Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Defesa da Roma também pediu pro Jesé fazer esse gol, nego não se dá ao trabalho nem de encurtar o espaço.

Postado
Agora, Silveira. disse:

Que golaço, fi.

Pior que eu nem curto o Jesé. Acho bem overrated.

Jesé é o Pedro da nova geração AEHUUHEA

Postado
4 minutos atrás, bstrelow disse:

Jesé é o Pedro da nova geração AEHUUHEA

E o Pedro ainda tinha estrela que o deixava enganar ainda mais hahaha. Jesé fez esse e um contra o Barcelona, dos que eu me lembro que foram realmente importantes.

Postado
Agora, Bruno Caetano. disse:

E o Pedro ainda tinha estrela que o deixava enganar ainda mais hahaha. Jesé fez esse e um contra o Barcelona, dos que eu me lembro que foram realmente importantes.

Verdade, Pedro tinha estrela/sorte demais, o cara sempre aparecia com um golzinho ou outro em jogos importantes.

Postado

Defesa do Real foi uma merda. Sorte dos caras que todos os atacantes da Roma são horríveis ou flops.

Torcer pra que esse time pegue alguém com um melhor ataque nas Quartas. Mas vão acabar jogando com o Wolfsburg

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Defesa do Real foi uma merda. Sorte dos caras que todos os atacantes da Roma são horríveis ou flops.

Torcer pra que esse time pegue alguém com um melhor ataque nas Quartas. Mas vão acabar jogando com o Wolfsburg

Da pra subestimar o Wolfsburg não em, ta certo que é o Real é bem mais time mas o time alemão não é nenhum morto não, pra mim é mais complicado até que a própria Roma.

Postado

CR correu mais que o Salah. Absurdo!

Sergio Ramos foi muito bem também.

• Vice-Presidente
Postado

Totti disse que a impressão que os técnicos passam para ele é que ele não serve para nada mais.

Mas falar em aposentadoria que é bom? hahaha

Postado

Se o Totti quiser realizar o desejo dele de jogar em la Bombonera a vaga é dele, ahhaha.

• Leho. mudou o título para Roma 0 x 2 Real Madrid

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...