Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Legado - Clough vs. Revie


Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Isso que eu chamo de surpresa, o Roberto Dinamite como presidente do Leeds e ele ainda não afundou o time (por incrível que pareça), o futebol respira com a volta do duelo entre Clough vs Revie, ate que enfim a diretoria acertou a data para colocar o dinheiro para as transferências.

Vendo essa tabela da Premier League, para min fica claro as divisões do escalões, nessa temporada evidentemente, os 3º primeiros estão um passo a frente dos outros (principalmente o Man City, do 4º até 12º as coisas estão muito parelhas (mesmo com um ou outro time tendo mais pontos que os outros) me parece que neste escalão são as individualidades que fizeram a diferença, do 13º até 19º esses times mostraram certas deficiências que foram substituídas por "vontade" (principalmente o Nottm) e por último o 20º colocado que realmente não estava preparado para a Premier League.

Outra coisa que me chamou atenção foi como só os 6 grandes terminaram o campeonato com saldo positivo de gols, isso monstra falhas nas defesas dos outros clubes do campeonato.

kkk não sei qual foi a maior surpresa: ele no Leeds ou ele não ter afundado o Leeds. Eu não tinha dado conta disso, e esta assim desde o início do save kkk. Agora vai ser duelo de primeira liga, tomara que o Leeds aguente permanecer na elite e que o Revie consiga sucesso.

Analisou bem, foi por aí mesmo no que vc falou, o Ipswich foi o único que realmente não pegou o espírito. Eu não consegui tirar tela, mas se vc ver o plantel do Newcastle, dá até dó de ver cair, tem dois ou três jogadores da Seleção Inglesa, enfim um timaço que deu errado demais.

Esse lance do saldo faz sentido mesmo, tirando ali o Derby que conseguiu segurar o zerinho, do sexto pra lá foram só peneiras hehe

Postado
31 minutos atrás, Jirimias disse:

kkk não sei qual foi a maior surpresa: ele no Leeds ou ele não ter afundado o Leeds. Eu não tinha dado conta disso, e esta assim desde o início do save kkk.

 No FM 15 o Bandeira de Melo saiu do Flamengo e foi ser Presidente do Dnipro.kkkkkkkkkkkkkk

Postado
23 minutos atrás, LC disse:

 No FM 15 o Bandeira de Melo saiu do Flamengo e foi ser Presidente do Dnipro.kkkkkkkkkkkkkk

Bandeira de Melo é outro nível kkkkkkk

Postado

Felomenal!!!!

Ansioso por essa historia paralela e pela participação na Competição continental.

Postado
38 minutos atrás, La muamba disse:

Felomenal!!!!

Ansioso por essa historia paralela e pela participação na Competição continental.

Opa acho que hoje já rola o capítulo abrindo a segunda fase ficcional. Tb tô ansioso pela Liga Europa.

Postado

Que coisa bizarra, Roberto Dinamite no Leeds. Do que eu vi no meu save, só o Zico dirigindo o Blackburn, mas ok.

De quase demitido, até que a 13ª posição ficou excelente. Melhor que isso só o título da Copa da Inglaterra mesmo.E que bom que voltaremos a ter Clough x Revie, agora na Premier League!

Postado
14 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Que coisa bizarra, Roberto Dinamite no Leeds. Do que eu vi no meu save, só o Zico dirigindo o Blackburn, mas ok.

De quase demitido, até que a 13ª posição ficou excelente. Melhor que isso só o título da Copa da Inglaterra mesmo.E que bom que voltaremos a ter Clough x Revie, agora na Premier League!

Estes presidentes brasileiros na Inglaterra é bem tosco, mas tá valendo. Achei bacana pro Dinamite essa virada na carreira de gestor.

A temporada terminou melhor do que se desenhava, eu achava mesmo que cairíamos, mas depois do título na Copa, a coisa melhorou. Os reforços ajudaram a elevar o nível da equipe, mesmo achando que não renderam o tanto quanto podem por terem chegado no meio da temporada.

Mais Clough vs. Revie para nossa alegria e agora na Premier!

