ZMB Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, @Vinny disse: Não vi o jogo, fui ver o Regresso no cinema, pelos melhores momentos parece que o Everton foi bem de novo, porra 3 jogos, 3 gols. Se o Pedro Rocha finalizasse melhor, tinha metido uns 3, sempre no lugar certo...Cagou no gol levado, e deu duas assistências muito boas, uma o Luan perdeu. Temos uns 40 milhões de Euros em Luan+Everton+Lincoln+Walace. Só não fazer merda O que achou do filme? Eu não gostei muito, na minha opinião, ganhava mais ter assistido o jogo :P
@Vinny Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, ZaMBiA disse: O que achou do filme? Eu não gostei muito, na minha opinião, ganhava mais ter assistido o jogo :P Achei foda hahah, daria um 9,0. Vou achar meio tosco se o DiCaprio ganhar Oscar logo por esse papel, mas acho que vão finalmente dar pra ele. As mulheres não gostaram muito, assistimos entre 4 casais, só uma gostou.
@Vinny Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 Fabiano Baldasso @FabianoBaldasso 17 hHá 17 horas Um estádio inteiro cantando "Baldasso Viado". Obrigado a todos pela referência. O importante é ser lembrado. HAHAHAHHAHAHAHHA
Bruce Dubber Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 Torcedor gremista é um espécime fascinante...
@Vinny Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 4 horas atrás, Bruce Dubber disse: Torcedor gremista é um espécime fascinante... fernandinho?
Léo R. Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 Esse cara é um gênio do Sarcasmo. SÓ PODE.
Bruce Dubber Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 13 horas atrás, @Vinny disse: fernandinho? Ele mesmo. huahuahuahua
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.