Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FM Speeder
Aumente a velocidade do seu FM até 50 vezes mais! Compatível com o FM 2006 em diante.

Um jovem chamado Stewiefool também se cansou da demora pra processar o FM e resolveu fazer um programinha pra agilizar as coisas. 

Modo de usar

1. Rode o FM

2. Rode o FM Speeder

3. Escolha sua velocidade

fm-speeder-screenshot.png

Primeiro botão: velocidade normal. Segundo botão: 10x mais rápido. Botão de baixo: 50x mais rápido.

Notas importantes

- Deixe esse programa rodar simultaneamente ao FM.
- Use esse programa por sua própria conta.
- Salve seu jogo regularmente, na medida que alguns usuários às vezes podem ter crash dump (O autor da postagem no FM Scout, necjeff, diz: "Eu mesmo testei e eu nunca tive um crash dump em 4 temporadas em que testei o programa).

Ao usar essa ferramenta, considere as seguintes medidas:
- Se o botão voltar do FM não funcionar --> Use o botão backspace no teclado
- Em algumas ações você precisa apertar e segurar o cursor do mouse (ex.: troca de jogadores, rolando pela barra do menu).

DOWNLOAD

• Diretor Geral
Postado

Será que é seguro usar nessa velocidade de 50x? Sei lá, fiquei meio cabreiro.

Postado

Me pareceu tranquilo, @Leho. Vou tentar com um save em estágio inicial depois.

Postado

Galera já testou é seguro usar?

porque essa passagem de dia do FM me irrita profundamento o máximo que consegui jogar foram 3 temporadas por causa da demora

Postado

Pensei que esse tipo de programa ja tava ate aposentado ahah. Ja usei algumas vezes pro CM e pros primeiros FMs. 

Postado

Alguém testou?

Pelo vídeo ali não acelerou nada além da velocidade em que os resultados são mostrados. O processamento dos dias continuou a mesma coisa.

A velocidade de simulação dos jogos nessa versão está muito maior. Testando um update de brincadeira que eu queria fazer, em menos de uma hora consegue simular quase 2 temporadas. Isso pode dar uma impressão errada da velocidade a quem não testou isso antes de usar o programa.

• Henrique M. fixou este tópico
  • Vice-Presidente
Postado
Em 04/02/2016 at 19:25, Douglas. disse:

A velocidade de simulação dos jogos nessa versão está muito maior. Testando um update de brincadeira que eu queria fazer, em menos de uma hora consegue simular quase 2 temporadas. Isso pode dar uma impressão errada da velocidade a quem não testou isso antes de usar o programa.

Eu em menos de meia estou conseguindo simular 1 temporada com 8 ligas e database grande.

Postado

Tô usando aqui, mas não notei melhora. Talvez porque o meu note é da Xuxa e não tenha muito como melhorar. Vou jogar uns jogos e depois digo como foi.

edit:

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

Postado
9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu em menos de meia estou conseguindo simular 1 temporada com 8 ligas e database grande.

Você tá usando o programa ou é só a potência do processador?

Em meia hora no FM 15 consegui jogar um jogo, isso que não tenho lido as notícias mais.

Postado

ja usei muito o speeder , durante umas 5 temporadas nao deu crash , só em um save que deu mas não sei se foi por causa dele, e ele acelera bastante tando no jogo , quanto nas partidas ,  no 16 vi gente falando que não funcionou mas no meu aqui foi de boa 

• Vice-Presidente
Postado
47 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Você tá usando o programa ou é só a potência do processador?

Em meia hora no FM 15 consegui jogar um jogo, isso que não tenho lido as notícias mais.

Sem usar o programa.

No notebook velho, eu tava jogando uma média de 3 partidas/hora.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Sem usar o programa.

No notebook velho, eu tava jogando uma média de 3 partidas/hora.

E nesse, sem simular?

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, _Matheus_ disse:

E nesse, sem simular?

Não parei para fazer as contas ainda, mas pelo menos 5.

Postado

Lembro destes speeders nos primeiros FMs, mas de lá pra cá algo já melhorou, se não foi o jogo talvez tenha sido o processamento dos computadores e notes, mas pra mim pelo menos seria uma ferramenta util para simular temporadas em testes que faço.

Em 09/02/2016 at 03:47, Silveira. disse:

Ah, os melhores momentos passam extremamente rápido. Acabou de mostrar um gol aqui em 1 segundo hahahhah! Não vou mais usar, não me serve. Eu quero ver o jogo, porra hahahah!

Não sei este, mas antes tinha um botão de atalho para voltar a velocidade normal na hora do jogo, ou a saída caso não tenha é usar o FM em janela.

• 11 meses depois...
Postado
Em 09/02/2016 at 03:47, Silveira. disse:

Tô usando aqui, mas não notei melhora. Talvez porque o meu note é da Xuxa e não tenha muito como melhorar. Vou jogar uns jogos e depois digo como foi.

edit:

antes do jogo bota no normal

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...