Postado

BAN2.png

35 - O livro maldito

Sede da BBC

Natalie Portman era o tipo de mulher que tinha presença. Odiada pelas amigas, desejada pelos amigos, nunca escondeu que a beleza era um dom a ser usado a favor. Como explicar que uma estagiária de jornalismo  medíocre conseguiu em um ano tornar-se uma das principais peças do jornalismo da emissora de TV?

O romance às escondidas com Andy Silva, editor da emissora, pode ser uma boa pista se você quiser entender este sucesso repentino, mas o que Andy também não sabe é que a ambição da menina com cara de anjo fazia com ele fosse apenas um degrau a ser vencido para ela chegar onde quer.

  • - Onde você quer chegar, Natalie? Onde você quer chegar com esta ideia absurda? Te coloquei nos esportes só para cobrir a ausência do Petrus, mas lá não é seu lugar.

Natalie faz um afago no editor e aproxima para sussurrar em seu ouvido:

  • - Poxa, meu amor...eu gostei tanto de cobrir futebol. Eu me encontrei fazendo parte das coletivas, instigar rivalidades, entrevistando à beira do campo...
  • - Nat, lá não é lugar para mulheres.
  • - Não acredito que estou ouvindo isso, Andy! Seu machista! Quer saber? Vou trabalhar, pensa no que eu te falei e depois volte a falar comigo. E não estou aceitando não como resposta.

Ah, mulheres! Seu poder de persuasão é capaz de parar algumas guerras e começar outras. Antes de deixar a sala de seu amado, ela recebe a resposta que tanto queria ouvir.

  • - Ok. Acho que o Petrus precisaria mesmo de uma ajuda na área de esportes, você pode ajudá-lo. Só peço que fique longe dos jogadores.
  • - Ciúmes?
  • - Não...precaução.

Ela sorriu. Voltou até Andy, beijo-lhe e deixou-o na companhia de seus papéis. Sua alegria poderia ser notada em cada cumprimento que fazia questão de dar a quem encontrava no caminho, até que encontrou o office-boy da emissora, que com alguma intimidade a segurou pelo braço.

  • - Encontrei o que você pediu, fofura. Está em cima de sua mesa.
  • - Ótimo, Kuhl. Tome um beijinho.

Foi só um beijo no Kuhl, um singelo beijinho na bochecha, mas para um rapaz de 18 anos, um beijo de uma mulher daquelas nunca será só um beijo.

Natalie entrou em sua sala. Acendeu a luz.  No chão algumas caixas denunciavam que ela já estava arrumando suas coisas para mudar de setor. Ela confiava em seu poder de convencimento. Foi ele quem fez aquele livro aparecer na sua mesa. Aproximou-se da mesa e confirmou que estava diante do livro que foi chamado por tantos colegas como o livro maldito. Espalhou a poeira da capa com uma das mãos e passou para a contracapa, leu em voz alta.

  • - "Clough vs Revie, o confronto.Roteiro para o debate do século. Escrito por G.Y.S (#).  Então eu te encontrei: o famoso Livro Maldito, o livro impublicável de Genie Scout.

 # ( menção no último capítulo de Maldito Futebol Clube)

traco.png

Sem-Tiacutetulo-2.png

Dias depois...

O início da temporada na Inglaterra estava longe de ser morno. As notícias que "colocavam fogo" nos bastidores vinham do English Team. Eliminados nas Quartas de Final na Copa da Rússia, há dois anos atrás; agora a seleção treinada por Koeman terminou sua participação na Eurocopa ainda nas Oitavas de Final ao ser derrotada pela Bélgica, que foi eliminada pela campeã Espanha (venceu na final a surpreendente Suíça).

Como não poderia ser diferente, Koeman foi imediatamente demitido do cargo de treinador, iniciando assim uma novela que se arrastaria por duas semanas. Quem seria o substituto de Koemam? A imprensa inglesa se mobilizou em tentar buscar esta resposta diretamente com os candidatos. Paco Jémez, espanhol do Swansea, Fernando Hierro, treinador espanhol do Norwich, Eddi Howe, do Bournemouth e e o sueco Erik Hamrén, treinador campeão da Copa da Alemanha pelo Koln, eram os nomes mais prováveis. Mas havia um candidato que corria por fora: o atual campeão da Copa da Inglaterra. Não era tão absurdo diante das opções que a Federação ponderava para ocupar o cargo de treinador.

