Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Legado - Clough vs. Revie


Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, MitoMitologicoh disse:

Que duelo que travou com Mourinho hein? Está com uma boa sequência, pena que foi eliminado na Copa.

Tá com o Vardy no time? Que jogador, deve tá um pouco velho, mas deve ter bons atributos.

kkkk no meu tem o pré-xará dele, o Jamie Ward, que tá indo bem até.

Boa Sorte.

Osborn tem futuro. Tyler Walker tá melhor que o pereba do Blackstock. Meio de tabela não é tao ruim pra um campeonato tao disputado.

 

Eh, o Mourinho tá travando uma guerra pessoal com o CLough, vai acabar ganhando uma história.

Tô ainda com o Vardy, atributos bons, mas tenho que ajustar a função dele, e as vezes a tática não funciona ou ele não funciona. Jamie Ward em saves anteriores , aqui ele já aposentou.

Seu time tá bem, o Nottm sobe com mais algumas temporadas jogadas.

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

A freguesia para o Mourinho não para de aumentar, será que o Briam vai por um fim nisso um dia? Revie entrou numa sofrência que chega a da dor dele, eu não falei que essa Natalie era danada.

Difícil, mas acho que consegue daqui uma ou duas temporadas, mas para alcançar o Mourinho, só outro save.

Revie tá no fundo, mas ao mesmo tempo tá sofrendo rindo rs. Natalie danadinha rs

Postado

banaleatorio_2.png

41

O porteiro anunciou a visita. Ela estava um pouco atrasada em relação ao horário que marcaram a entrevista.

  • - Caramba, Sr. Clough, que mulher é essa?! Parece até aquelas mulher da TV! O senhor tá “pegando”?
  • - Job, por favor seja mais discreto, o que acha que eu sou?
  • - Se tiver “pegando”, é um sortudo. Se não pegar, é um baitola.

E o porteiro desligou o interfone imediatamente, temendo alguma reação do outro lado. Clough até teria ligado de volta se não estivesse tão de bem com a vida. Minutos depois, ouviu batidas à porta. Até as batidas na porta são diferentes. Quando é o Taylor parece que a porta vai ao chão, mas diante da delicadeza daquelas mãos, a porta vira um instrumento musical. Abriu a porta e contemplou a garota dos sonhos de qualquer um. Aquele macacão jeans não colaborava muito, mas era última moda em algum luar do mundo. Clough não tinha a obrigação de saber disso, por isso ficou com a frase na cabeça: tão bonita, mas se veste tão mal!

Convidou-a para entrar depois de ficar alguns segundos olhando para ela sem nada dizer. Ainda estava envergonhado pelo beijo em rede nacional, por isso a dúvida se o melhor era desculpar-se ou fingir que nada aconteceu. A segunda alternativa caiu por terra quando ela tocou no assunto:

  • - Espero que desta vez não tente me beijar novamente.
  • - Desculpa por aquilo, juro que não acontece mais, a não ser que você tenha gostado e queira um replay.
  • - Não foi um beijo ruim, talvez inoportuno, mas hoje não quero falar sobre sua arte de sedução.
  • - Sim, vamos falar de trabalho.
  • - Isso aí. Na última vez foi você quem pediu a entrevista, então achei que estava na hora de te cobrar o favor.
  • - Tudo bem. Gosto muito de falar de mim e de ouvir falar de mim.
  • - Então vamos começar.
  • - Que tal um beijinho para molhar os lábios e facilitar a dicção?
  • - Sr. Clough, se contenha!
  • - OK. Faça então as perguntas.

     

topo_3.png

Muito se fala sobre seus desafetos: Mourinho, Thomas Revie, porém, pouco se fala sobre os seus amigos, inclusive ouvi uma declaração do Ancelotti falando da amizade de você e achei bastante interessante. Como é sua relação com os colegas de profissão?

Não é fácil Alguns como o Carlo (Ancelotti) são pessoas boas, que são capazes de suportar o sucesso de outro colega de profissão, mas como acontece em todos os meios, não são muitos que são assim. Quero aproveitar para dizer para o Ancelotti que ainda tentando digerir aqueles 6-2.

calendariopremier.png

Falando um pouco sobre rivalidades, qual é maior Clough vs Revie, ou Clough vs. Mourinho?

