Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: Europa

CCSantos

Posts Recomendados

Postado
Em 23/01/2018 at 19:38, LC disse:

Recomendo a leitura dessa saga a todos, dos experientes, aos iniciantes. Vale muito a pena.

Muito obrigado pelas palavras, @LC. Agradeço demais por todo o acompanhamento aqui no save.

Abraço!

Em 23/01/2018 at 20:00, DiogoHernandes disse:

Oi Cleyton, foi um prazer acompanhar o seu save, confesso que os últimos desafios eu não acompanhei mas quando tiver um tempo pode ter certeza que me atualizo já que este save ficará guardado no Recanto das Histórias. 

Te parabenizo pelo excelente save que fez, foi muito mais longe do que um dia eu ousaria chegar em um save de FM, além das informações que trouxe ao longo do desafio o que mostra o quão apaixonado por futebol você é.

@DiogoHernandes, muito obrigado pelas palavras relativas ao DM. Fico feliz que este save vai ficar no Recanto das Histórias, pois ali é um espaço onde somente grandes saves ficam.

Diogo, sou um apaixonado por futebol? Sim, mas sou que nem vocês. Não mudo nada em relação a isso. Antes de assumir a equipe, pesquisava minunciosamente um detalhe legal sobre a equipe - seja uma torcida fanática, ou o fato de que Jesus possa ter vivido naquela cidade, entre tantas coisas diferentes.

Como eu sou um ex-Trivelista (de duas passagens: entre 2007 e 2008, ainda com o saudoso Bindi e em 2010), peguei vontade por esta parte de pesquisa. Isso é que nos faz criar esse laço, essa relação com determinado clube.

Abraço pra ti, e fico feliz pelas palavras. Obrigado.

Em 23/01/2018 at 21:17, Henrique M. disse:

Podiam trazer essa informação e outros apanhados estatísticos interessantes no Boteco. ;)

Quanto ao save, muito extenso em termos de FM e muito bacana de ter acompanhado, parabéns, CC. Vamos torcer para o Potro de Luque também encante como o Desafio: Europa.

@Henrique M., sabe o que me deixa mais feliz agora? É que até na hora do fechamento deste save, ele consegue trazer uns debates que são ótimos, não só para o save, para a área, como um todo.

Isto me deixa muito, mas muito feliz. E que, mesmo com o objetivo tendo ficado longe, que foi um save que vou guardar com carinho.

Em tempo: Se você notar os objetivos do CCC lá no save, verá que falta MUITO POUCO para a história terminar, com as metas definidas, hein?

Abraço e obrigado!

Em 24/01/2018 at 15:40, Tsuru disse:

Parabéns pelo save, quase dois anos ativo não é para qualquer um! 

Que continue com esse mesmo gás no save do Cerro Corá!

@Tsuru, seu safado! Só botou pra seguir o save agora que vou fechar? AHHHHHHHHHHHHH NÃO! HAHAHAHAHA

Brincadeiras a parte, agradeço pelas palavras. Lá o save está próximo de seus objetivos. Confere lá, rapaz.

Abraço e obrigado!

Em 25/01/2018 at 15:03, Danut disse:

Agora com um pouco mais de tempo, li os últimos posts do tópico. Legal a forma como tu colocou tua despedida. Em relação ao desafio, teve alguns momentos muito interessantes, outros onde a coisa parecia que ia desandar (em termos de postagens mesmo, com longos períodos sem postar e tal), mas no final concordo que o saldo é bem positivo. Foi um save legal de acompanhar.

Por outro lado, não há como ignorar que o save passou muito, muito longe de atingir o objetivo. Embora eu tenha gostado bastante de acompanhar, acho ruim quando a proposta fica tão distante do que foi atingido. Pelo que vejo do teu outro save aqui na área, tu pegou um desafio bem mais plausível, e é bem possível que o save chegue a uma conclusão "de verdade", em vez de simplesmente parar em algum momento. Pessoalmente, torço para que continue nesse caminho.