Para aumentar suas chances, Brian entrou num curso para obter a Licença Nacional A, mesmo tendo em mente que não finalizaria o curso antes da decisão da Federação. Para Taylor, seu parceiro deu um tiro o pé, pois "dava recibo" de que ainda não estava pronto para a Seleção Inglesa. 

perfilclough.png

Clough estava disposto a tudo para conseguir chegar à Seleção, até mesmo disposto a se humilhar à imprensa para conseguir deixar pública sua candidatura. Com a desculpa de falar sobre o ótimo momento financeiro do Nottm Forest, ele mesmo se ofereceu para uma entrevista. Se soubesse que a bela Natalie Portman é quem viria entrevistá-lo, teria feito isso antes, como mesmo confidenciou. Clough falou sobre os investimentos da diretoria na camada jovem propiciado pelo balanço positivo da última temporada, sobre o fato do clube estar entre os quarenta mais ricos do mundo e sobre entrada do Nottm no mercado chinês. Tudo isso auxiliado por um ponto onde se comunicava com Peter Taylor. Nunca foi bom com informações que transpassava as quatro linhas, exceto quando era sobre ele mesmo. Ninguém sabia se promover melhor que Clough.

  • - Não vai me perguntar sobre a Seleção, não?
  • - Achei que poderia te incomodar falar da Seleção Inglesa quando seu nome não foi sequer cogitado.
  • - Não me incomodo. Posso?
  • - Sim. Grava aí, Browm!
  • - Penso que a Federação demorou muito a demitir o Koemam. Logo depois da participação fútil na Copa, já deveriam ter pensado nisso, mas optaram por esperar por mais dois anos. Pena que querem cometer o mesmo erro ao cogitarem convidar um estrangeiro para assumir a Seleção. Alguém explica porque  o treinador  espanhol do Swansea? Ou do Bournemouth? Um sueco que treina na Alemanha?
  • - É mesmo estranho. Não sei te responder, Sr. Clough.
  • - Mas eu sei, moça bonita. As Federações do mundo inteiro não escolhem os melhores treinadores para treinar suas seleções, escolhem treinadores pelas convicções e interesses de seus mandantes. Se quiserem o melhor, se quiserem ganhar tudo, que me convidem!
  • - Então o senhor está dizendo publicamente que é um candidato voluntário para treinar a Seleção?
  • - Sim. E não só isso, quero também publicamente dizer que sou candidato ao seu coração!

Um beijo ao vivo, sem dar chance da bela se esquivar. Àquela altura, Taylor já tinha ido à loucura com a atitude do parceiro. Mas o beijo ao vivo repercutiu tão bem nas redes sociais, que Brian Clough passou a ser mais popular do que já era, e seu nome ganhou força na Federação que chegou a considerar seu nome. Porém,  no dia 06 de agosto de 2020, às exatas 10:20 da manhã, a Federação anunciou seu escolhido.

inglaere.png

 

Postado

Dizem pelos corredores da BBC, que a habilidade de convencimento da Natalie funciona muito bem na horizontal... não sei o que eles queriam dizer com isso...

Aposto que o Taylor chamou o Briam de precoce no caso de ele tenta ser o Treinador da seleção inglesa, ele vai precisar de uma coisa para entrar na Seleção, uma coisa chamada "Grife", esse Briam precisa tomar cuidado com moças de alto poder de convencimento (na horizontal) e rosto de anjo, elas pode transformar a sua vida num inferno.

Acho que sei qual foi a reação do Revie, "Maldito pavão Clough", depois desse beijo na Natalie.

Postado
1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Dizem pelos corredores da BBC, que a habilidade de convencimento da Natalie funciona muito bem na horizontal... não sei o que eles queriam dizer com isso...

