mantêm uma ótima campanha na Liga,como se mostra abaixo:

TABELA:

hddRSqk.png

Nesta situação que o time está, dá pra sonhar com, pelo menos, uma vaga para a Liga Europa, dado em vista que segundo e terceiro colocados vão para a competição.

No caso da Copa, a campanha é burocrática: Estreia convincente contra o Mladost (5x1) e dois jogos complicados contra o Cementarica 55, vice-campeão em 2003 (3x2 e 2x1). Agora, vamos enfrentar o Renova em busca de uma vaga para a semifinal.

FINANÇAS:

aWMDLEE.png

Uma situação financeira tranquila do clube, sem nenhum susto. Em caso de vaga continental, teremos um boom que poderia variar destes valores:

151M de Dinares (fase qualificação Champions)
90M (fase qualificação Recopa)
75M (primeira fase Liga Europa)

MAIS DO QUE O SUFICIENTE para transformar o Napredok,provavelmente em uma 'potência'.

TRANSFERÊNCIAS:

O time agora vive em 'lua-de-mel'. A maioria dos jogadores insatisfeitos saíram da equipe e,com o bom momento do time, o número de jogadores reclamões caiu.

Só precisei contratar mais dois jogadores,antes da janela de transferências para jogadores livres terminar.

Stefan Madzovski (livre, fora dispensado do Skopje)
Vladimir Petreski (livre, fora dispensado do Pobeda Junior)

COMPETIÇÕES EUROPEIAS:

Champions League:

Na Champions, o caminho parece tranquilo para que Juventus, Porto, Manchester City, Paris Saint Germain e Bayern de Munique avancem para as oitavas. Destaque para os jogos entre Napoli x Shakhtar e Maccabi Haifa x PAOK Salonika.

P7MXSaG.png

Recopa:

Na Recopa, os favoritos tem boas chances de avançar, com o Lyon se destacando, talvez como o grande favorito ao título da competição.
Destaque para os confrontos entre Sparta Praga (quadrifinalista da última Champions) e CSKA Moscou,além de Clube Brugge x PSV e Rapid Viena x Newcastle.

fvc5CTy.png

Liga Europa:

Já a Liga Europa...essa já teve muita, mas muita história pra contar. Já tivemos Genoa x Fiorentina na primeira fase, aí na segunda fase, confrontos locais entre times da Rep.Tcheca, Ucrânia, França (OM x Monaco) e - pasmem - Espanha (Sim amigos, tivemos um Real Madrid x Barcelona), agora chegamos nesta terceira fase com Chelsea x Arsenal e Villareal x Valencia.
Fora outros jogos interessantes, como Metallist x Galatasaray (atual vice da Champions), Wolfsburg x Besiktas, Feyenoord x Monaco, Dortmund x Benfica...
Destaque também para as incríveis campanhas de Flora (Estônia) e Inverness (Escócia), além de Dacia (Moldávia) e FC Lahti (Finlândia).

2kb8uoU.png

Como a próxima atualização vai rolar apenas na segunda a noite - mais tardar na terça - olhando para estes confrontos, quais seriam seus favoritos aos títulos da Champions, Recopa e Liga Europa?

Vamos lá, pra ficar mais simples,deixo um modelo aqui:

Champions League:
Recopa:
Liga Europa:

Participem, que eu volto após o final de semana de trabalho.

Abraços pra todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...