Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Classificados! 

Deixaram o Boca classificar, agora cuidem-se, hahah. 

• Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que injustiça com o Colo-Colo, fizeram um jogaço. 3 bolas na trave no final do jogo. Paredes foi monstruoso.

Postado

CgDYsm3WIAATnXf.jpg

IEUHIUAHSIUHEAIUSEHIAUSHEIUASHIEUASHIEASHEAISUHEIUASHEASIUHEIAUSHEIASHEIAUSHEIASEIAUSHA

Postado
10 horas atrás, Roman disse:

Que injustiça com o Colo-Colo, fizeram um jogaço. 3 bolas na trave no final do jogo. Paredes foi monstruoso.

Colo-Colo sempre se fode nesses jogos que definem o futuro deles na Libertadores. Aquele jogo contra o Palmeiras (Com um PUTA golaço do Cleiton Xavier) foi bem exemplo disso.

Postado

Minha simulação para as oitavas. 

Jogos.png

Postado
40 minutos atrás, Martín Palermo disse:

Minha simulação para as oitavas. 

Jogos.png

São Paulo eliminado depois de duas vitórias, incluindo uma de goleada?

Postado
3 minutos atrás, Ichthus disse:

Uma vitória simples na altitude é suficiente para o The Strongest ir adiante, nada improvável.
Tal como o Bolívar vencer o Racing por 2 a 0 na mesma La Paz e eliminá-los também.

Postado

Perto dos possíveis adversários, Rosario em tese é o menos forte.

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

E que levou 4x1 do poderoso Audax no último final de semana...

Postado
4 horas atrás, Martín Palermo disse:

Uma vitória simples na altitude é suficiente para o The Strongest ir adiante, nada improvável.
Tal como o Bolívar vencer o Racing por 2 a 0 na mesma La Paz e eliminá-los também.

A situação deles na Libertadores mudou muito com duas vitórias consecutivas. A altitude ajuda, mas não sei se vai adiantar contra um adversário que precisa só empatar.

3 horas atrás, Darknite disse:

E que levou 4x1 do poderoso Audax no último final de semana...

Por favor, cara... Dos torcedores brasileiros, os gremistas são os que melhor sabem a diferença de uma Libertadores pra um estadual. Mete essa não!

Postado
4 horas atrás, Ichthus disse:

A situação deles na Libertadores mudou muito com duas vitórias consecutivas. A altitude ajuda, mas não sei se vai adiantar contra um adversário que precisa só empatar.

Por favor, cara... Dos torcedores brasileiros, os gremistas são os que melhor sabem a diferença de uma Libertadores pra um estadual. Mete essa não!

Com a altitude, mais o Denis mostrando ser extremamente inseguro, entre outros fatores, eu apostaria em uma vitória dos bolivianos com um daqueles gols de longe que a altitude propicia. Por melhor que seja o momento do São Paulo na Libertadores, a altitude trai e até mesmo um brasileiro voltar com um ponto de lá é raro. 

• Diretor Geral
Postado

O @Martín Palermo tem bastante razão no que diz.
Eu (e a grande maioria dos são paulinos) sigo acreditando porque sou torcedor, né... e trouxa hahahaha.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

O @Martín Palermo tem bastante razão no que diz.
Eu (e a grande maioria dos são paulinos) sigo acreditando porque sou torcedor, né... e trouxa hahahaha.

O famoso trouxedor.

Postado

San Lorenzo conseguindo perder para o time horrível da LDU em casa.

Postado

Boca x Cerro Porteño. 

obama-not-bad.jpeg

Postado

Boca e Corinthians patrolaram ontem.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Boca e Corinthians patrolaram ontem.

Pelas condições da Bombonera ontem, o termo usado não poderia ser mais apropriado.

----------------

la.png

> River Plate (22,2%) > Se River empatar e The Strongest também empatar
OU se River vencer e The Strongest perder
> The Strongest (22,2%) > Se The Strongest vencer e River não vencer
> São Paulo (11,1%) > Se São Paulo empatar e River perder
> Rosário (44,4%) > Com qualquer outra combinação

Postado

CgnVm8mWwAE6x4V.jpg:large

Rosario Central x Grêmio é o melhor jogo das oitavas, sem dúvidas. Corinthians se deu bem, Atlético-MG equilibrado e São Paulo já era.

