Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

4-3-3 LANÇA by Riccky Bobby

Riccky_Bobby

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Acredito que o Volante ainda é usado em várias ocasiões, muitas vezes dá certo e eles funcionam quase como um Meia. No meu caso, utilizo um que ajude mais a saída de bola do que proteger a linha defensiva.

Era isso que eu ia falar. O Ramiro do Grêmio é um volante moderno que tem visão de jogo, técnica e passe. E sabe marcar...

Postado
20 horas atrás, Riccky_Bobby disse:

sim , fui eliminado na 4 fase ainda kkkk pois e um campeonato chato pra caramba e eu usei so a mulecada pra jogar, so os reservas, jogando com lance-chave para passar logo, dai perdi pra esse timeco kkkkkk

quanto a usar um volante, se voce perceber entre usar um volante e nao usar, vai ver a diferenca na sua criacao de jogada no campo ofensivo, pq sem um MAC, vai ficar vazio ali e so vao jogar pelas laterais toda hora, nao vao variar. testa e me diz o que achou....

sim, e desse filme mesmo, porem gosto e que ne CU, cada um com o seu kkkkkk eu curto aquele filme justamente pela TRASHERA que é kkkkk

quanto as skins e etc,,, ja postei ai encima onde baixei...

Eu odiei esse filme kkkk quase tive a mesma rage que o Azaghal teve com o Mercurio e o Gavião em Era de Ultron kkkkkk mas gosto é gosto kkkk

Posso até testar mas o motivo que uso volante é proteção e rebote, no máximo uso um 4231 ou um 442. Nem no FIFA/PES gosto de jogar sem volante. 

20 horas atrás, Riccky_Bobby disse:

outro detalhe importante sobre a tatica,

pra quem nao sabe na inglaterra nao se usa volante kkkkk na vdd acho que so no brasil ainda consideram os meias "volantes" kkkk   pq la o futebol e imensamente mais rapido e tatico, e ate os zagueiros ja jogam como volantes na maioria das partidas, so acompanhar a barclays que vc vera...

Mais um motivo que eu gostaria que os zagueiros tivessem funções mais ofensivas, até aparecendo no ataque como elemento surpresa.

15 horas atrás, Yan Perisse disse:

Acredito que o Volante ainda é usado em várias ocasiões, muitas vezes dá certo e eles funcionam quase como um Meia. No meu caso, utilizo um que ajude mais a saída de bola do que proteger a linha defensiva.

+1

Postado
2 horas atrás, senna889091 disse:

Eu odiei esse filme kkkk quase tive a mesma rage que o Azaghal teve com o Mercurio e o Gavião em Era de Ultron kkkkkk mas gosto é gosto kkkk

Posso até testar mas o motivo que uso volante é proteção e rebote, no máximo uso um 4231 ou um 442. Nem no FIFA/PES gosto de jogar sem volante. 

Mais um motivo que eu gostaria que os zagueiros tivessem funções mais ofensivas, até aparecendo no ataque como elemento surpresa.

+1

nem sei do que vc  ta falando mas blz... kkk

Postado
10 horas atrás, Anjo_Ed disse:

Era isso que eu ia falar. O Ramiro do Grêmio é um volante moderno que tem visão de jogo, técnica e passe. E sabe marcar...

como disse acima, só no brasil ainda se fala em "volante", 
na tatica postada acima nao se usa volante, tao jogando com sobrecarga, os zagueiros sobem ate o meio de campo, 

se jogar no brasil, pode colocar ate 2  volantes se quiser, pois o futebol e outro... bem mais cadenciado, lento...

Postado

Com essa marcação indivdual que voce recomendou, eu tava tipo ficando 0-0 , 2-2 com time da série C italiana ( eu com o Milan) , aí eu parei de usar e tá 6-0 o jogo pra mim no primeiro tempo ainda,acho que vou ficar sem usar mesmo

Postado
17 horas atrás, Mutranoh disse:

Com essa marcação indivdual que voce recomendou, eu tava tipo ficando 0-0 , 2-2 com time da série C italiana ( eu com o Milan) , aí eu parei de usar e tá 6-0 o jogo pra mim no primeiro tempo ainda,acho que vou ficar sem usar mesmo

Boa veio, 

como falei essa marcacao é so pra jogo contra time grande fora de casa, e se vc tiver levando pressao, do caso contrario nao precisa usar pra deixar seus pontas mais soltos. 

Postado

Acha que um atacante defensivo seria uma boa escolha nessa formação?

Postado
10 horas atrás, Pimenteeel disse:

Acha que um atacante defensivo seria uma boa escolha nessa formação?

Salve Salve!

cara nao aconselho a usar nao, pois com essa funcao ele vai jogar mais recuado, tentar construir ao inves de finalizar, nao vai puxar a marcacao da zaga pra ela na ultima linha.  aconselho a usar ou Centroavante/Oportunista ou Atac. completo. 

vlww

• 2 meses depois...
Postado

Consegue upar as imagens novamente?

• 2 anos atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...