Bom, eu e Revie já conseguimos nos suportar, depois de tudo o que ocorreu em nossas vidas, nós compreendemos que não podemos mais carregar este legado de nossos pais, isso não quer dizer que vamos fazer uma ceia de Natal juntos, mas isso não quer dizer que eu não queira derrotar ele todas as vezes que encontrar e que eu não tenha ficado feliz com o rebaixamento do Leeds. Pelo contrário, paguei uns rapazes para soltar uns fogos nas proximidades da casa dele assim que terminou o jogo que decretou o rebaixamento do Leeds.

leedsrebaixad.png

Agora o Mourinho é uma outra questão, hoje, eu diria, que respiro por um dia enfrentá-lo nas mesmas condições. Para mim, o talento dele está nos jogadores que ele tem, e mal posso esperar para ver aquele nariz em pé dele fazê-lo cair.

É verdade que no último jogo da Premier League, contra o City, você discutiu com sua diretoria ao recusar-se a poupar jogadores para a final da Liga Europa?

O pessoal aumenta muito, Natalie. Apenas tínhamos ideias divergentes, eles achavam que por não ter nada em jogo era arriscado colocar os titulares contra o City, porém, se jogássemos com os reservas seríamos humilhados pelo adversário. Eu não poderia aceitar isso. Perdemos, mas pelo menos não passamos vergonha.

cityfn.png

Você disse antes desse jogo da Premier que iria humilhar Mourinho, não crê que isso coloca uma pressão extra sobre seus jogadores?

A intenção é essa. Eles precisavam saber o quão é importante não perder um jogo, mesmo quando parece não ter mais nada em jogo.

humilhamouri_1.png

Quer dizer que seus jogadores jogam para você?

Você é danadinha, garota! Lógico que não, jogam por mim, por eles, pela diretoria e pelos torcedores, a verdade é que ninguém gosta de perder. Fui contratado para ganhar. Você foi contratado para sua emissora ganhar de uma concorrente, qualquer discurso fora esse é hipocrisia.

Falando em vencer, qual a razão dos fracassos nas copas e na Liga?

Foi uma temporada difícil. Muitos jogos, plantel pequeno e enfrentando adversários com maior investimento e melhores jogadores, por isso em relação às Copas não considero um fracasso chegar às duas semifinais, jogar de igual para igual e perder porque naquele dia o adversário teve sorte. Coisas do futebol.

Na Premier, tínhamos um plantel para fazer uma campanha melhor, porém esbarramos nas lesões de muitos titulares, as vezes tínhamos quatro titulares no Departamento Médico. Demoramos também para conseguir entrosar o time, e aí eu tenho um pouco de culpa. Enfim, são lições que vamos aprendendo a cada temporada. Na temporada anterior éramos a pior disciplina, e já corrigimos isso. Seremos mais fortes na próxima temporada, pode anotar aí.

class_2.png

Qual é a sensação de conseguir uma Europa League no último minuto de jogo quando a temporada estava toda perdida?

Não consigo expressar. O título da EL foi uma recompensa para o nosso trabalho, como eu disse merecíamos mais.  Ganhar no último minuto é uma sensação que pouco experimentei, isso costuma acontecer com outros treinadores contra mim, mas ao meu favor é algo raro.

chelsea.png

Logo o Chelsea que você descartou? Tem sabor diferente?

A proposta nunca aconteceu, apenas ouvi o interesse deles. Não tem sabor especial por ter sido o Chelsea, até porque eles reconheceram o meu talento ao ponto de me considerarem para assumir o cargo da equipe.

Teve momentos que pensou que não conseguiria? Qual foi o jogo mais difícil?

Estaria mentindo se disse que não. Enfrentamos adversários fortes como o Kolñ, ou como o Shakhtar, e ali eu pude ver que poderíamos chegar ao título da EL. Foi contra o Shakhtar o jogo que cheguei a pensar: pronto, está tudo acabado. Mas conseguimos.

el1cale.png

koln.png

Vamos falar de Seleção. Como vê seus jogadores sendo lembrados nas convocações?

Merecido, tem mais que convocar mesmo, não estão fazendo nenhum favor para esses jogadores. É mais uma prova que temos jogadores qualificados, inclusive nos times de base.

convoca.png

Acha que a Seleção está no caminho certo depois do título da Liga das Nações Europeias?

Na minha opinião, é uma competição que não serve de parâmetro, contudo, como a nação está carente de conquistas, qualquer campeonato é motivo de carnaval.

inglacampeao.png

A Seleção continua fazendo parte dos seus planos?

Meu país sempre estará nos meus planos, eu estou pronto para isso, mas por enquanto tenho que esperar a boa vontade dos dirigentes que só enxergam talento fora do país.

Pegando um gancho no assunto, você contrata muitos estrangeiros, não acha que a Federação também não tem a mesma visão que você tem na hora de contratar?

