Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Janela ou Tela Inteira? Qual é o melhor modo para se jogar?

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

Andei tendo problemas com meu notebook, tendo que pegar um outro notebook com 2GB de memória ram e processador de 1.8hz. Percebi que a placa não é das melhores, sendo que não suporta os jogos em 3D.

A minha dúvida é com base nessas configurações, é melhor jogar no modo janela ou tela inteira?

Postado

Eu prefiro no modo janela pois fica mais facil para usar a internet,outros jogos ou sla no modo tela inteira o jogo costuma travar quando mudo de foco

Nessas configurações acho melhor usar no modo janela tbm

Postado

Na época em que os PC's eram umas carroças, eu costumava jogar em janela pra dar alt-tab, do contrário, era muito lento. Hoje não vejo essa necessidade, prefiro jogar em tela cheia onde aproveito cada espaço do meu pequeno monitor pra ver mais informações nas vistas que crio.

Postado

Mesmo no meu note antigo que tinha configurações bem básicas e já tinha lá seus 3,4 anos eu jogava no modo tela cheia e não sentia tanta diferença. Acho que não será um problema para você.

Postado
1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Na época em que os PC's eram umas carroças, eu costumava jogar em janela pra dar alt-tab, do contrário, era muito lento. Hoje não vejo essa necessidade, prefiro jogar em tela cheia onde aproveito cada espaço do meu pequeno monitor pra ver mais informações nas vistas que crio.

Faço como o Matheus. Em tela cheia da pra visualizar melhor as informações.

Postado

Eu jogo em janela maximizada.

Mas sou exceção, tenho um notebook e um monitor de 22" separado que era do meu antigo desktop e não me desfiz. Então fica o FM no monitor grande na minha frente e a telinha do note com o resto das janelas.

• Vice-Presidente
Postado

Eu ando seriamente pensando em jogar em janela, o FM anda muito bugado na questão do alt+tab para mim. Direto trava, direto da crash dumps.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu ando seriamente pensando em jogar em janela, o FM anda muito bugado na questão do alt+tab para mim. Direto trava, direto da crash dumps.

Eu mudei para Janela maximizada sem limites por conta disso. A janela fica exatamente igual ao tela cheia e evita esse problema, nunca mais tive.

• Diretor Geral
Postado

Eu só jogo em janela, e faz tempo. Acho mais prático, e meu monitor (resolução 1920x1080) supre bem a quantidade de informações que eu configuro nas telas do jogo.

Postado

Acabei mudando pro modo janela pra ter prints melhores na hora de tirar screens e acabei ficando no modo por ser mais fácil na hora de abrir um editor de imagem e tal.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Eu só jogo em janela, e faz tempo. Acho mais prático, e meu monitor (resolução 1080x1920) supre bem a quantidade de informações que eu configuro nas telas do jogo.

Você joga com o monitor em pé?

• Diretor Geral
Postado
57 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você joga com o monitor em pé?

Hahahahaha... trouxa. Eu errei ali.

Postado

Eu só jogo em janela, apesar do tamanho do monitor e algumas informações ficarem cortadas não consigo me acostumar com tela cheia.

Postado

Jogo em Janela pela rapidez de trocar de janela com outros programas. E acabei me acostumando muito rápido, não querendo voltar tão cedo para a tela cheia.

Postado

A janela maximizada sem borda tem o mesmo efeito de jogar em janela sem o inconveniente de mudar a resolução e/ou área visível do jogo. Desde que essa opção passou a vir no jogo nunca mais mudei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...