Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

Bom, agora não tem pra onde correr. Dificílimo o duelo contra o Toluca, mexicanos são amplamente favoritos.

Atlético também não terá vida fácil, o duelo do Grêmio é equilibrado e o Corinthians se beneficiou nessa fase, mas na sequência vai penar bastante hehehe! E ah: o River não deve passar do Pumas, anotem e me cobrem.

Pra mim o River não passa é do Del Valle.

• Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
31 minutos atrás, Roman disse:

Pra mim o River não passa é do Del Valle.

Hahahahahah acho difícil.

=-=

Seleção dos melhores da Fase de Grupos
6Lk5pUj.png
@Footstats

Hudsão da massa calando os críticos, hahahahaha... Thiago Mendes pra quê?

D'Alessandro merecia mesmo estar aí?

Postado

Essa seleção do Footsats leva muito em consideração os números, não por acaso tem Calleri e Sosa, os dois artilheiros da competição. D'Alessandro tem bons números, mesmo que seja com gols e assistências em bolas paradas. Eu mudaria algumas coisas da seleção, mas é louvável que tenha Armani, Díaz, Mejía, Sornoza e Calleri.

JOGOS DE IDA (horário de Brasília)

26 de abril, terça-feira
Huracán x Atlético Nacional - 19h30 (Buenos Aires)
Deportivo Táchira x Pumas - 21h15 (San Cristóbal)

27 de abril, quarta-feira
Racing x Atlético-MG - 19h30 (Buenos Aires)
Nacional-URU x Corinthians - 21h45 (Montevidéu)
Grêmio x Rosário Central - 21h45 (Porto Alegre)

28 de abril, quinta-feira
Independiente del Valle x River Plate - 19h30 (Quito)
Cerro Porteño x Boca Juniors - 21h45 (Assunção)
São Paulo x Toluca - 21h45 (São Paulo)

Que semana amigos.

• Diretor Geral
Postado

Semana mt boa mesmo... não me lembro de recentemente termos tantos bons jogos numa Oitavas-de-final como teremos agora.

Postado

(...) Para que o reencontro aconteça, o Corinthians precisa superar o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final (os jogos serão nos dias 27 de abril, em Montevidéu, e 4 de maio, em São Paulo). O Boca Juniors, atual equipe de Tevez, tem pela frente um clássico local diante do San Lorenzo. 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/04/chance-de-enfrentar-o-corinthians-empolga-tevez-lindas-recordacoes.html

San Lorenzo, mais conhecido como Cerro Porteño.

O nível de quem escreve para o Globo Esporte é lamentável.

-

Gago merecia mais que o Hudson estar nesse time. Jogou muita bola na segunda metade da fase de grupos.

Postado

Cara, essa chave das oitavas tá inviável de apostar qualquer coisa. A única coisa que parece mesmo certa é o Corinthians vencer o Nacional.

Postado
2 horas atrás, Ichthus disse:

Cara, essa chave das oitavas tá inviável de apostar qualquer coisa. A única coisa que parece mesmo certa é o Corinthians vencer o Nacional.

Nossa, tem muita coisa que tende a acontecer. Atlético Nacional, Pumas, Boca e Corinthians.

Postado

Eu acho que corinthians vai perder para Boca Juniors..

Postado

Vitória linda do Toluca hoje contra o América (MEX) no Azteca. Acho que acabou a aventura são-paulina.

Postado

Começando Huracan x Atlético Nacional.

Quem passar pega o Rosário nas quartas.

Postado

Huracán ta dando um bom trabalho pro Atletico Nacional, tão pressionando em cima, e parece jogar numa especie de 3-4-3, que se transforma durante as fases do jogo.

Postado

O Boca deve anunciar as contratações de Fabián Rinaudo, do Gimnasia/Catania, e Maxi Rodríguez, do Newells, amanhã. A contratação do primeiro é para suprir a perda do Gago, que rompeu, de novo, o tendão de Aquiles e vai ter cerca de oito meses de recuperação. 

Além deles, o clube procura um centroavante no mercado local. O preferido é Abila do Huracán, mas como ele já atuou na Libertadores, está descartado por agora. 

O trio Tevez, Maxi e Osvaldo seria respeitável, espero que saia o negócio. O que você acha, @Roman

Postado

Corinthians está abalado com a eliminação e o Yago aparentemente não está no mundo da lua. Se amanhã perdermos com margem de 2 gols de diferença já era. 

Postado

REINALDO RUEDA USA DROGAS

PESADAS

Vai tomar no cu devia ter ganhado o jogo com facilidade, deixou Moreno e Ibarbo no banco. Mas foi bom, deu pra ver que o Huracán só passa na base da bola parada ou uma com a bola caindo no pé do Espinoza na hora certa e no lugar certo (uma coisa que quase aconteceu no final do jogo de hoje).

11 minutos atrás, Martín Palermo disse:

O Boca deve anunciar as contratações de Fabián Rinaudo, do Gimnasia/Catania, e Maxi Rodríguez, do Newells, amanhã. A contratação do primeiro é para suprir a perda do Gago, que rompeu, de novo, o tendão de Aquiles e vai ter cerca de oito meses de recuperação. 