Garota...Seleção é diferente. Você só pode convocar inglês, ainda bem que é assim, por isso nada mais natural que quem treine também tenha devoção pela bandeira de seu país e não encare a Seleção como um trabalho qualquer. Contratar não é fácil, jogadores ingleses são supervalorizados, ninguém quer vender seus jogadores, então somos forçados a buscar alternativas em outros mercados.

Ainda, falando sobre estrangeiros, até que ponto eles foram cruciais para que esta temporada não passasse em branco?

Talento não tem nacionalidade. O time é um todo, temos destaques individuais, mas é o coletivo que ganha e que perde. Mas se for citar nomes, não posso esquecer do Immobile, do Kakuta, que foi decisivo na EL, do Vázquez, do Hahn, que fechou o gol.

premioano.png

O Immobile terminou como artilheiro na temporada, mas você por muitas vezes optou por Assombalonga, mesmo estando este em má fase, como explica?

Pelo jeito você estudou bem minha equipe. Olha, futebol não é uma ciência exata, há todo um contexto. As vezes o jogador faz gol, mas tem jogo que não faz, no treino não consegue destacar mais que o companheiro e assim vai. O Assombalonga é um excelente jogador, só que passou por uma má fase, se insisti nele é porque acreditava que ele poderia nos ajudar.

Mas a insistência pode custar caro, concorda?

Sim, tem uma hora que a gente cansa de insistir, o jogador tem que colaborar.

Vai negociar o Assombalonga?

O grupo está de férias, ainda é cedo falar sobre isso, mas vamos ter que fazer algumas mudanças, este será um ano de Champions, vamos competir em alto nível, não dá para acomodar.

 estatban.png

 Estatísticas completas

Bom, para fechar, que recado você deixaria para o torcedor do Nottm Forest?

Aos meus torcedores, quero deixar claro que não vou sossegar enquanto não dar a eles um título nacional. É meu compromisso. Se depender só de mim, nós vamos continuar surpreendendo. Esperem para a próxima temporada um ano ainda mais feliz que este. Agradeço o carinho e apoio de todos, seja nas ruas ou nas redes sociais. 

 revista.png

barra.png

  • - Depois de tantas perguntas, você pode responder uma minha?
  • - Acho justo. Diga?~- respondeu mexendo no celular.
  • - Vamos sair para jantar?
  • - Adoraria, mas tenho um compromisso. Fica para a próxima.
  • - Namorado?
  • - Sim. Posso usar o banheiro rapidinho?
  • - É por ali, vira a direita.

A bela deixou o celular sobre a mesa. A curiosidade falou mais alto, e Clough pegou o celular nas mãos. Havia uma conversa aberta na tela principal. Percebeu alguma intimidade na conversa de alguém que autodenominava-se "URSINHO". Clicou na foto acima do diálogo e viu a foto do irmão.

  • - Então essa vaca namora aquele bastardo! Espiã, sem-vergonha!
  • - Oi, Clough falou alguma coisa?
  • - Não, nada. Bom, vou ter que sair. - disse ele pegando as coisas da garota e entregando a ela, demonstrando que queria vê-la longe dali.

Ele seguiu na frente, levando até à porta. Antes de abrir a porta, ela despediu beijando-o na boca.. Era uma mistura de sentimentos : surpresa, vontade de não parar e raiva por estar beijando a boca de Revie de tabela. O último sentimento vigorou sobe os outros, por isso tirou sua boca antes que a língua dela cruzasse a linha. Abriu a porta e o porteiro Job caiu aos pés da moça.

  • - Ficou louco, Job?
  • - Ah, desculpe, Sr. Clough. Eu estou fazendo manutenção nas portas dos apartamentos.
  • - Sem nenhuma ferramenta?
  • -  Manutenção preventiva.
  • - Clough, estou indo. Depois a gente continua essa conversa. - disse ela fazendo charme e deixando os homens a sós.

Clough ficou olhando para a cara do porteiro, que tratou de pegar na mão do treinador e parabenizá-lo.

  • - Já era seu fã, agora então vou até tatuar seu nome no meu braço.

E saiu correndo deixando Clough perdido nos seus pensamentos sobre a vadia, digo, jornalista. "Como beijava bem!", pensava ele.

Postado

O clube não teve um desempenho fantástico na Premier League, mas tendo em vista as limitações do elenco e estar nas finais de algumas competições e conseguir ganhar a EL, pode-se dizer que o desempenho na temporada foi muito bom. O Mourinho ainda é um espantalho para Clough, e essa derrota pro Ancelotti de 6x2 é pra acabar com a moral do time. 

Quanto a história, será que vamos ver um novo triangulo amoroso? Será que a "Nat" irá reascender o ódio entre os Clough's e Revies? Só saberemos isso no próximo episódio.

