senna889091 Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Como funciona a parte do seguro dos jogadores quando estes se machucam no jogo? Isso vale pra todas as ligas?
Dafts Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 No meu save com o Bahia,Roger se machucou e ficou 9 meses fora e resolveu se aposentar,quando ele se aposentou eu recebi um dinheiro do seguro foi pouco mas recebi ne
Danut Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Pois é, essa é uma dúvida que eu tenho também. Tinha entendido que o jogo ia ter seguro para quando o cara se machucasse por um longo período - sei que na Alemanha, na vida real, os clubes tem isso. Mas no jogo quando tive jogador machucado não apareceu nada sobre, mesmo sendo por quase uma temporada a lesão... Pelo visto não funciona como eu achei que funcionasse isso aí...
senna889091 Postado 22 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Em 20/01/2016 em 21:28, Danut disse: Pois é, essa é uma dúvida que eu tenho também. Tinha entendido que o jogo ia ter seguro para quando o cara se machucasse por um longo período - sei que na Alemanha, na vida real, os clubes tem isso. Mas no jogo quando tive jogador machucado não apareceu nada sobre, mesmo sendo por quase uma temporada a lesão... Pelo visto não funciona como eu achei que funcionasse isso aí... Expand Ou talvez só funfa na Alemanha mesmo e/ou Inglaterra. O mais longo eu tive agora, afastamento de 3 meses. Uma pena pois era o motor do meu time e estamos em reta final de campeonato. (O negrito foi pq agora fez mais sentido que o FIFAM -- cuidado por uma empresa alemã nas ultimas edições -- tinha seguro de jogadores)
Danut Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Em 22/01/2016 em 18:50, senna889091 disse: Ou talvez só funfa na Alemanha mesmo e/ou Inglaterra. O mais longo eu tive agora, afastamento de 3 meses. Uma pena pois era o motor do meu time e estamos em reta final de campeonato. (O negrito foi pq agora fez mais sentido que o FIFAM -- cuidado por uma empresa alemã nas ultimas edições -- tinha seguro de jogadores) Expand Pois é, mas eu jogo na alemanha, e não apareceu nada. :(
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.