Aposto que o Taylor chamou o Briam de precoce no caso de ele tenta ser o Treinador da seleção inglesa, ele vai precisar de uma coisa para entrar na Seleção, uma coisa chamada "Grife", esse Briam precisa tomar cuidado com moças de alto poder de convencimento (na horizontal) e rosto de anjo, elas pode transformar a sua vida num inferno.

Acho que sei qual foi a reação do Revie, "Maldito pavão Clough", depois desse beijo na Natalie.

haha é por aí, na horizontal. Rapaz, com tantos "grandes nomes" assim para competir, ele acreditou, mas fez bem para o save não ser agora, ainda há muito por conquistar. Essa garota aí é muito mais que um rostinho bonito, vai vendo. O Revie deve mesmo ter pensado nisso, bateu até uma invejinha kk

Postado

Sem-Tiacutetulo-4.png 

36- A SELEÇÃO E OS CLOUGHS

Carismático, prepotente e vencedor: assim podemos descrever Brian Clough. O treinador falecido em 2004, em Derby, colecionou durante sua vida muitos títulos e também muitos desafetos. Suas recorrentes críticas aos dirigentes britânicos, certamente, foram os principais motivos pelo qual ele não assumiu o comando do English Team, embora fosse o nome mais apropriado para assumir o cargo.

Como treinador, o polêmico Clough levou o modesto Derby County do último lugar na Segunda Divisão ao topo da Primeira – o acesso foi na temporada 1968/69, e o título em 1972/1973. O fato lhe concedeu tamanha notoriedade que foi convidado para treinar o maior clube inglês daquele tempo: o Leeds United. Lá, perdeu o choque de egos com os jogadores e durou apenas 44 dias. Foi demitido.

Sua competência era tamanha, que ele repetiu a dose: em 1975, assumiu outro clube na Segunda Divisão, o Nottingham Forest, subiu para a Primeira, e novamente chegou ao título inglês, na temporada de 1977/78. Obstinado, superou a si mesmo e levou quatro Copas da Liga Inglesa e o bicampeonato da Copa dos Campeões da Europa (atual Champions League) com o Nottingham, nas temporadas 1978/79 e 1979/1980.

Apesar de não ter sido treinador da Seleção Inglesa, seus números enquanto jogador de Middlesbrough e Sunderland,: 251 gols em 273 jogos,  o levaram a ser convocado pelo English Team. Sua carreira como atleta foi interrompida definitivamente em 1962, com 27 anos, quando rompeu todos os ligamentos do joelho.

traco.png  

NOTTINGHAM, 2020

Clough nunca deu muita atenção para as pré-temporadas, apesar dos especialistas afirmarem que a curta preparação feita pelo Nottm na temporada passada, com apenas três amistosos, adiou o entrosamento dos muitos jogadores contratados e por pouco isso não custou o rebaixamento da equipe. Porém, nesta temporada 2020/201, Brian negociou vários amistosos contra grandes equipes do continente. Além do valor de receita líquida levantada nestes jogos,  aproximadamente, cerca de €1,4M, os amistosos serviram como preparação da equipe para a Liga Europa. 

Contudo, Clough se manteve cético aos resultados obtidos nestes jogos e alertou que a realidade era bem diferente: " Eu deixo o torcedor comemorar, tirar onda lá na rede social do outro clube, mas aqui dentro, todo mundo sabe que eram apenas amistosos. Parece óbvio isso, mas a gente tem que deixar bem claro isso, pois teve gente do marketing querendo provocar o Messi após o 2-0. Eu não permiti. "

amistosos.png

Alguém poderia concordar com Briam de que os resultados dos amistosos sejam irrelevantes, mas para o atual treinador da Seleção Inglesa não é. Paco Jémez anunciou o jovem Zach Clough para a disputa da Liga das Nações Europeias, convocação esta comemorada inclusive por Brian em seu twitter: "Os Cloughs nasceram para a Seleção".

traco.png

Sem-Tiacutetulo-3.png

Zach corre em direção à bola acompanhado por Liam Palmer. O atacante chega antes, vai chutar...Palmer calça o chute na hora. Zach Clough rola no chão com a mão sobre o tornozelo direito. Ainda era mais preocupação que dor, mas quando o sangue esfria, a dor vem. Só não doía mais que o diagnóstico do médico:

  • - Torceu. Duas semanas se tudo der certo.
  • - Não, doutor! Tenho que me apresentar à Seleção. É o meu sonho.
  • - Desculpe, rapaz, mas não tenho como te prometer mais do que isso.

