Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de Jogadores

Rafaelbill

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, antes que perguntem, meu FM 16 é original sim, da steam. Já desinstalei o jogo e instalei de novo, e nada muda

Eu estava jogando normal e quando acabou a primeira temporada do jogo, os nomes bagunçaram e quando vou iniciar um jogo novo os nomes do jogadores aparecem todos diferentes. 

Mas quando vou escolher o time para a nova campanha, os nomes estão certos, somente quando vou iniciar a nova campanha os nomes ficam bagunçados. 

As únicas coisas diferentes que tenho no jogo é:
Cut-Out Faces Megapack 8.0 e vários kits e logos de diversas ligas.

Postado

Não entendi o terceiro parágrafo, mas acredito que o melhor seja reinstalar o jogo.

Postado

Já reinstalei o jogo, e nada
Apaguei todos os saves, todas as pastas que ficaram depois da desinstalação, apaguei até o Steam e instalei de novo.

Em relação ao terceiro paragrafo, Quando vou selecionar um novo clube para iniciar um novo jogo(nova campanha) os nomes estão todos corretos, mas quando o jogo começa e sou apresentado no clube, os nomes ficam todos bagunçados, inclusive o meu(técnico).

Será que é possível que os patchs de escudos, faces kits, etc.. possa estar corrompendo o jogo?

Postado

Posta um print de como fica.

E testa jogar sem os gráficos (faces, kits, etc). Não acho que seja isso, mas vai saber...

Postado

Continua o problema, vou estar tentando iniciar o jogo sem nenhum kit, faces e etc instalados,
Não vai ter graça jogar assim, mas vou fazer o teste 

Postado
14 horas atrás, Rafaelbill disse:

Não vai ter graça jogar assim, mas vou fazer o teste 

Vai ter graça sim.

Postado

Bug estranho, ate agr o primeiro caso desse tipo com o jogo original.

Postado
21 minutos atrás, Rafaelbill disse:

Só muda o nome? Tenta jogar sem os gráficos, mas não apague eles. Está jogando com algum update ou outro arquivo que não citou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...