Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esses jogadores só podem tá de sacanagem

senna889091

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho dois jogadores que tavam reclamando a titularidade e os deixei participando de varios jogos no inicio de temporada. Mas que eu achei estranho é que mesmo jogando sempre, eles nunca estavam satisfeitos, e o prazo ia chegando até que acabou e mesmo sendo titulares eles nao estavam satisfeitos com isso e ja me chamaram pra uma nova conversa. Eu espero que nao seja um bug ou sei lá, mas é a primeira vez que isso ocorre e nao faz sentido nenhum!! Eram pra eles terem ficado satisfeitos e até terem esquecido da promessa. 

Postado

Aqui ta normal, dando algumas oportunidades, a grande maioria fica de boa.

Qual a situação desses jogadores no time? 

Postado

Ahhh, isso é verdade, jogadores vem fazendo isso. Lincoln, Luan, Wallace, todos reclamam que não estão recebendo oportunidade. Contudo, como eu faço rotação do plantel e vivo dizendo isso na imprensa, eu não consigo entender o motivo das reclamações.

O que eu faço ? Deixo os caras por 10 jogos seguidos como titular, aí para a choradeira.

Postado
22 horas atrás, xBode disse:

Aqui ta normal, dando algumas oportunidades, a grande maioria fica de boa.

Qual a situação desses jogadores no time? 

Mais pra reserva, mas mesmo assim os caras jogaram mais de 10 jogos diretos de titular!!! Isso é ridiculo.

1 hora atrás, Anjo_Ed disse:

Ahhh, isso é verdade, jogadores vem fazendo isso. Lincoln, Luan, Wallace, todos reclamam que não estão recebendo oportunidade. Contudo, como eu faço rotação do plantel e vivo dizendo isso na imprensa, eu não consigo entender o motivo das reclamações.

O que eu faço ? Deixo os caras por 10 jogos seguidos como titular, aí para a choradeira.

Esse é o problema: Ja jogaram uma porrada de jogos seguidos, o tempo ia diminuindo e nada dos caras ficarem satisfeitos. E se os caras realmente tivessem mais importancia na equipe? Iam ferrar a moral. Ja tive problemas serios no FM15 que ja me custou uma UCL e nao quero isso se repetir. Se ficar nessa palhaçada, reporto pra SI e antes do termino da promessa eu mando emprestar ou vender, mas minha equipe não zoa. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...