Àquela altura, Briam ainda discutia com Palmer. O treinador levantou o cartão vermelho e expulsou o lateral direito, que continuava a se defender:

  • - Foi uma falta de jogo.
  • - Mas isso aqui não é um jogo, aliás, isso aqui também não é um cartão vermelho apenas para este jogo, mas para todos os outros. Procure outro clube para você! Chega de animais jogando neste time. Estão ouvindo? É para vocês todos! Se fazem isso com um companheiro, imagine o que não farão durante a Liga. Ano passado exageramos, agora chega!

Brian correu em direção ao jogador contundido e tentou animá-lo:

  • - Você vai dar a volta por cima, Zach! Isso vai passar. A maldição dos Clough com a Seleção não pode ser eterna.

Dias depois, o atacante do Nottingham foi cortado oficialmente.

lesaoclough.png

topo1.png

Zach Clough voltaria a campo contra o Metalist, na partida de volta pelo play-off da Liga Europa. O The City Ground viu o jogador marcar outro hat-trick, garantindo a classificação de sua equipe para a Fase de Grupos da Liga Europa.

ligaeuropa.png

Dias depois foram conhecidos os adversários do Nottingham na próxima fase da competição europeia: Roma, Steaua e Eskisehirspor. 

sorteiocopaeuro.png

Apesar do bom momento de seu atacante, o Nottm Forest iniciou a temporada na Premier League com um gol marcado e sem vitórias, campanha quase semelhante ao Leeds, de Thomas Revie.

premiercalenda.png

topo.png

Assim como recém-promovido, Leeds, o Nottm Forest também prezou manter a base que terminou na metade da tabela na temporada passada. Chegaram sete novos jogadores e o dobro de jogadores foram negociados, entre eles três titulares da última temporada: Pinillos, prejudicou o time com sua indisciplina, Palmer, jogou pouco com a chegada de Tete, e perdendo a suplência para Letízia; e Chris Cohen, que foi dispensado após o final do contrato - sem jogo de despedida e nem contrato para a equipe técnica (fraco em atributos).  Outro jogador que engrossa a lista, é Federico Macheda, que não jogou um jogo sequer pelo time principal na última temporada. 

Transferências: Leeds | Nottm Forest | As principais negociações da Premier

relato.png 

Reforços

Spoiler

 

jogad1.png

jogad2.png

 

 

 

 

 

Postado

Caralho, q zica com os Cloughs em! Mas o pequeno dumbo ainda vai pra seleção, junto com o manager! haha

Boas contratações, q a temporada seja melhor do que a anterior.

Postado

Caramba o Brian era mito demais, mito como treinador e jogador, esse grupo da Liga Europa é fácil, a Roma como bem sabemos ela vai Romar, o resto não gera perigo (pelo menos é o que parece), o Zach é Zika, daria uma ótima campanha de marketing, o Ward-Prowse é novo dono das bolas paradas?

Esse começo de Premier League é péssimo, só não é pior do que o do Revie, tomara que os dois não moram abraços rumo a segunda divisão.

Postado (editado)

Cara venho acompanhando seu save como Briam Clough desde o início e só tenho elogios para você, agora como consegue se organizar para jogar e postar aqui? Eu viajo na história desenvolvida, acredito que você não deve perder muito tempo criando, mas a organização das postagens e a criatividade que sobra nesse save impressiona, parabéns!

Agora tenho um desafio para você que você não é obrigado a aceitar, mas o que gostaria muito de ver era o Clough em outro país, sair um pouco da terra da rainha e partir para outro campeonato grande, quem sabe Itália, Espanha, sei lá, só uma ideia, seria muito bacana ver isso.

Também gostaria de ver o Clough revelando novos jogadores, jogadores tops que farão história no save.