Além deles, o clube procura um centroavante no mercado local. O preferido é Abila do Huracán, mas como ele já atuou na Libertadores, está descartado por agora. 

O trio Tevez, Maxi e Osvaldo seria respeitável, espero que saia o negócio. O que você acha, @Roman

Boca sempre contrata bem, impressionante. Muito desumildes, sempre jogador de alto nível.

Já são favoritos pra ganhar a Libertadores por causa dos nomes que tem, com Rinaudo e Maxi só melhora. No entanto, o Boca foi um dos poucos times que eu não vi uma partida sequer na Libertadores, não sei nem como o Schellotto armou. E isso é importante saber, porque se for o 4-3-3 do Lanús, por exemplo, o Tévez fica um pouco sacrificado.

Postado
33 minutos atrás, Roman disse:

REINALDO RUEDA USA DROGAS

PESADAS

Vai tomar no cu devia ter ganhado o jogo com facilidade, deixou Moreno e Ibarbo no banco. Mas foi bom, deu pra ver que o Huracán só passa na base da bola parada ou uma com a bola caindo no pé do Espinoza na hora certa e no lugar certo (uma coisa que quase aconteceu no final do jogo de hoje).

Boca sempre contrata bem, impressionante. Muito desumildes, sempre jogador de alto nível.

Já são favoritos pra ganhar a Libertadores por causa dos nomes que tem, com Rinaudo e Maxi só melhora. No entanto, o Boca foi um dos poucos times que eu não vi uma partida sequer na Libertadores, não sei nem como o Schellotto armou. E isso é importante saber, porque se for o 4-3-3 do Lanús, por exemplo, o Tévez fica um pouco sacrificado.

Ele usou esse 4-3-3 mesmo, com o Tevez fazendo uma função de falso nove, Pavón de um lado, Chávez do outro. No meio campo, Lodeiro, Cubas e Gago. Em questão futebolística, o futebol melhorou muito em relação ao apresentado com o Arruabarrena, e consequentemente o Tevez cresceu também, mas ainda está longe de dar tudo o que pode. 

Com as possíveis contratações, acredito que ele armaria o esquema com o Osvaldo centralizado, Pavón de um lado, Maxi de outro e o Tevez quase como um enganche. 

Postado
3 minutos atrás, Martín Palermo disse:

Ele usou esse 4-3-3 mesmo, com o Tevez fazendo uma função de falso nove, Pavón de um lado, Chávez do outro. No meio campo, Lodeiro, Cubas e Gago. Em questão futebolística, o futebol melhorou muito em relação ao apresentado com o Arruabarrena, e consequentemente o Tevez cresceu também, mas ainda está longe de dar tudo o que pode. 

Com as possíveis contratações, acredito que ele armaria o esquema com o Osvaldo centralizado, Pavón de um lado, Maxi de outro e o Tevez quase como um enganche. 

Na minha visão o ideal seria, independente do esquema, nunca botar o Tévez encostado em um dos lados.

Postado
13 minutos atrás, Roman disse:

Na minha visão o ideal seria, independente do esquema, nunca botar o Tévez encostado em um dos lados.

Concordo. Quando o Arruabarrena quis colocar ele de ponta, ele não rendeu nada. O Schelotto voltou ele pro meio e o futebol melhorou muito. 

Gostaria de ver ele nessa função de "enganche" . 

Postado

Bem demais o Táchira agora. Não é o fogo de palha que parecia na Fase de Grupos, o futebol mais ou menos bem jogado continua.

Postado

E no fim caíram as duas transferências. O Catania queria pagamento imediato de 3Mi.US$ pelo Rinaudo e o Maxi temeu a reação dos torcedores do Newells, que já haviam o ameaçado quando surgiu o primeiro boato de saída. 

Vamos com dois volantes pro resto da Libertadores. Um se machuca demais (Erbes) e o outro é um psicopata (Pablo Pérez). Espero que o Jara faça bem essa função. 

Postado
Em 27/04/2016 at 22:37, Roman disse:

Bem demais o Táchira agora. Não é o fogo de palha que parecia na Fase de Grupos, o futebol mais ou menos bem jogado continua.

Se não fosse pelo Reyes teria conseguido uma vantagem maior pro jogo de volta.

Postado
7 horas atrás, dan99 disse:

Se não fosse pelo Reyes teria conseguido uma vantagem maior pro jogo de volta.

O filho da puta errou três finalizações né. Mas não é que chutou errado, NÃO CONSEGUIU CHUTAR (!!!)

Postado

Del Valle metendo só 1x0 no Equador. Acho pouca diferença de gols pra segurar no Monumental de Ñunez.

Postado

Saiu umas reportagens dizendo que o presidente da Conmebol quer mudar o formato da Libertadores, deixando parecido com a champions, ou seja, jogos espalhados pelo ano inteiro e final em um jogo único.

Postado

Era pro River ter levado uma sacola. Sornoza e Orejuela brincaram de botar os caras na roda.

Postado

Aumentaram no finalzinho. Esse um gol faz muita diferença, trabalho duro pro River fazer no mínimo dois pra levar pros pênaltis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...