Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Construindo uma Liga Competitiva

GG.

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, ggpofm disse:

Não gosto da ideia citada de usar editores para turbinar os clubes em nenhum grau. Minha opinião é que com uso de editores não há desafio.

Discordo de você em partes, o uso de editores Se feito de um modo correto, não invasivo acho que pode haver um desafio em tese até mais interessante que o esperado, pois apesar da artifialidade usada para criar o processo, vai funcionar tal qual um mecanismo, se o camarada souber usar a ferramenta, acredito que a idéia de um desafio como esse ficaria mais atingível, e mais equivalente, mas tem gente que usa editor até onde não deve e aí acaba por avacalhar tudo, mas sua opnião é uma opnião válida, até concordo em partes, mas como disse no início, discordo em outras partes, enfim. isso daria um debate bem interessante, que eu gostaria de ter posteriormente.

• 2 meses depois...
Postado

Estou tendo problemas em um save na Suécia. Já estou dominando a liga e quero vender jovens promessas para os outros times da liga, mas quando ofereço os jogadores, não recebo nenhuma proposta dos times suecos.

Está complicado.

• 8 meses depois...
Postado

Eu não tinha visto este artigo antes...que top!! Não havia pensado assim, aliás, todo save, ainda que sem querer as vezes, faço o contrário: enfraqueço o adversário. Vou tentar colocar isso em prática,apesar de já ter feitos negócios com outra estratégia na nova temporada do save. 

Postado
Em 21/05/2019 at 07:25, Jirimias disse:

Eu não tinha visto este artigo antes...que top!! Não havia pensado assim, aliás, todo save, ainda que sem querer as vezes, faço o contrário: enfraqueço o adversário. Vou tentar colocar isso em prática,apesar de já ter feitos negócios com outra estratégia na nova temporada do save. 

Eu ja fiz isso tirando o artilheiro do Nantes que por sequencia estava liderando com folga a artilharia da Ligue 1. Era o finado Emiliano Sala, que nas duas ultimas versões do jogo notei que ele tem uma temporada goleadora (ou meia temporada), depois cai de produção

• 4 meses depois...
Postado

No caso da venda não seria melhor dar prioridade aos clubes que podem ajudar a elevar a reputação da liga?

Digamos que eu receba 2 propostas por um bom jogador meu. O primeiro time luta pra não cair enquanto o segundo esta sempre na liga europa mas nunca passa de fase. Não seria melhor eu vender esse jogador para o time que esta na liga europa para que ele se fortaleça e de repente possa passar de varias fases, assim aumentando a reputação e coeficiente da liga?

Se eu vendo para o time pior o campeonato se equilibra mais mas não teria uma grande vantagem continental a curto prazo, ficaria todos ali na média e com chances de times medíocres continuam sem passar de fase nas competições continentais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...