Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
52747.png: Trapp; Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Matuidi, Di María, Ibrahimovic, Lucas
Sirigu, Stambouli, Cavani, Kurzawa, van der Wiel, Rabiot, Pastore
LAURENT BLANC

4-2-3-1
52914.png: Courtois; Azpilicueta, Cahill, Ivanovic, Baba Rahman; Fabregas, Mikel, Willian, Hazard, Pedro; Diego Costa
Begovic, Oscar, Traoré, Kenedy, Rémy, Miazga, Loftus-Cheek
GUUS HIDDINK

17h45 - EI Maxx 2

Postado

Acho que o PSG é favorito não só pra esse jogo, mas pra passar pras quartas. Dai pra frente o buraco já fica mais embaixo

Postado

Também tô botando fé no PSG. Assistirei!

Postado

dois baitas times, com otimos treinadores e otimos jogadores, vai ser um belo jogo de se assistir, ainda temos craques pra assistir como david luiz e diego costa, sensacional, que bela oitavas de final, ainda repetindo um confronto de outras temporadas e se tornando um grande clássico.

• Diretor Geral
Postado

Esse time do PSG não me empolga... duelo equilibrado. No fim das contas, acho que dá Chelsea, com Hazard finalmente jogando bola nessa temporada e Willian pirocando seus companheiros de seleção.

Postado

Placar que eu gostaria que acontecesse: PSG 0x9 Chelsea

Placar que eu apostaria: PSG 1x1 Chelsea

Postado

CbW51D9WEAQP4aU.png

Nego Lucas evoluiu demais desde o final da temporada passada pra essa. Tá me servindo EZ no Liverpool. Vai que né hhahaah!

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

CbW51D9WEAQP4aU.png

Nego Lucas evoluiu demais desde o final da temporada passada pra essa. Tá me servindo EZ no Liverpool. Vai que né hhahaah!

Sigo com o mesmo que postei meses atrás no tópico da Ligue 1. Não evoluiu nada, tanto que o L'Equipe fez um texto questionando a melhora de seu jogo http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Psg-lucas-a-t-il-evolue/632915

O negócio é que encheram o texto de números, mas isso não quer dizer muita coisa já que ele joga no grande, todo poderoso Campeonato Francês. O que vale é o que ele produz do começo até o fim do jogo e não está mostrando nada de tão impressionante.

Postado

@renato.

Eu só sei inglês. Nada de espanhol e muito menos francês hahaha!

Discordo. Acho que sempre quando entra, acaba indo bem. O problema é que o Blanc ainda insiste em Lavezzi (que já se foi) e Cavani da vida enquanto deixa o Lucas no banco. Acho que dificilmente ele não joga bem.

Pra mim, melhorou muito o discernimento dele de sair dando arrancada com a bola ou de dar o passe. Antes ele pegava e saia tentando enfileirar todo o mundo. Agora ele joga um futebol também mais de passe. Volta e meia acaba enfiando uma bola linda pra algum jogador. O único "problema" dele é que ele é um jogador que arrisca muito as jogadas. Ao invés de dar o passe de segurança, ele tenta uma enfiada e é óbvio que esse tipo de coisa acaba saltando mais aos olhos.

Não é um Di Maria, mas pra mim só fica atrás do Ibra e do argentino se contar os atacantes do time. Só que tem uma porta chamada Blanc que fode com ele. Eu vejo uma evolução bem clara do Lucas de quando chegou no PSG, pro Lucas que teve uma melhora e pra esse Lucas de hoje. Só precisa de sequência e do Blanc deixar de ser imbecil.

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

@renato.

Eu só sei inglês. Nada de espanhol e muito menos francês hahaha!

Discordo. Acho que sempre quando entra, acaba indo bem. O problema é que o Blanc ainda insiste em Lavezzi (que já se foi) e Cavani da vida enquanto deixa o Lucas no banco. Acho que dificilmente ele não joga bem.

Pra mim, melhorou muito o discernimento dele de sair dando arrancada com a bola ou de dar o passe. Antes ele pegava e saia tentando enfileirar todo o mundo. Agora ele joga um futebol também mais de passe. Volta e meia acaba enfiando uma bola linda pra algum jogador. O único "problema" dele é que ele é um jogador que arrisca muito as jogadas. Ao invés de dar o passe de segurança, ele tenta uma enfiada e é óbvio que esse tipo de coisa acaba saltando mais aos olhos.

Não é um Di Maria, mas pra mim só fica atrás do Ibra e do argentino se contar os atacantes do time. Só que tem uma porta chamada Blanc que fode com ele. Eu vejo uma evolução bem clara do Lucas de quando chegou no PSG, pro Lucas que teve uma melhora e pra esse Lucas de hoje. Só precisa de sequência e do Blanc deixar de ser imbecil.

O que vejo de Lucas é um jogador que não sabe jogar em espaços mais limitados. Quando tem terreno pra executar seus dribles e correr consegue fazer algo, mas quando é para fazer algo no corredor central perde a bola de forma boba diversas vezes por precisar justamente de espaço para fazer suas jogadas e não saber o momento de acelerar ou parar o jogo, além de tentar pouco jogadas junto com seus companheiros e ser impreciso em diversas vezes, como no vídeo acima. E é isso desde que ele chegou em Paris, com ou sem Cavani ou Lavezzi.

E Blanc não é treinador para fazer o PSG um time de topo, nem adianta colocar ele em qualquer discussão.

Postado

Na volta o David Luiz irá entregar a classificação pro Chelsea

• Vice-Presidente
Postado

Assistir jogo com o Martin Tyler narrando é muito engraçado. hahaha

Postado

Defesa espetacular do Trappudo. Chelsea tá muito perigoso.

Tá faltando Di Maria. Jogador mais apagado do ataque do PSG.

Caralho, não tão levando fé MESMO no Marquinhos ofensivamente. O Chelsea deixa ele com a natureza marcando só e faz o lateral vim pro meio porque tem um povo do PSG entrando por dentro. Muito engraçado hahahaah!

• Vice-Presidente
Postado

Olha esse Ibra! hahaha

Postado

Achei que o Zico tava falando merda mas a viradinha do Mikel acabou fodendo tudo mesmo, no pé do giro ele matou o Courtois.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, JhGimenes disse:

Achei que o Zico tava falando merda mas a viradinha do Mikel acabou fodendo tudo mesmo, no pé do giro ele matou o Courtois.

Que não tinha nada que adivinhar aonde o Ibra ia bater.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Que não tinha nada que adivinhar aonde o Ibra ia bater.

Sim, pura fatalidade.

Postado

E já veio o empate.

Postado

Foi meio falha do Marquinhos no lance eu acho

Postado

E o Mikel se "redimiu". Jogo tá muito bom.

Postado

Porta psg, vai toma no cu. Era só levar o 1x0 pro intervalo, caralho.

Psg tá melhor, mas o chelsea é muito perigoso. Di Maria precisa entrar no jogo, até agora foi nulo. Matuidi, Lucas e Ibra carregando o time até agora. 

Postado

Se o PSG não fizer pelo menos 2 gols nesse segundo tempo vai ser bem complicado passar pras quartas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...