maninhoc Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Stream via Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=K15ehCJ3V3A
SilveiraGOD. Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Anderson 40kk vai jogar. Acho que melou a proposta dos chineses, heinhô! Sasha é muito bom jogador. Acho que esse ano vai ser o melhor dele no Inter. Só não machucar.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 14 minutos atrás, Silveira. disse: Anderson 40kk vai jogar. Acho que melou a proposta dos chineses, heinhô! O empresário dele tá na China acertando os detalhes, deu entrevista segunda-feira sobre isso
@Vinny Postado 27 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Mesmo sendo janeiro, tinha que ter mais gente, ingresso a 10 pila. Quanto mais público nesses jogos, melhor.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 Inter faz hje uma das melhores partidas sobre o comando do Argel, os 2 volantes tão muito bem!
igorlucas10 Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 ESPETACULAR , a leitura do Paulão no contra-ataque do Kléber.
SilveiraGOD. Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 Porra, achei o jogo bem chato e bem truncadinho. Transição do Inter tá lenta demais, especialmente quando o D'Alessandro pega na bola. Ó a vaia comendo ai hahahahah! FUIASHFIUSAHFIUASFHIUSAFHUSAI! D'Alessandro brabinho com a vaia hahahah!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 Argel que enfie o 1,97m do Bruno Baio no cu dele!! Ele pra ser horroroso tem que melhorar muito, e ele sempre escala essa ameba...
Hazel Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 Sasha cairia como uma luva no Grêmio. VAMO BOLZAN, TE MEXE HAHHAHA Aquele Amaral do coxa é MUITO RUIM, pelo amor de deus, o cara só fazia merda hahaha. Aquele tal de Alisson Farias do Inter tambem, entrou e matou o time em quase todas jogadas. PS: Pensei que jogar amistoso contra o Bayer tornava o time uma potencia mundial :(
@Vinny Postado 28 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 Gostei do joguinho até.. O Inter teve muito mais chances. Do Inter eu queria o Vitinho, Sasha é bem comum. Aquele Bruno Baio tem mt pinta de zagueiro, dai o narrador me diz que o cara era zagueiro no início da base hahahha não tem como dar certo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 Sempre que eu critico o Baio no twitter ele favorita, acho que ele tem esperanças de um dia fazer um gol e retwettar tdo de volta! =x
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.