Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 1 X 3 Grêmio

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

Brasil saiu ganhando em mais uma falha na bola parada, dessa vez do modo mais ridículo possível. 3 jogos na temporada, 3 gols de bola parada.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caralho o Grêmio nao consegue sair do campo de defesa, nao consegue criar nada, time lento..

Postado
1 minuto atrás, LikeaBoss disse:

Caralho o Grêmio nao consegue sair do campo de defesa, nao consegue criar nada, time lento..

Maicon no lugar do Giuliano acho que explica essa lentidão, o cara já é devagar pra ficar no centro do campo, imagina na ponta.

Postado
2 minutos atrás, Mark. disse:

Alguém tem o stream de transmissão do jogo?

To tentando achar algum HD aqui, mas por enquanto só tenho um com qualidade horrível.

Postado
1 minuto atrás, Darknite disse:

To tentando achar algum HD aqui, mas por enquanto só tenho um com qualidade horrível.

Também não achei em HD. Achei um aqui em 240P, o teu ta melhor?

Postado
1 minuto atrás, Mark. disse:

Também não achei em HD. Achei um aqui em 240P, o teu ta melhor?

Estamos na mesma, então.

Postado

Ver o Edinho dar o toque e se mandar pra frente chega a ser engraçado, não me acostumei a ver isso ainda.

Postado

Roger que vá tomar no meio do cu dele, caralho. Jogando contra time de gauchão (não interessa se é forte ou não) e mete 3 volantes, um meio campo lento pra caralho. 

Se esse for o time da liberta, a gente tá fodido.

Alguém tem que avisar os jogadores do Grêmio que aquele retângulo onde tem o goleiro é onde se faz gol. Tão achando que é na bandeirinha de escanteio.

Postado

Caralho, nem tinha percebido. 3 volantes contra o Brasil de Pelotas chega a ser engraçado. Vai tomar no cu, tira a porra do Edinho e coloca o Lincoln.

Postado

Juizão também, ta amarelando até por respiração pesada.

Postado

Porra, o zagueiro do Brasil deu um carrinho só nas pernas do Luan e o Marcio Chagas diz que é lance normal. A bola já tinha sido até chutada

Postado

Juiz ruim pra caralho, deusulivre. Tá incendiando o jogo.

Acho que eu sou mais rápido que qualquer jogador do Grêmio hoje.

CRACKS, BARCELONA DOS PAMPAS, BAYERN GAUDÉRIO! NUNCA CORNETEI!

GUARDIROGER E SEU OLHO MÍTICO COM MAICON CRACK PELA DIREITA. HATES HATEARÃO

Postado

Eu só assisto jogo do Grêmio para me irritar. Impressionante.

Postado

Pelo critério do juiz aquela roubada do luan no lance do gol foi falta, mas só no critério dele.

Postado

Luan de bigodinho de carroceiro. Tá crescendo o nosso menino ;)

Postado

Edinho e Douglas nulos em campo.

Marcelo Oliveira é muito loucão, as vezes arranca com a bola e só é parado com falta, mas outras vezes se enrola todo com ela.

• Deod destacou este tópico
Postado

LUANEL MESSI O DONO DESSE TIME (e ainda tem corneta do cara)

Num geral:

Geromel monstro demais, Wallace Oliveira jogando direitinho, Everton e Luan os únicos que tentam alguma coisa.

Marcelo Oliveira, Edinho, Wallace neutros.

Grohe (VAI TOMAR NO CU OLHA ESSA SAIDA), Kadu consegue ser pior que o Erazo, Maicon deu passe pro gol mas só faz merda, Douglas é o armador que se ESCONDE do jogo e só da toque de primeira pra trás.

MENINO LINCOLN PRA JÁ NESSE TIME.

Postado

Que juiz viadinho. 500 amarelos. Everton deu 3 chutes até agora, um peidinho, um na lateral e outro peidinho..

Gostei do Wallace lateral até agora.. Já o Kadu, meu chapéu.

Postado

E repito, como é merda ser gremista, meu deus. O cara merece um troféu por aguentar essa desgraça ano após ano.

Postado

Gênio Luan e o menino Everton Jardel colocando na rede.

Lincoln poderia render bem mais que o Douglas nesse time. Ele tá no banco?

Postado

LIBERTADORES É NOSSA. TÁ GARANTIDO!

Postado

Caralho, Everton metendo até gol de cabeca agora, merecendo demais essa titularidade que ganhou nessa temporada, e baita jogado do Luan.

Postado

Que drible foi esse do Luan? Quebrei a coluna aqui na cadeira, imagina o zagueiro do Brasil...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...