Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Arsenal 0 x 1 Chelsea

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Times escalados, jogão à vista. E aí, favoritismo dos gunners se confirma?

CZfs_DYWYAARivV.jpg:large

Postado

Tem muitas duvidas se o Mertesacker atingiu realmente o Diego Costa

Postado
12 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Tem muitas duvidas se o Mertesacker atingiu realmente o Diego Costa

Se não pegou foi pq o cara pulou, se não pula pega.. então acho justo o vermelho

Postado

vermelho foi justo, jogo ja era, aproveita pra quebrar a perna do diego costa e ja pensa no proximo jogo.

• Diretor Geral
Postado

Eu acho discutível esse vermelho. Acho que teve o contato sim (bem sutil, mas teve), a questão é a tal da "situação clara e manifesta de gol"... pra mim não era o caso, o Diego tava fora da área, a defesa do Arsenal ainda tinha chances de evitar o gol dele.

Agora, esse Wenger gosta de fazer cagada nas substituições, não? Porra, tirar o Giroud?!? Eu tiraria o Walcott.

Alexis deve vir pro 2o tempo, mas acho difícil o Arsenal virar. No máximo um empate.

Postado

Não cheguei a ver o lance, mas o Arsenal é foda. Quando eu acho que vai embalar, eles fazem essa merda. Essa temporada niguém quer ganhar a PL.

Que mau caráter esse Diego Costa, vai tomar no cu.

Postado

Atualmente, Arsenal e Liverpool são tipo o Galo no Brasileirão. Quando você pensa que vai... O time falha.

Eu até torço pra ter um campeão diferente, chega de Chelsea, United e City.

• Leho. mudou o título para Arsenal 0 x 1 Chelsea
  • Diretor Geral
Postado

Tirou o Giroud pra ficar dependente do FLAMINI dentro da área... tinha mais que se foder mesmo.

Chelsea fez o dele direitinho, meteu o gol num ótimo cruzamento do Ivanovic e finalização do Diego, amarrou o meio-campo e se defendeu como pôde. Faltou ao Arsenal mais força dentro da área, mais agressividade, e uma noite inspirada de Mezut Özil também, que hoje ficou abaixo.

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Não cheguei a ver o lance, mas o Arsenal é foda. Quando eu acho que vai embalar, eles fazem essa merda. Essa temporada niguém quer ganhar a PL.

Que mau caráter esse Diego Costa, vai tomar no cu.

No fim o Leicester ganha essa porra. Incrivel como os grandes tão vacilando..parece o Brasileirão que parecia que ninguém queria o G4.

A verdade é que os outros times tão bem mais fortes e vem dificultando a vida dos grandes.

Postado

flamini nao quebrou a perna do diego costa e só cagou, pode vazar.

Postado

Ainda é capaz dos Foxes conseguirem o título e os Spurs, o vice haha

Postado

Aquele Bellerin joga demais... E o Flamini de centroavante hahahha? Sempre no lugar certo, mas só fez merda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...