Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

10 contra 11 e os cara tem mais a bola que nos.

E kdelehe a armaçao desse time ??? Douglas é um merda. Giuliano nem pega na bola.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara como um time pode decair tanto de um ano pra outro, o Grêmio não consegue mais tocar a bola, não marca pressão, e ainda por cima perdeu os apoios nas laterais, e tinha gente que cornetava o Galhardo, que falta que ele ta fazendo, porque esse W.Oliveira do meio pra frente não consegue fazer nada, como um cara desse consegue ser lateral.

Postado

Bem Fred, fica olhando a bola cruzar na área... =x

Postado

Com um a mais não criou uma chance de gol em 10 minutos. Pro inferno.

Postado

Prevejo o Roger fazendo alterações e cagando o time mais ainda nos próximos minutos.

Postado

Quase o segundo dos mexicanos...

Falta verticalidade nesse time do Gremio, fica tocando a bola de lado... Luan se escondendo no jogo, ele que é o cara pra fazer isso, pegar e ir pra cima, os ticanos tão com 1 a menos, se levar outro na jogada individual vai abrir um baita buraco...

Postado

Eu to vendo mas não to botando fé.

Foi só pra foder meu palpite. Perdão pela zica

Postado

Linconl precisa entrar logo no lugar do Drogas10

Henrique Almeida no lugar do INUTIL giuliano e tacar o Luan na ponta.

Coisa simples. SE LIGA ROGER.

ESSE GIULIANO É INUTIL DEMAAAAAIS.

Postado

Por qual motivo o Everton foi pra direita? Se claramente o forte do cara é abrir na lateral e vir cortando pra dentro pra chutar.

VAI PRA PUTA QUE PARIU COM FERNANDINHO, QUE DEMITAM ESSE ROGER AMANHA, SEMPRE COLOCANDO ESSE LIXO EM CAMPO.

Postado

Fernandinho vem aí, agora vai.

Postado

FERNANDINHO. CARALHO ROGER MAS TU É BURRO HEIN

Postado

Tomara que algum mexicano quebre a canela do Fernandinho e esse FDP nunca mais entre em um jogo pelo time do Grêmio.

Postado

Na boa. Douglas é sacanagem com a torcida. O que essa desgraça faz em campo ???

Postado

Esse Cueva (peruano) é chatinho hein?

Postado

Vai se fuder, com Fernandinho e Douglas em campo é pra desistir de ver essa merda de jogo. Como o Roger sempre mexe mal, isso é inexplicável 

Postado

Time nao tem ARMAÇAO e o Roger muda o ataque.

TU É CEGO SEU MALUCO ???

Tira o Douglas porra

Postado

ACHO que o juiz compensou bonito agora.

EDIT: Nossa, compensou PRA CARALHO... Foi nada.

Postado

Porra. Que time juvenil mds.

Postado

O mais bonito é ver Douglas e Fernandinho errando passes simples entre eles, e só o Roger não enxerga que são dois imprestáveis.

Alguém deveria perguntar pro Roger o motivo do Fernandinho ainda entrar nas partidas, é uma coisa que eu queria ver ele explicar, de verdade mesmo, pq só ele gosta desse cara.

Postado

Geromel foi juvenil, mas o jgador do Toluca tava correndo com as pernas todas descordenadas...

Só faltou gritar..." me toca geromel, me toca!"...

Vendo no replay eu nao daria...

Postado

E pior que nem foi penalti.

Roger sempre substitui muito mal. É legal ter ele como treinador pela história, mas a verdade é que está se saindo muito mal esse ano.

Postado

Problema nao é derrota (aceitavel ate)

Foda é que o time inexplicavelmente parou de jogar no segundo tempo quando no primeiro tempo foi razoavel e as mexidas burras do Roger.

Postado

Acho que fui atendido por uma entidade superior e o sinal da TV caiu, não conseguirei ver mais essa merda de jogo. Só esperando a corneta dos companheiros aqui

Postado

E ainda querem colocar o Grêmio como candidato ao título. Passando sufoco contra um time mediano que tem um a menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...