Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager TV

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

A diretoria de conteúdo do FManager Brasil tem orgulho de apresentar o seu mais novo braço, a FManager TV. Como já devem ter percebidos, alguns anúncios foram postos no fórum durante a semana passada, ele foi oficialmente inaugurado domingo e gostaríamos de todo o apoio da comunidade, a maioria do conteúdo será postado aqui também, porque antes de tudo nós somos um fórum.

Postado

Boa!

Como vai funcionar? Nesse vídeo de apresentação, por exemplo, um dos tópicos é sobre debates táticos. Rolará uma espécie de bate-bola reunindo gente da administração/diretoria de conteúdo, como será?

• Vice-Presidente
Postado
10 horas atrás, Bigode. disse:

Boa!

Como vai funcionar? Nesse vídeo de apresentação, por exemplo, um dos tópicos é sobre debates táticos. Rolará uma espécie de bate-bola reunindo gente da administração/diretoria de conteúdo, como será?

Ainda não foi definido como será esse debate tático, porque dependeríamos de outras pessoas, a priori, seria o vídeo propondo um debate e o pessoal respondendo via comentários ou numa live, e a gente aplicando isso no FM.

Postado

Que brilhante idéia! Estou voltando a jogar fm, tô pegando o ritmo mas vou tentar dar todo o apoio possível ao canal. Gostei da idéia do debate tático.

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Esse link tá dando erro, @Henrique M..

Abre uma página com o título (na aba) "Desculpe, você não tem permissão para isso!" e no corpo da página aparece centralizado um círculo com um ponto de exclamação seguido, abaixo, de uma mensagem de erro e seu respectivo código (2S119/1).

• Vice-Presidente
Postado
18 minutos atrás, Bigode. disse:

Esse link tá dando erro, @Henrique M..

Abre uma página com o título (na aba) "Desculpe, você não tem permissão para isso!" e no corpo da página aparece centralizado um círculo com um ponto de exclamação seguido, abaixo, de uma mensagem de erro e seu respectivo código (2S119/1).

Obrigado pelo aviso, já foi corrigido e está funcionando normalmente.

Postado

Não sei quem está a par do canal, mas pode contar com a minha colaboração na parte de audiovisual.

Postado

Excelente iniciativa! Sempre senti falta de algum canal no Youtube mais técnico sobre o FM. Queria avisar a vocês também ,que não sei se é só aqui, mas o áudio está um pouco baixo. No mais, ganharam mais um inscrito!

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Vulkan disse:

Excelente iniciativa! Sempre senti falta de algum canal no Youtube mais técnico sobre o FM. Queria avisar a vocês também ,que não sei se é só aqui, mas o áudio está um pouco baixo. No mais, ganharam mais um inscrito!

Já estamos trabalhando nisso, os vídeos recentes já tiveram uma melhora em relação aos iniciais, porém, sabemos que ainda existe muita margem para melhora. Obrigado por se inscrever e por nos dar esse retorno construtivo para que possamos melhorar.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ótimo canal! Estou acompanhando todos os vídeos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...