Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
50137.png: Szczesny; Florenzi, Manolas, Rudiger, Digne; Pjanic, Vainqueur, Nainggolan; Salah, Perotti, El Shaarawy
De Sanctis, Dzeko, Totti, Maicon, Falqué, De Rossi, Keita
LUCIANO SPALETTI

4-3-3
50051.png: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Modric, Kroos, Isco; James Rodríguez, Benzema, Cristiano Ronaldo
Casilla, Nacho, Casemiro, Kovacic, Lucas, Jesé, Danilo
ZINEDINE ZIDANE

17h45 - Band, EI Maxx, TNT e Globoesporte.com

Postado

Seria 10x mais divertido com Rudi Garcia e principalmente RAFA BENÍTEZ.

Postado

Perotti vai jogar uma Champions contra o Real Madrid. Alguém me belisca.

Atualiza a escalação Renato, criou o tópico então assuma suas responsabilidades.

Postado
1 minute ago, LeoHMatos said:

O jogo vai ser a onde?

Olímpico, Roma.

Postado

Vai ser foda, torcer pra Pjanic encarnar pq ta difícil.

Postado
12 minutos atrás, João Pedr0 disse:

Olímpico, Roma.

Vlw parceiro.

Acredito em uma vitoria do Real, mas não tranquila.

• Deod destacou este tópico
Postado

Essa Roma tá querendo aprontar. Estão fazendo tudo certo, marcando forte... Só falta mais qualidade pra trabalhar lá na frente.

Postado

Na velocidade o Salah ganha todas, mas quando ta na área não sabe o que fazer com a criança.

Roma tá jogando com um a menos, Pjanic nulo

Postado

Se a Roma tivesse um ataque decente estaria ganhando já.

Postado

O tal do ronaldo é um desgraçado sortudo mesmo.

Essa bola ia passar longe de levar perigo, ai desvia no coitado do marcador e mata o goleiro

Postado

Jogadinha manjada demais essa do Ronaldo de cortar e chutar, puta que pariu. Mas ele teve uma aceleração impressionante malandro.

Eu acho que mesmo sem o desvio, ele ia guardar.

O Marcelo foi excelente na jogada. Já matou a bola na frente e mostrou entrosamento com o Ronaldo pra entender que ele queria o passe em profundidade.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Jogadinha manjada demais essa do Ronaldo de cortar e chutar, puta que pariu. Mas ele teve uma aceleração impressionante malandro.

Eu acho que mesmo sem o desvio, ele ia guardar.

O Marcelo foi excelente na jogada. Já matou a bola na frente e mostrou entrosamento com o Ronaldo pra entender que ele queria o passe em profundidade.

Manjado igual o corte pra dentro da direita pro centro do Robben. Por sinal foi idêntico ao corte que ele deu no primeiro gol contra o Bilbao no fim de semana.

A questão é que mesmo sendo manjado ou previsível, o problema é impedir.

Postado

O problema maior é saber quando ele vai dar o corte, e como é um jogador muito rápido e com uma explosão tremenda fica mais difícil ainda, quando tu vai ver o cara já passou.

Postado

Ronaldo cresceu muito com o Zizou. O negócio é colocar ele na ponta cortando em diagonal que o futebol dele cresce. Aliando velocidade e objetividade, o Ronaldo volta a render bastante. E jamais que o time comemoraria com o Benítez o que fizeram com o Zidane ali hahaha, se fizessem isso com o espanhol, ele chorava de emoção.

Postado

James e seu ombro deslocado. Pelarmor de deus, hein.

Varane acaba de fazer um golaço.

Postado

Deus do céu esse Salah não sabe finalizar uma jogada, sendo chutando ou dando o ultimo passe.

Postado

Pra mim o Salah parece os triatletas que o Brasil tem de monte: corre, pelada e nada. El Sharaaway tá indo pro mesmo caminho. No desespero, tira p Pjanic que tá nulo e manda o Totti mitar.

Postado

Que falta um bom ataque faz, sdds Batigol... Pjanic sumidão, Dzeko entrou e nada até agora, 1x0 ta ótimo.

Postado

Porra Inacreditavel esse ataque da Roma, Totti com 300 anos e meia perna é melhor que esses caras

Postado

O coitado do Totti não deve ter aposentado ainda pra deixar algum substituto 'encaminhado'. Por isso está lá há 27 anos.

Postado (editado)

Olha esse Salah, perdeu outra baita chance.

EDIT: Quem não faz, leva, a regra é clara !

Editado por bstrelow
Postado

Já era, caixão e vela preta.

Só agora Totti vai entrar, brincadeira.

Postado

Que golaço, fi.

Pior que eu nem curto o Jesé. Acho bem overrated.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...