Pretende refazer o desafio "nacionalista"? 

Curioso pela continuação! Parabéns pelo, bem construído, enredo!

 

Postado

Continuo acompanhando a saga com (muito) atraso, mas um dia eu chego lá :P No momento lendo sobre a campanha na terceira divisão com o Hartlepool (onde a equipe vai muito bem). A história continua muito bem contada, com destaque para esse trecho aqui, que me fez rir bastante:

Em 15/02/2016 at 16:58, Jirimias disse:

 

BIG HOUSE: - Sou comentarista de jogo e não de entrevista, Galvan. Aqui, despede do pessoal, porque vai começar a 65º temporada de "Walking Fred, o zumbi da camisa nove". Já posso ouvir uma multidão te xingando na frente da TV, porque você fica enrolando a programação.

 

Postado
Agora, Caio José disse:

O clube não teve um desempenho fantástico na Premier League, mas tendo em vista as limitações do elenco e estar nas finais de algumas competições e conseguir ganhar a EL, pode-se dizer que o desempenho na temporada foi muito bom. O Mourinho ainda é um espantalho para Clough, e essa derrota pro Ancelotti de 6x2 é pra acabar com a moral do time. 

Quanto a história, será que vamos ver um novo triangulo amoroso? Será que a "Nat" irá reascender o ódio entre os Clough's e Revies? Só saberemos isso no próximo episódio.

Pretende refazer o desafio "nacionalista"? 

Curioso pela continuação! Parabéns pelo, bem construído, enredo!

 

Sim, vejo por este lado também, mas já na hora de fazer uma campanha decente na Premier. Quem sabe nesta temporada? Mourinho virou uma peça a mais neste save de forma voluntária kkk nem se eu quisesse, deu uma alternativa de terceira história sobre os Cloughs no futuro. Esse 6-2 foi contra um time reserva, mas não deixa de desmoralizar, e é a prova de que o único vexame que preocupa o Clough é o sofrido para o Mourinho rs.

Sobre o triângulo amoroso, na verdade pode se tornar um quadrado, pois ela já tem um namorado. A história parece caminhar para o óbvio, mas vou tentar não deixar.

Dificilmente farei, fiz no outro e não gostei dos resultados. Vou guardar algumas alternativas de save para continuar o ano depois deste, talvez até um save nacionalista.

Obrigado!!!

Postado
Agora, Danut disse:

Continuo acompanhando a saga com (muito) atraso, mas um dia eu chego lá :P No momento lendo sobre a campanha na terceira divisão com o Hartlepool (onde a equipe vai muito bem). A história continua muito bem contada, com destaque para esse trecho aqui, que me fez rir bastante:

rs um dia chega, muito obrigado por acompanhar e pela disposição em ler.

Haha eles são ótimos, acabei deixando eles um pouco de lado os dois, qualquer hora voltam. Vlw!!

Postado

Briam precisa fica esperto com o Natalie, principalmente por causa de DSTs, Job podia da outro migué em vez de manutenção ele podia falar que estava limpando naquela área por causa que o pessoal da limpeza não veio, Briam oficialmente virou um especialista em mata mata com esse título da Liga Europa (e foi com muita emoção), Lucas Vàzquez carregou o time nessa temporada junto com o Ciro.

Postado
2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Briam precisa fica esperto com o Natalie, principalmente por causa de DSTs, Job podia da outro migué em vez de manutenção ele podia falar que estava limpando naquela área por causa que o pessoal da limpeza não veio, Briam oficialmente virou um especialista em mata mata com esse título da Liga Europa (e foi com muita emoção), Lucas Vàzquez carregou o time nessa temporada junto com o Ciro.

kkk DST , é bom ficar esperto mesmo, a mulher roda. Job não tem essa sua brasilidade kkk,.

Virou mesmo um mata mateiro, a EL foi emocionante, muitas viradas, e com Kakuta salvando alguns jogos e o Vázquez sempre aparecendo. O Ciro foi bem nas copas, na EL foi mesmo o CLough,que terminou como artilheiro da EL.

Postado

Fantástico esse título da Europa League! Gol no último minuto é tenso demais!

No entanto, deixou bastante a desejar na EPL, tem que fazer muito melhor na próxima temporada, principalmente para poder ter alguma chance na competição continental.

Postado
3 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Fantástico esse título da Europa League! Gol no último minuto é tenso demais!

No entanto, deixou bastante a desejar na EPL, tem que fazer muito melhor na próxima temporada, principalmente para poder ter alguma chance na competição continental.

Nem fala, e eu sofro muito com eles, mas desta vez me favoreceu Temos que melhorar muito, vou tentar acertar a mão dessa vez..