Meu melhor save da história do FM foi quando comecei naquela antiga 3ª Divisão do Brasil com vários grupos no formato do Brasil Mundi na Série D com o Guarani e levei até a primeira divisão e depois fui para a Rússia no CSKA, ganhei tudo inclusive a Liga Europa exceto a Champions e o Mundial, então fui para a Holanda treinar o PSV com o time todo desmontado e sem jogadores, reformulei e ganhei tudo, inclusive o Mundial, o fato mais bacana daquela ocasião foi que vendi um regen brasileiro que era um craque que surgiu e eu adquiri logo aos 19 anos por mais de $ 80.000,00 de dólares para o Real Madrid na época foi uma venda difícil de fazer porque era do FM 2008 e o presidente tomou frente e vendeu de tão alta que foi hahahaha, gostaria de ver o Clough em novos ares e revelando mais jogadores assim como Zach Clough, realmente vejo talento em você como manager no FM, mas fica a pulga na orelha, como se sairia em outro país?! E será que além de bom manager é um treinador bom no desenvolvimento de novos jogadores?

Valeu!!

Editado por Bruno Alves 7
Postado
2 horas atrás, Edu FTW disse:

Caralho, q zica com os Cloughs em! Mas o pequeno dumbo ainda vai pra seleção, junto com o manager! haha

Boas contratações, q a temporada seja melhor do que a anterior.

Nem fala. Acho que o Zach vai antes. O time vai engrenar, tenho esperança. 

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Caramba o Brian era mito demais, mito como treinador e jogador, esse grupo da Liga Europa é fácil, a Roma como bem sabemos ela vai Romar, o resto não gera perigo (pelo menos é o que parece), o Zach é Zika, daria uma ótima campanha de marketing, o Ward-Prowse é novo dono das bolas paradas?

Esse começo de Premier League é péssimo, só não é pior do que o do Revie, tomara que os dois não moram abraços rumo a segunda divisão.

Esse lance do jogador eu lembro da parte do filme Dammed United que ele toma um carrinho violento kkkkk. A Roma vai Romar, não sei. ZAch é Zica é ótimo kkkk. Prowse é o homem das bolas paradas, preciso aumentar meus gols nestes quesitos para agradar a diretoria, tá melhorando. O Roco tá aí para isso: zagueiro artilheiro, segundo estatísticas do jogo.

Clough disse que abraçado jamais kkkk

40 minutos atrás, Bruno Alves 7 disse:

Cara venho acompanhando seu save como Briam Clough desde o início e só tenho elogios para você, agora como consegue se organizar para jogar e postar aqui? Eu viajo na história desenvolvida, acredito que você não deve perder muito tempo criando, mas a organização das postagens e a criatividade que sobra nesse save impressiona, parabéns!

Agora tenho um desafio para você que você não é obrigado a aceitar, mas o que gostaria muito de ver era o Clough em outro país, sair um pouco da terra da rainha e partir para outro campeonato grande, quem sabe Itália, Espanha, sei lá, só uma ideia, seria muito bacana ver isso.

Também gostaria de ver o Clough revelando novos jogadores, jogadores tops que farão história no save.

Meu melhor save da história do FM foi quando comecei naquela antiga 3ª Divisão do Brasil com vários grupos no formato do Brasil Mundi na Série D com o Guarani e levei até a primeira divisão e depois fui para a Rússia no CSKA, ganhei tudo inclusive a Liga Europa exceto a Champions e o Mundial, então fui para a Holanda treinar o PSV com o time todo desmontado e sem jogadores, reformulei e ganhei tudo, inclusive o Mundial, o fato mais bacana daquela ocasião foi que vendi um regen brasileiro que era um craque que surgiu e eu adquiri logo aos 19 anos por mais de $ 80.000,00 de dólares para o Real Madrid na época foi uma venda difícil de fazer porque era do FM 2008 e o presidente tomou frente e vendeu de tão alta que foi hahahaha, gostaria de ver o Clough em novos ares e revelando mais jogadores assim como Zach Clough, realmente vejo talento em você como manager no FM, mas fica a pulga na orelha, como se sairia em outro país?! E será que além de bom manager é um treinador bom no desenvolvimento de novos jogadores?

