Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Diminuindo os gols de cruzamento

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Primeiro gol do PSG contra o Chelsea: Cruzamento pro segundo pau e Rabiot coloca facilmente pra pro gol dentro da pequena área.

Segundo gol do PSG contra o Chelsea: Enfiada de bola nas costas do Azpilicueta (lateral) para o Di Maria e, então... Adivinha? Cruzamento pro segundo pau, dentro da pequena área, e Narigovic (Ibra) põe pra dentro do gol.

Será mesmo que a quantidade de gols de cruzamento é tão irreal assim como estão dizendo por aí? 

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, El Piratz disse:

Primeiro gol do PSG contra o Chelsea: Cruzamento pro segundo pau e Rabiot coloca facilmente pra pro gol dentro da pequena área.

Segundo gol do PSG contra o Chelsea: Enfiada de bola nas costas do Azpilicueta (lateral) para o Di Maria e, então... Adivinha? Cruzamento pro segundo pau, dentro da pequena área, e Narigovic (Ibra) põe pra dentro do gol.

Será mesmo que a quantidade de gols de cruzamento é tão irreal assim como estão dizendo por aí? 

A reclamação é mais pelo modo como se defende os cruzamentos do que por eles serem uma arma tão poderosa. A defesa e o goleiro são ridículos nesse cruzamento no segundo pau. Ninguém pressiona, ninguém tenta interceptar, ninguém faz nada, mesmo se o atacante está no meio de dois zagueiros.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 3/9/2016 at 17:09, El Piratz disse:

Uhum. Explica também os cruzamentos que caem direto dentro do gol. "Riquelme tentou cruzar na libertadores contra o Corinthians e entrou, será mesmo que é tão irreal?" 

É fácil pegar um exemplo pra justificar o jogo. É absurda a quantidade de gols acidentais de cruzamentos. Isso não é bug também? O problema é a frequência.

Estou na 4ª temporada no Duque de Caxias do Rio. Jogo bem, jogo de forma mediocre, jogo pior, mas a esmagadora maioria eu perco, quase sempre por gols de cruzamentos e alguns bons acidentais. Estou jogando essa 3ª temporada, vou tentar as dicas do Henrique, se não rolarem, vou abandonar o 2016 e só comprarei o 2017 se tiver muita crítica boa em relação a esses problemas escrotíssimos que fode toda a diversão como.

É o primeiro FM que eu faço uma reclamação. É porque realmente está insuportável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...