Postado

banaleatorio.png

42

  • - Alguém pode me explicar que merda é essa nas arquibancadas?
  • - O que foi, Clough?
  • - Olha lá, Taylor. Esses “chinas” estão com bandeiras do Manchester United. Alguém falou com eles que o jogo era do Nottm Forest?
  • - Eles devem saber, mas sabe como é, os Red Devils estiveram aqui antes, são mais famosos, logo eles têm esta adoração por eles.
  • - O Manchester United ganhou uma copinha em 2016 e tem toda esta torcida aqui.
  • - Futebol não é só título.
  • -Taylor, odeio quando você faz questão de parecer um idiota completo. É por isso que tentei contratar aquele chinês e disseram que eu estava doido.
  • - O Calveti barrou, ele saca das coisas.
  • - Mas não entende nada de negócios. Esta torcida iria delirar se visse um deles aqui neste time, ainda que fosse só num amistoso, pois “aquele china” como todos os outros não sabem quantos lados tem uma bola.

Clough estava certo quando falava sobre a necessidade de aproximação com os chineses. Os amistosos no país, certamente, os aproximaria do Nottm, como pode ser percebido na repercussão do jogo contra o Shandong. Um jogador chinês aumentaria o interesse dos chineses em comprar produtos do clube.

amistoso.png

Os chineses queriam ver os novos reforços do Nottm Forest, mas quem caiu na graça deles foi o “Xiro”. Ciro Immobile jogou a primeira partida amistoso e fez um hat-trick memorável. Mas não só Ciro Immobile chamou atenção, Brian Clough ( perfil atual )também foi bastante assediado, inclusive por cartolas chineses.

  • - O que você está aí irritado, Clough? Parece uma tia velha, reclama de tudo.
  • - Taylor, você acredita que um chinês veio com um intérprete perguntar quanto eu recebo. Disse que era muito pouco, eu merecia mais. Até aí tudo bem. Mas aí ele disse que poderia pagar dez vezes mais para eu treinar o time dele.
  • - Qual é o time dele?
  • - Sei lá, nem quero saber. Olha para mim e vê se tenho cara de final de carreira ou de alguém que treina por dinheiro?
  • - Isso eu sei que não, você até recusou o Chelsea. Mas chinês é assim mesmo, eles acham que podem comprar tudo, aliás se só achassem ainda estava bom, mas eles realmente podem comprar tudo.
  • - Aqui não.

A pré-temporada na China foi um sucesso. O Nottm havia se notabilizado por bater o Real Madrid em amistoso e havia uma certa curiosidade dos torcedores em conhecer o time do tal técnico falastrão.  Os frutos da viagem foram notados no retorno quando o time contabilizou €1,1M com merchandising contra os €3M levantados durante os seis meses do ano passado, quando a parceria com o Shandong foi acordada. A pré-temporada foi encerrada contra o Walsall.

pretemporada.png

 

plnat.png

O United voltaria a ser assunto no Nottm Forest após o fim da pré-temporada. Como tem acontecido desde que retornou à Premier,  o Nottm estrearia na Premier contra o Manchester United. Nas oportunidades anteriores foram duas vitórias do Red Revils: 4-0 e 1-0.

A partida poderia marcar a estreia oficial de oito dos dez reforços do clube para a temporada. Nesta temporada, Clough procurou manter a base, buscando alternativa válidas aos titulares da temporada passada, pensando assim em reduzir os impactos das lesões. Abaixo a lista (atributos no final do post) de reforços: 

  • Jay Dasilva: lateral com atuações na Seleção, estava no "time B" do Chelsea e tem potencial para retornar ao English Team através do Nottm Forest.
  • Carl Jenkinson: lateral direito há muito tempo pretendido por Clough. É outro que já atuou pela Seleção Inglesa, mas acabou esquecido após os repetidos fracassos do West Brom.
  • Adama Traoré: Clough tinha más lembranças de Traoré e sua corrida fatal. Além de alegria nas pernas, Traoré não é do tipo que sofre de má oxigenação no cérebro, forma 15 assistências a serviço do Aston Villa na última temporada.
  • Jefrey Weber e Robin Shootstra: dois jovens holandeses promissores. Com a regra de jogadores com menos de 20 anos não necessitarem ser inscritos na Premier, eles podem aparecer quando falar alternativas aos times titulares, apesar da idade.
  • Angelo Fulgini: polivalente, jovem, presente e futuro e adquirido sem custos.
  • Casemiro: contratado a pedido da torcida, chegou para ser titular no lugar de Delaney, chamado por Clough de Boi Louco.
  • Matthias Kuhn: outro jovem de talento. Mais preparado que os outros jovens contratados, Kuhn chega para fazer parte do time principal.
  • Eliaquim Mangala: zagueiro do tipo  zagueiro, coloca respeito, chega forte. Nome certo nas estatísticas de indisciplina, ou não.
  • Nacer Chadil: negócio de última hora, contratado sem custos e fará a sombra de Kakuta