@Danut, eu super te entendo em relação as metas. Acho que, por ser o primeiro save a vera na área - claro que teve o KK, mas aquilo era mais para passar o tempo, devido ao fato de não ter o FM15, depois que veio As One, Batistuta, etc... - a meta, tenho que concordar, foi ambiciosa demais. Mas é pelo fato que queria um desafio que eu me divertisse acima de tudo. Algumas coisas me fizeram escrever bem menos nas partes finais, sobretudo problemas pessoais e a rotina na Rádio e na Agência, que foram bem pesadas.

Eu queria um desafio que durasse a minha diversão - tanto que tenho um save criado no 17 com a mesma proposta, só falta ter paciência pra jogar hahahaha - mas queria algo ambicioso, que me fizesse tirar um bom tempo. Ao contrário dos outros saves, onde ocorreram problemas além de postagens, etc. - O As One 2 foi assim, pois o meu FM simplesmente travou, infelizmente, que foi quando peguei o save do As One2, por exemplo. Neste caso, eu termino (longe da meta, como você bem destacou), mas bem, pois, acima de tudo, me diverti a beça, no meio de tantas discussões/confusões.

Sobre o save do CCC, como escrevi para o Henrique acima, se for ver as metas, elas estão próximas de serem concluídas. Bem próximas.

De qualquer maneira, muito obrigado pelo comentário. Entendo que, por conta do término longe da meta, nem coloque ele para avaliação no Histórias Memoráveis, mas já fico feliz de ter um espacinho guardado no Recanto.

Abraço e valeu pelo apoio!

Em 26/01/2018 at 14:53, maiconandrade disse:

Li toda a história durante essa semana. Uma bela história, parabéns!

Uma pena esse término tão distante da proposta inicial.

Poxa @maiconandrade, pena que só pegou o finalzinho, hein? Mas olha... foi uma história linda de se contar, pode ter certeza disso.

Abraço e obrigado pelo recado. Acompanha lá o save do Cerro Corá.

- Agradeço também, pois ontem, li via Facebook, um cara por lá reconheceu que era do DM, e elogiou. Isso é muito gratificante. Agradeço demais mesmo. Isso vale mais que qualquer meta batida por aqui.

Valeu!

• Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Confesso, adorei a história, li tudo essa semana, me inspirou demais para começar um save...

Que história muito bacana, pena que houve esse término !

Mas te parabenizo pela durabilidade do save mano, abraço !

Postado
15 horas atrás, CCSantos disse:

Sobre o save do CCC, como escrevi para o Henrique acima, se for ver as metas, elas estão próximas de serem concluídas. Bem próximas.

De qualquer maneira, muito obrigado pelo comentário. Entendo que, por conta do término longe da meta, nem coloque ele para avaliação no Histórias Memoráveis, mas já fico feliz de ter um espacinho guardado no Recanto.

Abraço e valeu pelo apoio!

Se tu quiser que teu save fique guardado, passa lá no tópico de indicação de saves ao Recanto. Assim fica registrado que é desejo do autor guardar o tópico.

Quanto à avaliação para as Histórias Memoráveis, todo save que está no Recanto das Histórias é avaliado. Se ele será considerado memorável ou não é outra história (e dependerá do relatório e dos votos da comissão quando for avaliado).

Postado
58 minutos atrás, Danut disse:

Se tu quiser que teu save fique guardado, passa lá no tópico de indicação de saves ao Recanto. Assim fica registrado que é desejo do autor guardar o tópico.

Quanto à avaliação para as Histórias Memoráveis, todo save que está no Recanto das Histórias é avaliado. Se ele será considerado memorável ou não é outra história (e dependerá do relatório e dos votos da comissão quando for avaliado).

Devo fazer isso, mesmo tendo ganhado uma eleição de save do mês, Danut?

Postado
40 minutos atrás, CCSantos disse:

Devo fazer isso, mesmo tendo ganhado uma eleição de save do mês, Danut?

Precisa não. Foi falha mental minha aqui, que esqueci que os vencedores vão direto.

• AllMight mudou o título para Desafio: Europa
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...