Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobranças de Escanteio

ufleury

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia a todos. Sempre fui muito fã do FM e jogo desde o FM 2005, mas vamos lá ao problema que estou tendo neste FM 2016 e ficarei agradecido se alguém puder me ajudar.

COBRANÇAS DE ESCANTEIO NO ATAQUE:

Não sei se era algum tipo de bug ou o que, mas nas versões anteriores era bem mais "comum" sair gols de escanteios, nada de anormal com o que acontece na realidade, porém neste FM 2016 estou com muita dificuldade neste fundamento. Possuo bons jogadores para tal função (Cabeceio, impulsão, velocidade, altura, etc), porém ao final de minha primeira temporada com o Goiás, em mais de 60 partidas, fiz somente 7 gols de escanteios, sendo que 2 destes foram bolas que "sobraram" na área e meus jogadores aproveitaram para marcar. O lado bom é que também não ando sofrendo muitos gols assim.

Estou fazendo algo de errado na tática do meu escanteio ou de fato este FM está mais difícil para fazer gols assim?

Postado

Olá amigos também não consigo mais fazer gols de escanteio, já tentei de tudo, de falta também são pouco ainda mais se tiver que cruzar para dentro da área, se alguém puder ajudar????? 

Postado
  Em 31/01/2016 em 03:19, Alexsgo disse:

Olá amigos também não consigo mais fazer gols de escanteio, já tentei de tudo, de falta também são pouco ainda mais se tiver que cruzar para dentro da área, se alguém puder ajudar????? 

Expand  

Dá uma olhada nesse guia:

• 3 meses depois...
Postado

Eu pego o melhor cabeceador e ou o cara mais alto da equipe e coloco ele na primeira trave e o cobrador peço para ele jogar a bola na primeira trave tbm!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...