Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Times vão para a Liberta

Mistery

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou no meu save no Brasil mas na tabela andei notando que apenas 3 Clubes ficam verdinhos (que indica que vai para campeonato continental). Por quais motivos o quarto não se classifica? Estou com todos os países da América do Sul ativados.

Postado

o número máximo de vagas para o Brasil é 5 (G4 + campeão da CDB) + 1 (de último campeão da Libertadores)

pode ser que tenha ido uma vaga para o campeão da CDB, outra para o último campeão da Libertadores e outro para o último campeão da Sulamericana, nesse caso o G4 do Brasileirão vira G3

Postado
45 minutos atrás, Almeidagc disse:

o número máximo de vagas para o Brasil é 5 (G4 + campeão da CDB) + 1 (de último campeão da Libertadores)

pode ser que tenha ido uma vaga para o campeão da CDB, outra para o último campeão da Libertadores e outro para o último campeão da Sulamericana, nesse caso o G4 do Brasileirão vira G3

O pior é que estou em 2018.. e nenhuma vez algum time BR ganhou a libertadores..

Postado
3 horas atrás, Mistery disse:

O pior é que estou em 2018. E nenhuma vez algum time BR ganhou a libertadores..

Nem Copa Sul-Americana?

Postado

não, é o seguinte na tabela é que os 3 primeiros vão direto para faze de grupos o 4 vai pra pré libertadores

Postado
Em 31/01/2016 at 22:46, SR.cara disse:

não, é o seguinte na tabela é que os 3 primeiros vão direto para faze de grupos o 4 vai pra pré libertadores

Pode ser isso cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...