Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando a visão do painel da tática

MitoMitológico

Posts Recomendados

Postado

(É o meu primeiro artigo de tutorial, então é provável que encontre erros no meu texto).

Sv87mYL.gif

Está cansado daqueles quadradinhos horríveis no seu painel de táticas de seu fm16? Quer mudar o formato deles? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Para mudar isso, siga os seguintes passos...

1° Passo: Vá no Menu Iniciar e coloque o nome do seguinte arquivo: tactics overview panel

Spoiler

282RgiN.gif

Em seguida, clique em "ver mais resultados". Espere carregar a janela da pesquisa:

Spoiler

vAjPEyJ.gif

2° Passo: Bom, para você ver, tem vários resultados do arquivo. No meu, eles são apenas arquivos nas minhas skins. Se no seu tiver esse arquivo em alguma pasta pura do FM 2016 que não seja de skin, poderá ser esse o arquivo correto pro seu jogo. Mas recomendo baixar uma boa skin pra garantir e ter praticamente 99% de dar certo. Eu escolhi o anti-penúltimo arquivo pra substituir.

Enfim, você terá que definir qual dos arquivos com esse nome você quer substituir. Não faça nada com esse arquivo que definiu, somente minimiza. Para ir fazer o download do arquivo com as modificações corretas.

3°Passo: Bom, antes de tudo, irei falar que achei o link por acaso, nesse tópico da SI, aqui:

http://community.sigames.com/showthread.php/438352-FM16-Tactic-screen

Vai passando pelos comentários, vá observando onde tá o link, e você achará o link no comentário do usuário theBantams, estará até com o link do arquivo:

Spoiler

tDMukfb.gif

4°Passo:  Depois de acessar o link do arquivo no MediaFire, clique simplesmente em "download". O Arquivo não demora nada para baixar, em 10 segundos já está pronto.

Spoiler

An4JoeG.gif

5° Passo: Agora abra o arquivo no winRAR, extraia esse arquivo pra pasta do arquivo "tactics overview panel" que você definiu pra substituir. 

Spoiler

W0CI9AD.gif

Spoiler

vrHHwYH.gif

6°Passo: E pronto! Abra seu FM, reinicie sua skin, vá na tela de táticas pra ver se deu certo (comigo deu certo!)

O resultado foi esse:

Spoiler

6KuBbZX.gif

Obs: O artigo que eu fiz foi adaptado para vocês, não foi traduzido. O arquivo de download não é meu, botei até o link pra dar alguns créditos, mas a engenharia do artigo foi minha. 

Postado

Podem perguntar as suas dúvidas, galera, tentarei responder assim que possivel.

• Diretor Geral
Postado

Aí sim, hein! Muito bom.

Postado
13 horas atrás, Damaceus disse:

Obrigado, já estava odiando esses blocos.

Disponha! Esses blocos sao chatos demais!

12 horas atrás, Leho. disse:

Aí sim, hein! Muito bom.

Valeu!

Postado

Campanha : "Mito precisa de reputação positiva se merecer, se gostar do meu post, seja piedoso e dê o joinha!!" 

Pior que ia positivar "segundamente" por isso, que primeiramente, sua dica foi foda, ja to meio enjoado dos quadrados devo mudar em breve. 

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 13/02/2016 at 18:59, youngflu1 disse:

Não consegui localizar essa pasta, pode me ajudaR?

Qual das pastas tu nao achou?

• 3 meses depois...
Postado

Amigos, estou com um problema aqui e já troquei várias skins e não resolveu meu problema.

No painel de táticas, aquele circulo onde mostra o papel/tarefa do jogador selecionado sumiu e não há Cristo que faça aparecer novamente.

Está selecionado logo acima o "mostrar papel tarefa", mas não aparece.

Alguém pode me ajudar??

Postado
9 horas atrás, theodoric disse:

Amigos, estou com um problema aqui e já troquei várias skins e não resolveu meu problema.

No painel de táticas, aquele circulo onde mostra o papel/tarefa do jogador selecionado sumiu e não há Cristo que faça aparecer novamente.

Alguém pode me ajudar??

Poste um print

• 1 mês depois...
Postado
Em 03/07/2016 at 12:34, theodoric disse:

Alguém pode me ajudar??

É assim mesmo, amigo. Esse mesmo circulo está numa barrinha na Copia De informação ao lado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...