Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro dos Jogadores

senna889091

Posts Recomendados

Postado

Como funciona a parte do seguro dos jogadores quando estes se machucam no jogo? Isso vale pra todas as ligas?

Postado

No meu save com o Bahia,Roger se machucou e ficou 9 meses fora e resolveu se aposentar,quando ele se aposentou eu recebi um dinheiro do seguro foi pouco mas recebi ne

Postado

Pois é, essa é uma dúvida que eu tenho também. Tinha entendido que o jogo ia ter seguro para quando o cara se machucasse por um longo período - sei que na Alemanha, na vida real, os clubes tem isso. Mas no jogo quando tive jogador machucado não apareceu nada sobre, mesmo sendo por quase uma temporada a lesão...

Pelo visto não funciona como eu achei que funcionasse isso aí...

Postado
Em 20/01/2016 at 19:28, Danut disse:

Pois é, essa é uma dúvida que eu tenho também. Tinha entendido que o jogo ia ter seguro para quando o cara se machucasse por um longo período - sei que na Alemanha, na vida real, os clubes tem isso. Mas no jogo quando tive jogador machucado não apareceu nada sobre, mesmo sendo por quase uma temporada a lesão...

Pelo visto não funciona como eu achei que funcionasse isso aí...

Ou talvez só funfa na Alemanha mesmo e/ou Inglaterra. O mais longo eu tive agora, afastamento de 3 meses. Uma pena pois era o motor do meu time e estamos em reta final de campeonato. 

(O negrito foi pq agora fez mais sentido que o FIFAM -- cuidado por uma empresa alemã nas ultimas edições -- tinha seguro de jogadores)

Postado
12 minutos atrás, senna889091 disse:

Ou talvez só funfa na Alemanha mesmo e/ou Inglaterra. O mais longo eu tive agora, afastamento de 3 meses. Uma pena pois era o motor do meu time e estamos em reta final de campeonato. 

(O negrito foi pq agora fez mais sentido que o FIFAM -- cuidado por uma empresa alemã nas ultimas edições -- tinha seguro de jogadores)

Pois é, mas eu jogo na alemanha, e não apareceu nada. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...