Deixaram o clube, Slavchev (sem espaço com a chegada dos reforços), Ben Gibson (bem fraco para a Premier), Papastathopoulos (pediu para sair, a idade começou a pesar). Outros como Patterson, Lallana, Toral e Tyle Walker deixaram o clube no final de seus contratos. O brasileiro Serginho (meio-campista culto) não conseguiu visto de trabalho, mas rendeu bastante aos cofres do clube.  Alguns jovens foram emprestados, mas agora para os clubes satélites, sendo os mais promissores enviados para o FC Twente – parceria recente.

Após estas alterações, o plantel principal ficou assim:

pantel.png

Outras informações:

premie.png

A estreia

O retrospecto contra os Red Devils tinha todo jeito de ser ampliado a favor da equipe de Kloop. Aos 4 minutos, Coman chutou cruzado para vencer Hanh: 1-0 para o United. O gol de empate saiu dez minutos depois. Adama Traoré partiu pela direita deixou Luke Shaw no chão, passou por Barkley e serviu Immobile, que não desperdiça. No segundo tempo, Adama Traoré corre, deixa Barkley e Shaw para trás, e cruza para a entrada da área e Ward Prowse acerta o ângulo de De Gea. Delírio da pequena torcida de Nottingham, delírio de Clough que vibrava com a eficiência de Adama. Vitória do Nottm Forest que viajaria para a Alemanha para decidir o título da Supercopa Europeia contra o City, campeão da Liga dos Campeões. Clough vs Mourinho, agora valendo título.

manu.png

 


Perfil dos reforços

Spoiler

 

reforcozaga.png

meiorefor.png

reforjove.png

Postado

Olha o Jenkinson aí!!! Atributos não estão muito diferentes dos meus, com dois anos a mais, parece que ainda pode render bastante com você. E nem precisou abrir tanto o cofre. Estranho ele está só com três estrelas, o que pode mostrar que seu elenco está bem bom ou com promessas muito interessantes.

Postado
2 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Olha o Jenkinson aí!!! Atributos não estão muito diferentes dos meus, com dois anos a mais, parece que ainda pode render bastante com você. E nem precisou abrir tanto o cofre. Estranho ele está só com três estrelas, o que pode mostrar que seu elenco está bem bom ou com promessas muito interessantes.

Consegui! haha dei uma canseira no West Brom, e enfim veio por um valor razoável. Acho que muito a ver com o fato dele não ser mais convocado. Tá bem parecido com o seu. Antes ele estava com 4 estrelas, entrou ficou com 3, não sei direito, pode ser mesmo pelo nível do plantel.

Postado

Esses amistosos foram interessantes, principalmente esse contra o Real Madrid, ganhou do Man Utd na casa deles, será que isso significa o salto de qualidade que o Nottm precisa? que desgraça, a verba do Nottm para transferências é melhor que a do Arsenal, a torcida do Nottm pode chama o Casemiro de CaseMito quando ele pegar uma boa sequencia de jogos, esse Robin com 17 anos já é mito imagina daqui uns 7 anos, Mangala tem uns atributos físicos que podem transformá-lo no muro de Nottm, esse Kuhn é muito interessante.

Postado

Muito bom esses amistosos, bateu de frente com o "Real".

Estreia sensacional a frente do Manchester, realmente promete muito a temporada.

Postado
12 horas atrás, BleSS disse:

Muito bom esses amistosos, bateu de frente com o "Real".

Estreia sensacional a frente do Manchester, realmente promete muito a temporada.

Verdade,  amistosos contra bons adversários, mas o que valeu mesmo foi começar com o pé direito a temporada

13 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esses amistosos foram interessantes, principalmente esse contra o Real Madrid, ganhou do Man Utd na casa deles, será que isso significa o salto de qualidade que o Nottm precisa? que desgraça, a verba do Nottm para transferências é melhor que a do Arsenal, a torcida do Nottm pode chama o Casemiro de CaseMito quando ele pegar uma boa sequencia de jogos, esse Robin com 17 anos já é mito imagina daqui uns 7 anos, Mangala tem uns atributos físicos que podem transformá-lo no muro de Nottm, esse Kuhn é muito interessante.