Valeu!!

Primeiramente, obrigado por acompanhar! Valeu pelos elogios tb,Ultimamente, tenho tido mais tempo para recuperar de uma cirurgia, aí estou aproveitando rsrs. Legal que vc viaja, pq a intenção é esta mesmo. 

Sim, eu penso nisso, até já me candidatei para jogar na Espanha, Alemanha e Itália, mas a coisa não foi em frente. 

Sobre revelar jogadores, tenho começado este trabalho com alguns jogadores do Nottm que contratei. Dentro do clube também tem uns jovens, mas o momento atual da equipe não permite arriscar colocar um jovem, tenho que esperar um pouco. Pesa contra ainda o fato da diretoria exigir contratação de jogadores de ponta, o que tb não tenho conseguido rs eles são bastante exigentes. Na hora certa vou falar sobre o trabalho de base do Nottm.

Fez uma carreira bem bacana, deve ter sido show de jogar e ainda conseguiu um craque deste porte, seria legal se o Clough conseguisse algo do tipo. Gostei dos desafios propostos, não prometo conseguir, mas posso tentar.

 

Vlw,bruno!!

Postado

banaleatorio.png

37

Nascido em 20 de fevereiro de 1990, Ciro Immobile chegou ao Nottm Forest na atual temporada após marcar 10 gols em 16 partidas pelo West Brom, o que contribuiu para a sua equipe escapar do rebaixamento na última rodada. Poucos sabem, mas Immobile estava naquele grupo de jogadores que Clough costumava dizer que jogavam muito bem contra ele, pois no fundo desejavam jogar para ele,  Immobile fez um hat-trick na vitória de seu time sobre o Nottm na temporada passada,  o que convenceu Brian Clough pagar €3,6M no jogador.

Primeiros anos de carreira: promessa na base da “Juve”

O atacante de 1.81 jogou as primeiras partidas da carreira pelo Sorrento até ir para a Juventus. Seu grande feito na base da Juve foi quando sagrou-se artilheiro do Torneio di Viareggio, um dos mais tradicionais torneio de base do mundo. Mesmo conseguindo destaque na base da Juventus, Ciro não conseguiu espaço na equipe principal e foi para o Siena.

No Siena ficou marcado com a péssima impressão deixada em sua estreia, onde perdeu um pênalti e foi expulso dez minutos depois. Na metade da temporada foi para o Grosseto, onde marcou um único gol em 15 partidas.

Emprestado mais uma vez, agora para o Pescara, Immobile marcou 17 gols em 22 jogos. Retornou para a Juve valorizado e por isso foi rapidamente negociado para o Genoa, onde teve atuações discretas, mas ainda assim foi o suficiente para ele ter metade de seu passe adquirido pelo Torino.

ciro.png

Brilhando no rival e Copa do Mundo

No Torino fez sua grande temporada, marcando 22 gols em 33 partidas, o que valeu sua convocação para jogar a Copa do Mundo de 2014. No Torino conseguiu o feito histórico ao conseguir a artilharia do Calcio, algo que não acontecia para o clube de Turim desde 1977. Immobile chamou a atenção do futebol alemão,  chegando ao maior valor de venda da sua carreira: €18,5M, pagos pelo Dortmund. Immobile foi um péssimo negócio para os alemães, onde marcou apenas três vezes em 24 jogos.  

Foi emprestado ao Sevilha e mesmo marcando um gol em cinco jogos, convenceu os espanhóis a pagarem €11M pelo seu passe. Jogou uma partida na temporada 16/17 e foi contratado pelo Napoli por €10M. (in jogo)

Jogou duas temporadas no Napoli e foi jogar no Everton, marcando 13 vezes em 17 partidas em sua primeira temporada. Sem brilhar na segunda temporada foi negociado para o West Brom por €5,5M. Ciro está desvalorizando a cada ano, e dificilmente o Nottm recuperaria o investimento, o que dividiu torcida e membros da diretoria em relação ao negócio.

Contratado para ser a sombra de Zach Clough ou Assombalonga, cabia a Immobile aproveitar a oportunidade quando ela surgisse para brilhar.

