Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4-3-3 LANÇA by Riccky Bobby

Riccky_Bobby

Posts Recomendados

Postado
  Em 05/02/2016 em 02:44, Yan Perisse disse:

Acredito que o Volante ainda é usado em várias ocasiões, muitas vezes dá certo e eles funcionam quase como um Meia. No meu caso, utilizo um que ajude mais a saída de bola do que proteger a linha defensiva.

Expand  

Era isso que eu ia falar. O Ramiro do Grêmio é um volante moderno que tem visão de jogo, técnica e passe. E sabe marcar...

Postado
  Em 04/02/2016 em 21:40, Riccky_Bobby disse:

sim , fui eliminado na 4 fase ainda kkkk pois e um campeonato chato pra caramba e eu usei so a mulecada pra jogar, so os reservas, jogando com lance-chave para passar logo, dai perdi pra esse timeco kkkkkk

quanto a usar um volante, se voce perceber entre usar um volante e nao usar, vai ver a diferenca na sua criacao de jogada no campo ofensivo, pq sem um MAC, vai ficar vazio ali e so vao jogar pelas laterais toda hora, nao vao variar. testa e me diz o que achou....

sim, e desse filme mesmo, porem gosto e que ne CU, cada um com o seu kkkkkk eu curto aquele filme justamente pela TRASHERA que é kkkkk

quanto as skins e etc,,, ja postei ai encima onde baixei...

Expand  

Eu odiei esse filme kkkk quase tive a mesma rage que o Azaghal teve com o Mercurio e o Gavião em Era de Ultron kkkkkk mas gosto é gosto kkkk

Posso até testar mas o motivo que uso volante é proteção e rebote, no máximo uso um 4231 ou um 442. Nem no FIFA/PES gosto de jogar sem volante. 

Em 04/02/2016 em 21:43, Riccky_Bobby disse:

outro detalhe importante sobre a tatica,

pra quem nao sabe na inglaterra nao se usa volante kkkkk na vdd acho que so no brasil ainda consideram os meias "volantes" kkkk   pq la o futebol e imensamente mais rapido e tatico, e ate os zagueiros ja jogam como volantes na maioria das partidas, so acompanhar a barclays que vc vera...

Expand  

Mais um motivo que eu gostaria que os zagueiros tivessem funções mais ofensivas, até aparecendo no ataque como elemento surpresa.

Em 05/02/2016 em 02:44, Yan Perisse disse:

Acredito que o Volante ainda é usado em várias ocasiões, muitas vezes dá certo e eles funcionam quase como um Meia. No meu caso, utilizo um que ajude mais a saída de bola do que proteger a linha defensiva.

Expand  

+1

Postado
  Em 05/02/2016 em 18:26, senna889091 disse:

Eu odiei esse filme kkkk quase tive a mesma rage que o Azaghal teve com o Mercurio e o Gavião em Era de Ultron kkkkkk mas gosto é gosto kkkk

Posso até testar mas o motivo que uso volante é proteção e rebote, no máximo uso um 4231 ou um 442. Nem no FIFA/PES gosto de jogar sem volante. 

Mais um motivo que eu gostaria que os zagueiros tivessem funções mais ofensivas, até aparecendo no ataque como elemento surpresa.

+1

Expand  

nem sei do que vc  ta falando mas blz... kkk

Postado
  Em 05/02/2016 em 10:45, Anjo_Ed disse:

Era isso que eu ia falar. O Ramiro do Grêmio é um volante moderno que tem visão de jogo, técnica e passe. E sabe marcar...

Expand  

como disse acima, só no brasil ainda se fala em "volante", 
na tatica postada acima nao se usa volante, tao jogando com sobrecarga, os zagueiros sobem ate o meio de campo, 

se jogar no brasil, pode colocar ate 2  volantes se quiser, pois o futebol e outro... bem mais cadenciado, lento...

Postado

Com essa marcação indivdual que voce recomendou, eu tava tipo ficando 0-0 , 2-2 com time da série C italiana ( eu com o Milan) , aí eu parei de usar e tá 6-0 o jogo pra mim no primeiro tempo ainda,acho que vou ficar sem usar mesmo

Postado
  Em 10/02/2016 em 01:48, Mutranoh disse:

Com essa marcação indivdual que voce recomendou, eu tava tipo ficando 0-0 , 2-2 com time da série C italiana ( eu com o Milan) , aí eu parei de usar e tá 6-0 o jogo pra mim no primeiro tempo ainda,acho que vou ficar sem usar mesmo

Expand  

Boa veio, 

como falei essa marcacao é so pra jogo contra time grande fora de casa, e se vc tiver levando pressao, do caso contrario nao precisa usar pra deixar seus pontas mais soltos. 

Postado

Acha que um atacante defensivo seria uma boa escolha nessa formação?

Postado
  Em 12/02/2016 em 12:43, Pimenteeel disse:

Acha que um atacante defensivo seria uma boa escolha nessa formação?

Expand  

Salve Salve!

cara nao aconselho a usar nao, pois com essa funcao ele vai jogar mais recuado, tentar construir ao inves de finalizar, nao vai puxar a marcacao da zaga pra ela na ultima linha.  aconselho a usar ou Centroavante/Oportunista ou Atac. completo. 

vlww

• 2 meses depois...
Postado

Consegue upar as imagens novamente?

• 2 anos atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...