Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Nick

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Solicitei ao Henrique troca de nick para CapitãoX para ficar igual ao meu steam. Ele me sugeriu alterar no meu proprio perfil. Eu o informei que isso é uma ferramenta administrativa. Que membro nao possui esse tipo de acesso, embora ele insista. Peço então que averiguem o procedimento correto e me orientem melhor quanto a isto.
grato.

Postado

A alteração é possível uma vez ao mês para membros VIP's ou durante uma vez ao ano durante o aniversário do fórum para membros normais.

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, C4pitão disse:

Solicitei ao Henrique troca de nick para CapitãoX para ficar igual ao meu steam. Ele me sugeriu alterar no meu proprio perfil. Eu o informei que isso é uma ferramenta administrativa. Que membro nao possui esse tipo de acesso, embora ele insista. Peço então que averiguem o procedimento correto e me orientem melhor quanto a isto.
grato.

Lhe informei isso quando você era do membro de grupos da PSL, que tem essa função liberada. Como membro comum apenas uma vez ao ano no aniversário do fórum.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Lhe informei isso quando você era do membro de grupos da PSL, que tem essa função liberada. Como membro comum apenas uma vez ao ano no aniversário do fórum.

tu é teimoso viu? da proxima vez eu printo. Se era pra essa funçao tar liberada pra membros da PSL, ela nao funcionou. Posso ate estar errado.
Faça um teste ai com uma conta qualquer. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...