Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Alguém Transmitindo via Twitch?

junioRR

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém anda jogando e transmitindo o jogo via twitch?

Alguns dias no período da tarde eu trabalho em caso e gosto de ficar assistindo, mas só vejo gringos jogando, queria ver uma galera brazuca mesmo.

Lembro que um membro transmitia, e sempre que dava eu assistia, não sei o nick mas o nome era Renato se não me engano, mas acredito que ele não faça mais streaming,

Se alguém transmitir, deixa o link do canal ou o nome por aqui.

Valeu! :)

Postado

Se eu não me engano, o @renato. transmitia sim.

Postado
29 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Se eu não me engano, o @renato. transmitia sim.

Fui ver aqui, e era ele mesmo.

Queria ver se mais alguém transmitia, acho muito legal. No FM15 eu vez ou outra transmitia também, era muito legal, acabei fazendo dois "amigos" em Portgual nessa brincadeira. Quando comprar o FM16 provavelmente eu também faça, mas também queria assistir de algumas pessoas pois acho muito legal ver em tempo real a saga da galera.

Postado

Vou testar essa funcao hoje. Se quiser acompanhar, fique a vontede. Sera um pouco mais tarde, pois eu moro no Canada.

• Vice-Presidente
Postado
9 horas atrás, junioRR disse:

Fui ver aqui, e era ele mesmo.

Queria ver se mais alguém transmitia, acho muito legal. No FM15 eu vez ou outra transmitia também, era muito legal, acabei fazendo dois "amigos" em Portgual nessa brincadeira. Quando comprar o FM16 provavelmente eu também faça, mas também queria assistir de algumas pessoas pois acho muito legal ver em tempo real a saga da galera.

Estou pensando em usar essa função por causa do canal do fórum, a FManager TV.

Postado
15 horas atrás, Boca Juniors disse:

Vou testar essa funcao hoje. Se quiser acompanhar, fique a vontede. Sera um pouco mais tarde, pois eu moro no Canada.

Se puder deixa o link do seu canal depois, assim eu dou um follow e fica fácil ver quando tá online, aí com certeza sempre que puder vou estar acompanhando

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Estou pensando em usar essa função por causa do canal do fórum, a FManager TV.

É uma boa idéia. Hoje em dia tem bastante jornalismo lá também, é um leque muito grande que pode se abrir se bem aproveitado.

Campeonatos daqui podem ser compartilhados por lá, ficaria muito interessante. Se houver um incentivo pro pessoal que posta histórias na sessão PM também seria muito legal vez ou outra fazer um stream agendado. Não digo da temporada inteira, pois nem todo gosta do twitch, mas as vezes naquela competição especial, naquela semi final de Libertadores, no Mundial de Clubes, seria muito legal. É um atrativo a mais para a história do cara.

Postado
8 horas atrás, junioRR disse:

É uma boa idéia. Hoje em dia tem bastante jornalismo lá também, é um leque muito grande que pode se abrir se bem aproveitado.

Campeonatos daqui podem ser compartilhados por lá, ficaria muito interessante. Se houver um incentivo pro pessoal que posta histórias na sessão PM também seria muito legal vez ou outra fazer um stream agendado. Não digo da temporada inteira, pois nem todo gosta do twitch, mas as vezes naquela competição especial, naquela semi final de Libertadores, no Mundial de Clubes, seria muito legal. É um atrativo a mais para a história do cara.

Andei pensando um tempo atrás de transmitir os jogos mais importantes do meu save. Mas não sei se teria um público razoavelmente bom.

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Andei pensando um tempo atrás de transmitir os jogos mais importantes do meu save. Mas não sei se teria um público razoavelmente bom.

Você tem que começar, se tiver uma frequência boa, aos poucos a audiência vai aumentar.

Postado
9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você tem que começar, se tiver uma frequência boa, aos poucos a audiência vai aumentar.

Valeu pela dica, vou pensar um pouco e ver se começo testando semana que vem.

Postado

Eu também tenho pensado em fazer uma transmissão  e sim, adoraria ver mais membros BR por lá 

Postado
Em 29/01/2016 at 16:39, Yan Perisse disse:

Infelizmente o público de FM no twitch realmente não é muito grande, e que com certeza pelo menos inicialmente não teria muitas pessoas assistindo, mas penso que se você fizer algo agendado acabaria alcançando mais membros.Como por exemplo ir divulgando, principalmente caso você tenha uma história no PM. "Pessoal, devo estar jogando a reta final da UCL na sexta-feira, então vou estar fazendo stream a partir das 19h para vocês acompanharem em tempo real como vai terminar essa reta final"

Caso faça isso com um pouco de antecedência acho que conseguiria uns espectadores a mais.

Claro, seria legal se de alguma forma o fórum conseguisse ajudar nesta divulgação. Talvez ajudasse até a ser um canal voltado ao FManager, para vincular. Como por exemplo colocar LOGO do FManager no canto da tela enquanto o player faz stream, colocar na descrição links do fórum e link da história. Mas acho que isso já uma coisa que quem pode decidir melhor é o @Henrique M. :D

Em 29/01/2016 at 18:32, senna889091 disse:

Eu também tenho pensado em fazer uma transmissão  e sim, adoraria ver mais membros BR por lá 

Dependendo do dia e horário faço questão de acompanhar enquanto trabalho. Twitch está se tornando o principal meio de comunicação gamer, e seria muito legal ver o FM incluído nessa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...