Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Fevereiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2016
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2016
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016
Perissé Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 Muito bom a campanha na Itália. Esperava uma campanha melhor na Alemanha, tendo como parâmetro a campanha na Itália.
MitoMitológico Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 Corinthians na Europa me lembra o Neto falando que o Corinthians bateria de frente com o Barça kkkkkkkkkkkk Video legal
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Em 23/02/2016 at 15:20, Yan Perisse disse: Muito bom a campanha na Itália. Esperava uma campanha melhor na Alemanha, tendo como parâmetro a campanha na Itália. Foi bem o médico e o monstro essas duas simulações. Em 23/02/2016 at 17:13, MitoMitologicoh disse: Corinthians na Europa me lembra o Neto falando que o Corinthians bateria de frente com o Barça kkkkkkkkkkkk Video legal Mas a ideia veio desses comentários mesmo.
MitoMitológico Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Ae, o Corinthians foi bem na frança, hein? Mostrou que só tem uns 5 times fortes lá e o resto é time mediano e fraco.
Perissé Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Esperava mais na França, pensava que só PSG e Lyon ofereciam algum perigo. Por curiosidade, qual era a expectativa da imprensa quanto a colocação do clube na liga? Em Portugal, acho que a liga mais fraca de todas essas que participaram das simulações, deve ter dificuldade apenas com Porto e Benfica, talvez Sporting e Braga possam fazer algo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Fevereiro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 7 horas atrás, MitoMitologicoh disse: Ae, o Corinthians foi bem na frança, hein? Mostrou que só tem uns 5 times fortes lá e o resto é time mediano e fraco. Eu esperava mais, achei que o Corinthians ia brigar com o PSG 5 horas atrás, Yan Perisse disse: Esperava mais na França, pensava que só PSG e Lyon ofereciam algum perigo. Por curiosidade, qual era a expectativa da imprensa quanto a colocação do clube na liga? Em Portugal, acho que a liga mais fraca de todas essas que participaram das simulações, deve ter dificuldade apenas com Porto e Benfica, talvez Sporting e Braga possam fazer algo. Eu também esperava, a cotação era 3º lugar, atrás do Lyon e PSG apenas. Acho que Portugal vai ser o mais interessante, pois também coloca aquele mito de que qualquer time brasileiro deitaria no Campeonato Português.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Março 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2016 O último episódio dessa série de simulações.
Moura Edu Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Vou replicar o que acabei de colocar no youtube: Citar poderia fazer o seguinte, alguns times brasileiros são resultado de influencia de times estrangeiros aqui, como o palmeiras foi resultado de uma excursão do torino e Pro Verceli no brasil ou corinthians pelo Corinthian FC, ou resultado também de uma comunidade estrangeira tipo o cruzeiro, que é de origem italiana, então porque não procurar casos assim de times de series A no brasil, e tentar fazer tal projeção tb? ou quem sabe outro rumo seria colocar o Real e Barça na premier e ver o que da? bem muitas probabilidades, no mais parabens pelo trabalho mano. Acho que daria muito certo essa ideia, o que voces acham?
Perissé Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 Como o esperado, foi bem mais longe em Portugal do que nas outras ligas. Porém, esperava que iria ficar com algum vice-campeonato, nem que seja de alguma Copa. A campanha na fase de grupos da Champions League foi até boa, levando em conta os adversários presentes. Por fim, boa série de simulações que nos leva a pensar se os clubes brasileiros são tão fortes como pensamos na Europa. Parabéns @Henrique M. pelo projeto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.