Postado
Em 20/04/2016 at 23:20, Martín Palermo disse:

San Lorenzo conseguindo perder para o time horrível da LDU em casa.

O time da LDU é bom. Fosse outro time teria ficado zerado nesse grupo. Se caísse num Grupo 2, 4 ou 7, teria grandes chances de passar.

Vega, Alemán, Morales e Puch são muito bons jogadores. Melhores que os que tem o Huracán, por exemplo.

Postado
8 horas atrás, Roman disse:

O time da LDU é bom. Fosse outro time teria ficado zerado nesse grupo. Se caísse num Grupo 2, 4 ou 7, teria grandes chances de passar.

Vega, Alemán, Morales e Puch são muito bons jogadores. Melhores que os que tem o Huracán, por exemplo.

Eu não acompanho eles, mas falaram que eram últimos no Camp. Equatoriano, tanto que o Borghi caiu e tal. 
Alemán é muito bom desde os tempos de Unión, não sabia que estava na LDU.

Boca x Cerro Porteño -> x Corinthians -> x River. Já não ficou tão bom assim. 

Postado

Sei que em Libertadores não se escolhe adversário, mas pegamos um chaveamento complicado, hein. Possibilidade forte de pegar Boca nas quartas e River nas semi... 

Se o time criar emocional e maturidade para encarar e passar destes dois acredito demais no título.

Maaas vamos dar um passo de cada vez, para não cometer  erros semelhantes aos jogos contra o Guaraní.

Postado

Problema da LDU é justamente o contrário do San Lorenzo.

Enquanto o time argentino se defende MUITO bem, mas tem um ataque que pouco agride, a LDU até pode ter alguns jogadores bons do meio para a frente, mas a zaga é extremamente lenta e o goleiro é ridículo.

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sei que em Libertadores não se escolhe adversário, mas pegamos um chaveamento complicado, hein. Possibilidade forte de pegar Boca nas quartas e River nas semi... 

Se o time criar emocional e maturidade para encarar e passar destes dois acredito demais no título.

Maaas vamos dar um passo de cada vez, para não cometer  erros semelhantes aos jogos contra o Guaraní.

Se passar dos dois, pode comemorar o título. A mesma coisa para o Boca. 

Apesar que eu não me surpreenderia se o Independiente del Valle aprontasse contra o River depois do que vi deles contra o Trujillanos. 

Postado
5 horas atrás, Martín Palermo disse:

Eu não acompanho eles, mas falaram que eram últimos no Camp. Equatoriano, tanto que o Borghi caiu e tal. 
Alemán é muito bom desde os tempos de Unión, não sabia que estava na LDU.

Boca x Cerro Porteño -> x Corinthians -> x River. Já não ficou tão bom assim. 

Ah, é isso então. Não cheguei a ver eles com o Borghi. Mas porra, esse cara engana ainda, depois do que fez com a seleção chilena, só louco dá emprego pra ele. Estão com menos jogos no Camp. Equatoriano, mas realmente, fui ver e a campanha com o Borghi não era das melhores.

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Problema da LDU é justamente o contrário do San Lorenzo.

Enquanto o time argentino se defende MUITO bem, mas tem um ataque que pouco agride, a LDU até pode ter alguns jogadores bons do meio para a frente, mas a zaga é extremamente lenta e o goleiro é ridículo.

Verdade. Como são fracos os jogadores de trás, puta merda. E o Domínguez joga sabe-se lá o porquê.

• Diretor Geral
Postado

Bom, agora não tem pra onde correr. Dificílimo o duelo contra o Toluca, mexicanos são amplamente favoritos.

Atlético também não terá vida fácil, o duelo do Grêmio é equilibrado e o Corinthians se beneficiou nessa fase, mas na sequência vai penar bastante hehehe! E ah: o River não deve passar do Pumas, anotem e me cobrem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...