Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Fechou o gol contra o Colo Colo também.

• Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta
Postado
58 minutos atrás, Yan Perisse disse:

ÁBILA É SENSACIONAL. Muito bom o 2° tempo desse jogo. E rapaz, que passe foi esse pro último gol? Lindo e genial, além da cavadinha esperta. 

Toluca tá mais na merda do que podia estar, 1x1 na altitude.

Acho o Abila fraco...É rei no Huracan, mas sai de lá e não joga em lugar nenhum mais... meio brucutu..

Postado

Sucos del Valle, ops, Independiente. 

CHAU RIBER

Postado

River eliminado e Corinthians eliminado. Excelente para o Boca, que em teoria tem um caminho tranquilo para a final. Considero essencial avançar à semi para ter a pausa e poder recuperar os lesionados, além de contratar pelo menos dois. 

Postado

Falaram tanto que o SP era o pior brasileiro e acabou que foi o que se classificou com mais facilidade. 

Até o Atlético ralou ontem. E o Grêmio eliminado hoje tbm.

Postado

Pai do Céu. Não esperava um Cerro encardido nessa volta e meu coração quase saiu pela boca naquela falta do Luis Leal. Btw, Tevez decisivo mais uma vez, jogou muito, um gol e "duas assistências" para coroar. Que venha mais duas partidas duras contra o Nacional. 

Postado
15 horas atrás, Luizㅤ disse:

Pai do Céu. Não esperava um Cerro encardido nessa volta e meu coração quase saiu pela boca naquela falta do Luis Leal. Btw, Tevez decisivo mais uma vez, jogou muito, um gol e "duas assistências" para coroar. Que venha mais duas partidas duras contra o Nacional. 

O Tevez quando sai da área e faz a de segundo atacante é fora de série. E quando ele deu aquela distância pro penalti, já sabia que ia pro meio, ele faz isso desde que joga pelo Corinthians. Faltou o goleiro dar uma pesquisada melhor.

Postado
4 horas atrás, Giovannivm disse:

O Tevez quando sai da área e faz a de segundo atacante é fora de série. E quando ele deu aquela distância pro penalti, já sabia que ia pro meio, ele faz isso desde que joga pelo Corinthians. Faltou o goleiro dar uma pesquisada melhor.

E por enquanto ele tem atuado como referência no ataque devido à lesão do Osvaldo. Quando o Osvaldo retornar, creio que na próxima semana, a tendência é ele crescer ainda mais. 

Postado

Bom empate no Parque Central. Com um 0-0 avançamos à semifinal.
Fabra crack. 

• Diretor Geral
Postado

Como jogou bola esse tal de Seba Fernández do Nacional, hein? E selou com um belo chute forte e colocado, pra empatar a peleja. Me serviria tranquilamente no SPFC, abre o olho diretoria.

Esperava um rendimento melhor do Boca ofensivamente, Tevez bem abaixo. Exageraram demais nas faltas, o Nacional é quem não soube aproveitar.

Postado

Postado

Foi sensacional o Armani. Pra quem viu na hora, não deve pensar em tantas defesas fodas seguidas assim. Tinha que ter um Puskas de defesa só pra esse mito de hoje.

Postado

Esse jogo sim, foi movimentado. Rapaz, esse Rosário! Tá com pinta de campeão.

Postado

Vi ao vivo esse lance, coisa absurda.

Postado

O Boca vai rescindir o contrato de Daniel Osvaldo. Ontem, após a partida, ele fumou no vestiário e discutiu com o Schelotto. 

Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Foi sensacional o Armani. Pra quem viu na hora, não deve pensar em tantas defesas fodas seguidas assim. Tinha que ter um Puskas de defesa só pra esse mito de hoje.

Prêmio Yashin. =D

• Diretor Geral
Postado

Defesaça mesmo a do Armani. Me lembrou Rodolfo Rodriguez, hahahahaha:

Quanto ao jogo, mt bom de se assistir. Esse time do Nacional é extremamente veloz, mas pecou ontem em arriscar (e errar!) passes agudos em áreas perigosas (na defesa e na transição dos volantes). O Rosario controlou o jogo, soube se defender e pressionar a saída de bola dos colombianos, forçando o erro.

Gostei do Guerra pelos lados do Nacional, e no Rosario o jovem Cervi simplesmente COMEU A BOLA! Que garoto bom de bola, puta que pariu.

Postado

Nacional (URU) não vai ter Kevin Ramírez, Nico López e Sebastián Tabó para a partida de quinta-feira contra o Boca. 
O destino está sorrindo para nós, espero que continue assim. :P

Sobre o Osvaldo, já rescindiram o contrato. O problema não era nem fumar em si, mas sim estar com maconha no vestiário. 

Postado
3 horas atrás, Luizㅤ disse:

Sobre o Osvaldo, já rescindiram o contrato. O problema não era nem fumar em si, mas sim estar com maconha no vestiário. 

Seria uma excelente hora pros times brasileiros olharem pra ele, isso se não despertar interesse de europeus.

Postado

Independiente del Valle vai vencendo o Pumas por 2 a 0 ('58) e amassando o time mexicano em busca de mais. 

Goleiro fazendo defesa incrível, trave salvando (o Pumas) e eles vão e diminuem. Ah, o futebol. :P

Postado

Terminou, Independiente del Valle 2x1 Pumas.

Espero que os equatorianos avancem à semi. 

• Vice-Presidente
Postado

Acabei de ver os pênaltis do Boca e sinceramente, eu não consigo acreditar que esse goleiro do Nacional ainda conseguiu defender 2 pênaltis, a técnica de defender dele é uma das mais estúpidas que existe. Ele deixa um canto aberto e pula para o lado em que ele tem que cobrir menos distância, é só questão de bater no canto que ele deixa livre, ele não chegaria numa bola lá nunca.

Postado

É muito vacilo do Nacional. Esteve com a faca e o queijo na mão.

Postado

Puta que pariu. Assisti o 1°T e fui pra faculdade fazer uma prova. Quando acabei tava nos pênaltis, fui acompanhando por tempo real, tremendo. Quando acabou dei um grito, hahaha. 

ESTO ES BOCA! Vamos, carajo! 

Postado

Que pênalti ridículo marcado pro Rosário Central. Pra manchar uma partida que prometia muito. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...