Pode ser, no caso a vitória sobre o Manchester. Temporada passadas ganhamos do Barcelona e foi a draga que foi. Amistoso é amistoso e vice-versa. Mas a vitória sobre o United essa sim me deu esperança. Na verdade, essa meta tem um restante de €30M que não gastei na última temporada, era pra ser menor. Vamos ver se compramos o Casemiro ou o CaseMito rs. Os moleques são feras demais, sete anos é demais pra mim no mesmo clube kkkk. O Kuhn é fera e o Mangala é mesmo para ser o Muro. NO papel tá tudo bonito.

Postado

banaleatorio_1.png

43

As luzes do vizinho shopping Trinity Center se contrapunham ao rosto fechado no alto do prédio mais próximo. Um cigarro fazia companhia ao homem até que o toque da mão de sua amada causou o costumeiro arrepio.

  • - Está pensativo, querido?
  • - Um pouco preocupado com o Leeds ( 11º na Championship), mas tem outra coisa que me incomoda...Diga-me uma coisa: você está interessada no Brian?
  • - Que isso, Revie?
  • - Quero que seja sincera, pois não quero te dividir com mais ninguém.
  • - De forma alguma. A única coisa que me aproxima do seu irmão é o trabalho. 
  • - O trabalho. Sempre ele. É ele quem te mantém presa a este tal Andy Silva e agora o Clough? Olhe para mim: beijo dele não te balançou?
  • - De forma alguma.

O celular dela toca naquele momento. Ela faz um sinal para Revie esticando o dedo indicador sobre seus lábios carnudos.

  • - Oi, Andy? Estou em casa, terminando de fechar a cobertura do jogo de hoje. Amanhã estou aí, hoje estou cansada para viajar. Tudo bem então? Também te amo.

Revie ficou olhando para a bela, admirando sua maneira de enganar tão facilmente:

  • - O que me preocupa é que você mente muito bem.

Ela agarrou Revie e beijou-lhe:

  • - Jamais mentiria para você, meu amor. 

bars.png

topo_2.png

Havia uma atmosfera toda especial no jogo válido pela Terceira Eliminatória. O Bournemouth vencera o Nottm Fores nos últimos dois confrontos, na verdade duas goleadas: 4-1 e 4-0. A vontade dos jogadores do Nottm em reverter este retrospecto era muito grande, no vestiário, era possível constatar o quanto aquele jogo mexia com eles.

  • - A gente podia fazer algo bacana?
  • -Tipo o que, Delaney?
  • - Tipo: a gente podia ir lá no centro do campo e plantar uma árvore, que é o símbolo do clube. Mostrar que aqui quem manda somos nós.
  • - Mas estamos no estádio dos caras, além disso ninguém vai entender você com uma pá cavando o gramado para plantar uma árvore.
  • - Então a gente pode fazer que nem na NFL: entrar e fincar uma bandeira no meio do campo. 
  • -Caraca! Chega a dar um arrepio. Gostei da ideia. - interveio Adama.
  • - Mas vamos fazer surpresa.

Foi quando Clough entrou no vestiário sem a típica batidinha na porta.

  • - Posso saber que surpresa é essa? - 
  • - Clough estamos pensando em fincar uma bandeira no círculo central, o que você acha?
  • -  tentem fazer isso, e eu pego esta bandeira e acerto a cabeça de cada um de vocês. Onde já se viu? Quer surpreender? Quer chamar atenção? Ganhem o jogo!! Me dá esta bandeira aqui, Adama!

A preocupação de Brian com a euforia se justificava depois da derrota sofrida para o Manchester City, do insuportável Mourinho, no jogo que valeu o título da Supertaça Europeia para os Citizens. Com a lição aprendida, os jogadores fizeram o que o treinador pediu: não só venceram o adversário que estava engasgado na garganta, como dominaram a partida. A vitória apertada não foi perfeitamente o reflexo do que foi aquele jogo, o Nottm merecia mais.

bournemouth.png

Na eliminatória seguinte, outro resultado apertado diante do Swansea, com Adama Trouré mais uma vez decidindo a partida para os Reds. O gol que definiu a passagem do Nottm para as Quartas de Finais, só saiu na prorrogação. Era o suficiente para tornar o time de Clough um visitante bastante ingrato. Adversário seguinte: West Brom.

