Darknite Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Veranópolis bichado, 12 minutos e 2 já saíram por lesão, inclusive o Lúcio Ventoinha.
Salvador. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Achei que ninguém estava assistindo essa pelada. Ninguém merece ver Fernandinho de titular. Fora que a principal atração do jogo, o gênio Lucio Maldini já saiu machucado.
Darknite Postado 11 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 7 minutos atrás, Salvador. disse: Achei que ninguém estava assistindo essa pelada. Ninguém merece ver Fernandinho de titular. Fora que a principal atração do jogo, o gênio Lucio Maldini já saiu machucado. Aqui em SP, qualquer contato com o Grêmio é lucro, mesmo que seja com o Fernandinho.
Salvador. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Três machucados já. Jogo duro... de assistir.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Acho que o Moisés fraturou a tíbia... A hora que foi descer as escadas tava meio torta a perna... lance feio de ver... =[
Darknite Postado 11 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Existe algo no Fernandinho pior que o futebol: o cabelo! Hahahaha.
Mark. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Não estou vendo o jogo, mas é impressão minha ou o Moisés se lesionou depois de levar uma caneta do Zambi?
Darknite Postado 11 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Assisti todo o primeiro tempo dessa pelada e agora, na hora do gol, o streaming trava!
igorlucas10 Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Que passe lindo do Lincoln,tirou três zagueiros do lance com o passe, e como se não fosse o suficiente ainda deixou o companheiro na cara do gol. Não estou vendo o jogo, mas vi o gol, belo passe.
Salvador. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Se o Fernandinho faz esse gol já poderia largar o futebol.
Salvador. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Agora, igorlucas10 disse: Que passe lindo do Lincoln,tirou três zagueiros do lance com o passe, e como se não fosse o suficiente ainda deixou o companheiro na cara do gol. Não estou vendo o jogo, mas vi o gol, belo passe. Lincoln é o melhor jogador do reservão.
Léo R. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Se o filho da puta do Bobô perdesse esse gol, EU ia a POA tirar satisfação. Menino Linlcoln futuro camisa 10 da seleção.
@Vinny Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 O lance do Moises me pareceu a mesma coisa do Ronaldo Nazario. Não sei o q o Bobo fez nas férias, mas ele voltou uma vaca. Muito mal. E o Lincoln joga demais.
Léo R. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Tem um grupo que eu participo no WPP, que falam que o Fernandinho nunca tem chance direito que é um baita jogador. Aí eu questiono, vivemos todos no mesmo mundo?
Darknite Postado 11 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, Léo R. disse: Tem um grupo que eu participo no WPP, que falam que o Fernandinho nunca tem chance direito que é um baita jogador. Aí eu questiono, vivemos todos no mesmo mundo? Pior é em um grupo que eu to, que os caras dizem que Bobô e André Lima são melhores que o Barcos e que o AL é um dos melhores centroavantes do país.
Léo R. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Agora, Darknite disse: Pior é em um grupo que eu to, que os caras dizem que Bobô e André Lima são melhores que o Barcos e que o AL é um dos melhores centroavantes do país. Ousei criticar Kadu, e quase vieram aqui na minha casa me surrar, dizendo que ele era craque, mito dos desarmes, que só não tinha entrosamento hahahahahahahah
@Vinny Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 12 minutos atrás, Léo R. disse: Tem um grupo que eu participo no WPP, que falam que o Fernandinho nunca tem chance direito que é um baita jogador. Aí eu questiono, vivemos todos no mesmo mundo? O pior é que o filho da puta foi bem hoje, e começando o jogo ainda por cima... Claro, pros níveis dele. Gostei do Fred e do Bressan hoje. E do menino Lincoln.
LeoHMatos Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Gostei do Tontini, Kaio e Fred, e Lincoln despensa comentários.
Léo R. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Banguzinho que fez pré temporada contra o time do sindicato, segue 100% na competição.
SilveiraGOD. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Não desejo nada de ruim a jogador, mas futebolisticamente falando, foi excelente essa lesão do Moisés.
ZMB Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 Jogo ruim de ver. Moisés e Marcelo Hermes foram as lêndeas do time. Muito fraco esses alemães. Kaio e Tontini entraram muito bem. Lincoln, como sempre, dispensa comentários. Joga demais. Fred vai bancar Kadu logo logo. E ninguém vai comentar a partida horrorosa do Grassi?
Mark. Postado 11 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2016 O Grassi foi muito mal nas saídas, em alguns momentos superou o nosso catador de borboletas oficial.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.