Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tática do Coração

Wiillpsytrance

Posts Recomendados

Postado

Estou testando essa tática e tenho conseguido até bons resultados, mas ela me mata do coração todos os jogos o meu time leva bola nas costas. Alguém teria alguma sugestão?

Postado

print?

Postado

não consigo colar e quando vou anexar  aparece que não posso

Postado

Hospeda em um site como o imgur e coloque o link aqui.

• 1 mês depois...
Postado

a principio eu mudaria algumas coisas rs

1) nao usaria os 2 zagueiros como cobrir, colocaria o mais rapido deles para cobrir e o outro para bloquear. 

2) Nao sei como esta os atributos dos zagueiros, mas emre can como zagueiro nao acho o ideal, ele é muito bom como volante, ainda mais usando a linha defensiva tao alta e com linha de impedimento. Talvez seja esse o problema, se seus zagueiros nao tiver um bom atributo de posicionamento, fica complicado usar a linha tao alta e com linha de impedimento, tal como esta. Por fim, caso esteja marcado a opção "marcação apertada" nas instruções individuais , eu removeria. No mais é isso, abc.

Postado

http://imgur.com/a/A1Dbb

estou com esses dois zagueiros agora eu usava eu testei um como cobrir e outro como bloquear com can como cobrir porque era rapido mas não deu muito certo talvez seja pelo que voce disse que ele joga mais de volante a concentração dele também era baixa vivia falhando acabei vendendo vou testar suas dicas 

Postado

Acho meio complicado jogar com defesa alta e linha de impedimento, sem volante pra proteger os dois que vc colocou pra cobrir... Tenta colocar um volante ou otrocar a função do romero...

Postado

Linha defensiva alta + linha impedimento = bola nas costas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

huum se colocasse ligeiramente alta + linha de impedimento diminuiria ? 

eu uso assim no 4-3-3 e da certo porem eu gosto de usar 3 atacantes  com dois nas pontas e um na frente só que eu queria usar um 4-2-3-1 para poder usar o camisa 10 acho maneira a movimentação dele no campo 

Postado

tenso huasidasduhg, mas talvez seja bom tu colocar alguem com a funcao de volante, tal como o montemor disse. Eu testaria o emre can como volante com funcao de apoiar, mas se tu for jogar com a linha defensiva alta, seria melhor deixar com funcao de defender, penso eu.

Postado
2 horas atrás, xBode disse:

Linha defensiva alta + linha impedimento = bola nas costas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nem sempre. No caso dele, a pressão alta também ajuda as bolas nas costas.

• 5 meses depois...
Postado

Em 30/01/2016 at 11:36, Wiillpsytrance disse:

Estou testando essa tática e tenho conseguido até bons resultados, mas ela me mata do coração todos os jogos o meu time leva bola nas costas. Alguém teria alguma sugestão?

Rapaz, seus zagueiros não podem jogar cobrindo com linha de impedimento, pois vão tender a falhar. Cobrir diz pra o zagueiro tomar uma mentalidade de precaução de ficar um pouco mais atrás e tentar manter a forma e a atenção da defesa. seus jogadores saem pra fazer a linha e seus zagueiros se mantém um pouco mais atrás, isso é suficiente pra os atacante rápidos explorarem.
Sugiro aumentar bota eles como defender, e até um deles como bloquear 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...