capitalone.png

premie.png

Enquanto as atuações fora de casa garantiam sucesso do Nottm Forest na Copa da Liga, eram as atuações dentro de casa a preocupação de Brian na Premier. Dos 15 pontos disputados no The City Ground, o time conseguiu apenas dois pontos. Em outras palavras, o torcedor do Nottingham não viu até aquele momento nenhuma vitória de seu time em casa nos jogos da Premier.  Com o ataque devendo, Clough buscou um reforço de última hora, o chamado negócio de oportunidade: Theo Walcott

premier.png

No último jogo disputado em casa, o time mesclado com titulares e reservas enfrentou o Leicester e havia uma expectativa de vitória sobre um adversário mediano, o que não ocorreu. O Clough foi bastante contestado pelo rodízio da equipe que vem privilegiando a Liga dos Campeões e ele se defendia: "Hoje temos a possibilidade de revezar o time sem perder qualidade, mas infelizmente, não estamos tendo bom aproveitamento nas finalizações."

leicester.png

Com o segundo melhor aproveitamento jogando como visitante, confirmado na 11º rodada sobre o Watford, Brian Clough precisava recuperar a confiança do time em jogar diante de sua torcida, do contrário  a equipe estaria condenada terminar na metade da tabela. O aproveitamento dos Reds no The City Ground, antiga fortaleza da equipe nas temporadas anteriores, está entre os três piores da Premier.

class.png

 

Citar

Deixei a Champions para tratar num outro post, pois pretendo jogar todos os jogos da Fase de Grupo. O sorteio definiu que os Reds enfrentarão o Real Madrid, o Leverkusen e o FC Copenhague.

Postado

Essa campanha no City Ground está bem decepcionante. Sempre tive esse problema de não conseguir as vitórias em casa mas, nesse save com o Brighton, o AMEX Stadium tem sido um belo de um caldeirão. Precisa resolver essa questão se quiser algo mais que meio de tabela.

E na Champions... Dureza!

Ah, e a história da bandeira, muito bom!!! :)

Postado
16 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Essa campanha no City Ground está bem decepcionante. Sempre tive esse problema de não conseguir as vitórias em casa mas, nesse save com o Brighton, o AMEX Stadium tem sido um belo de um caldeirão. Precisa resolver essa questão se quiser algo mais que meio de tabela.

E na Champions... Dureza!

Ah, e a história da bandeira, muito bom!!! :)

Pois é, tenho que resolver isso e tenho que começar descobrindo se é palestra ou se é alguma inconsistência tática: costumo jogar mais ofensivo em casa. A Champions não vai amaciar.

Eu tinha que cutucar essa parada aí, não tem jeito kkk

Postado

Hora de mostrar que em casa quem manda é o Nottm Forest!

Qual é o último time do Grupo H da Champions?

Postado
15 minutos atrás, maiconandrade disse:

Hora de mostrar que em casa quem manda é o Nottm Forest!

Qual é o último time do Grupo H da Champions?

Pois é, Maicon, tá na hora. O último seria o Ludogorets, tá ali no cantinho dos potes rs. É que se clica e coloca ele no grupo, essa tela da UCL, que eu prefiro, some e não aparece mais. Aí tinha que montar no PS, acabei deixando assim mesmo rs.

Postado

Boas vitórias contra o Manchester e contra o Bornemouth, mas péssima a derrota para o Leicester.

 

PS: Agora o Muriçoca poderia ter lido essa parte da bandeira e ter dado com ela na cabeça do Wallace. Dessa forma ele iria desmaiar e ele colocaria o Duarte como zagueiro.kkkkk

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Boas vitórias contra o Manchester e contra o Bornemouth, mas péssima a derrota para o Leicester.

 

PS: Agora o Muriçoca poderia ter lido essa parte da bandeira e ter dado com ela na cabeça do Wallace. Dessa forma ele iria desmaiar e ele colocaria o Duarte como zagueiro.kkkkk

Pois é, este time é muito bipolar kkk.

Concordo com você, mas tinha que ser uma bandeirada bem dada para ele ficar desacordado por 90 minutos, pois aquele ali tem um empresário forte kkk

Postado

Revie é muito inocente para acreditar na Natalie, o Rei (Brian) do mata mata continuar em forma, Walcott, quando eu treinei ele no Arsenal, ele aprontava umas correrias, mas com 32 anos de idade não tenho certeza ser ele consegue fazer isso.

Postado
3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Revie é muito inocente para acreditar na Natalie, o Rei (Brian) do mata mata continuar em forma, Walcott, quando eu treinei ele no Arsenal, ele aprontava umas correrias, mas com 32 anos de idade não tenho certeza ser ele consegue fazer isso.

Rapa, os atributos dela são melhores que o Walcott, se eu acreditei no Walcott, imagina se o Revie não iria acreditar na Nat! kkk Walcott só faz uma coisa bem nessa idade: machucar. Mas eu já sabia, porém era a opção mais barata para repor o ataque. Brian é um mata mateiro de primeira, mas não assume.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...