Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Roman disse:

Os times estrangeiros estão fracos essa temporada. É o ano de um brasileiro voltar a ganhar, aposto no Grêmio ou Corinthians. De fora pra chegar longe só vejo Boca, Central ou San Lorenzo. Atlético Nacional correndo por fora.

O Boca com o Arruabarrena é carta fora do baralho. Não vencemos nenhuma das sete últimas partidas e não marcamos um gol há cinco. Se mudarem o técnico é outra história.

• Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Roman disse:

River? KKKKKKKK Mais fácil ser o do Uruguai.

Se bem que ano passado começaram de um jeito ridículo e depois no mata-mata foram levando nas coxas. Impossível não é.

River tem Dalessandro, e isso por si só basta pra ser favorito, bejos

Postado

O mesmo Dalessandro que já chegou furando em bola, caindo de joelho e entregando um gol pro Belgrano? Ok.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

O mesmo Dalessandro que já chegou furando em bola, caindo de joelho e entregando um gol pro Belgrano? Ok.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse mesmo

Postado

É, certo tão voces, errada tá toda a torcida que tava se gozando toda com a estréia do Dale... Só ver a repercussão na Argentina da atuação dele... =]

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

É, certo tão voces, errada tá toda a torcida que tava se gozando toda com a estréia do Dale... Só ver a repercussão na Argentina da atuação dele... =]

Nem forçou.

Eu vi a repercussão no Olé... Definiram como "aceitável" a estreia dele, perdido no primeiro tempo, melhorou no segundo. E errou em um dos gols do Belgrano.

Postado

Olé elogiou bastante a atuação qdo foi atuar de camisa 10 no segundo tempo, no primeiro jgou praticamente como atacante...

Mas me refiro, como falei ali em cima, sobre a repercussão da torcida... Tava acmpanhando os comentários no twitter e tavam enlouquecidos com a atuação do Dale, hje volta a jogar no Monumental de Nunez... =]

River é favoritaço ao titulo jnto com o Boca

Nenhuma equipe no Brasil tem uma quantidade tão grande de meias de qualidade como o River...sobra jogador de qualidade no quarteto ofensivo...

Sou mt fã do Pity Martinez e do Driussi, qlqr um dos aqui no Inter me faria bem feliz! :D

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Olé elogiou bastante a atuação qdo foi atuar de camisa 10 no segundo tempo, no primeiro jgou praticamente como atacante...

Mas me refiro, como falei ali em cima, sobre a repercussão da torcida... Tava acmpanhando os comentários no twitter e tavam enlouquecidos com a atuação do Dale, hje volta a jogar no Monumental de Nunez... =]

River é favoritaço ao titulo jnto com o Boca

Nenhuma equipe no Brasil tem uma quantidade tão grande de meias de qualidade como o River...sobra jogador de qualidade no quarteto ofensivo...

Sou mt fã do Pity Martinez e do Driussi, qlqr um dos aqui no Inter me faria bem feliz! :D

Normal por parte da torcida, estão entusiasmados com o que ele pode fazer, mas duvido que ele corresponda ao que esperam dele.

• Diretor Geral
Postado

River Plate e The Strongest já estão nas Oitavas. Atualizem suas tabelas.

Postado
23 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tem 2 jogadores desse Santa Fé que são mt bons!! o centroavante que já foi vendido pro México e o Mina, quarto zagueiro da equipe

Esse Mina é aquele que têm um forte jogo aéreo? Se sim, me lembro de alguns comentaristas recomendando um zagueiro do Santa Fé pro Corinthians e o jogador parecia ser bom.

Postado
5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Esse Mina é aquele que têm um forte jogo aéreo? Se sim, me lembro de alguns comentaristas recomendando um zagueiro do Santa Fé pro Corinthians e o jogador parecia ser bom.

Sim, ele mesmo, tem 1,92m de altura, mas é bem veloz...

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sim, ele mesmo, tem 1,92m de altura, mas é bem veloz...

Sonho com um jogador desses na Gávea. Por enquanto é viver a realidade de Wallace.

Postado
18 horas atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

O Boca com o Arruabarrena é carta fora do baralho. Não vencemos nenhuma das sete últimas partidas e não marcamos um gol há cinco. Se mudarem o técnico é outra história.

Problema resolvido. Hahaha

Postado
6 horas atrás, Roman disse:

Problema resolvido. Hahaha

Resolvido nada. O animal continua no comando. ):

Postado

To achando que so o galo, dos brs, pode fazer bonito na liberta, não gostei do futebol dos outros.

Postado
4 horas atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Resolvido nada. O animal continua no comando. ):

O Arruabarrena é o cidadão da tua foto de perfil com um X? hahaha

Postado
28 minutos atrás, Mark. disse:

O Arruabarrena é o cidadão da tua foto de perfil com um X? hahaha

Esse animal mesmo. 

Postado

Pelada demais esse Pumas x Emelec. Tá muito legal de assistir.

Postado

D'Alessandro já se quebrou. Um mês de fora. E o River perdeu mais uma, dessa vez para o Godoy Cruz, em pleno Monumental (1-2).

Postado
5 horas atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

D'Alessandro já se quebrou. Um mês de fora. E o River perdeu mais uma, dessa vez para o Godoy Cruz, em pleno Monumental (1-2).

Vai ser difícil demais chegar na fase final. Grupo muito forte, Rosario Central e San Lorenzo muito bem e Velez e Gimnasia com times interessantes. Grupo do Boca é bem mais fácil, ainda mais porque nenhum grande tá bem.

Postado
Em 18/02/2016 at 13:12, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Esse animal mesmo. 

Bem o que eu pensava, rs.

Postado

Na primeira semana não apareceu nenhum favorito com F maiúsculo. Talvez o Galo foi o que se aproximou mais dessa condição.

Agora decepções: São Paulo e Grêmio (pelas circunstâncias de não conseguir jogar com um a mais) são as maiores. O Palmeiras também não jogou bem contra um time fraquíssimo. Eu esperava mais do Olímpia também, que já demitiu o Arce.

Postado

Amanha no jogo do Galo, olho no Angulo, atacante /95 do Independiente del Valle, mto bom!!

Postado

San Lorenzo não consegue sair do próprio campo, LDU ta metendo uma pressão monstra, se o Grêmio sofreu contra o Toluca por causa da altitude, quero ver em Quito, vai ser  uma pressão pior do que está acontecendo contra os argentinos.

Postado

Grêmio definitivamente pegou um puta grupo complicado, vão sofrer viu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...