 

 

 topo_1.png

O clássico contra o Derby foi desgastante. Assombalonga marcou o gol que manteve a invencibilidade de Clough em jogos contra o principal rival do Nottm Forest, mas Brian sofreu um golpe duro ao perder Zach Clough na metade do primeiro tempo. Preocupado com a recuperação do jogador e evitar um novo corte da Seleção, o atacante foi poupado para partida contra o Steaua. Zach esteve no primeiro jogo na Romênia, inclusive marcando o gol da derrota do Nottm, e a partir daquele resultado , o jogo de volta em Nottingham passou a ser de vida ou morte para sua equipe. (classificação antes do jogo)

copaeur.png

Não contar com artilheiro da equipe foi considerado por muitos uma loucura de Brian, já que ele privilegiou a estreia de seu jogador na Seleção e deixou o seu time a própria sorte. E neste cenário de guerra, entrava a figura do atacante italiano com "jeitinho" de modelo.

- Modeleti, quero te pedir uma coisa. – dizia Clough segurando seu jogador pela gola da camisa – Espero que você ganhe este jogo para gente, do contrário, alguém aqui vai perder o emprego: pode ser você o nós dois, enfim em qualquer uma das alternativas você terá que voltar a fazer books. Entendido?

Sim. Ele entendeu, mas o dia não era bom para o Nottm. A pressão pela vitória fazia a equipe errar muito, e apesar de ser superior aos eu adversário, o gol parecia distante. Ciro recebeu 43 passes em toda partida, sendo quatro passes para chutes a gol. Um foi para fora, outros dois foram defendidos pelo goleiro do time romeno. O empate complicaria bastante a vida do time inglês, até que aos 42 minutos da segunda etapa, Vásquez avançou pela direita e cruzou para dentro da área para Immobile se jogar de carrinho para a bola, jogando o defensor adversário e a bola para dentro do gol.

stea.png

Um gol na raça, com direito à comemoração do jogador colocando as mãos nas orelhas e pedindo para a torcida gritar seu nome. Eles gritaram: IMMOBILEO resultado colocou o Nottm na segunda colocação e tendo pela frente o Eskisehirspor, em casa.  Immobile jogaria contra o time turco, pois o titular, Zach Clough, ficaria fora de mais um jogo da EL após ser detectado um problema que afastaria o atacante por um mês, enquanto ainda servia o English Team.

Desta vez, Immobile não balançou as redes, mas foi uma das testemunhas da boa atuação de Vásquez, reserva que roubou a vaga de Ward-Prowse. O meia espanhol marcou um hat-trick, que só não garantiu a passagem do Nottm à próxima fase, pois na última rodada, os ingleses jogariam em Roma, enquanto o Steaua visitaria os turcos, que ainda não pontuaram. Um empate na Turquia para perder tranquilo em Roma: apesar de não ser oficial, este era o pensamento da maioria em Nottingham.

classs.png

topo1.png

Antes de pensar na Roma, Clough já se preparava para reencontrar o irmão, Thomas Revie. Seria este o primeiro confronto contra o rival na Premier, e que poderia definir o duelo dos dois na tabela e nos confrontos, empatado até então. A campanha do Leeds era bem semelhante a do Nottm Forest. Sem Clough e com Assombalonga em má fase, o ataque do Nottm não correspondia às expectativas.

calendario.png

Por outro lado, a defesa, que foi bastante criticada na temporada passada, apresenta números melhores do que duas equipes que estão nas cinco primeiras colocações, porém, o golpe sofrido no vexame sofrido diante do Bournemouth deixou todos em alerta. Com a Premier muito disputada do sétimo colocado ao último, qualquer vacilo poderia fazer Leeds ou Nottm caírem no inferno, ou se aproximarem de uma briga por uma vaga continental ao final da temporada. Muitas águas vão correr até lá.

class.png

CONTRATOS.png

resumoesta.png

Estatísticas completas

CONTRATOS_1.png

bannertwitter.png

Em resposta à notícia: Guardiola está fora!!

Postado

Pelo histórico apresentado, esse Immobile me parece um Dentinho com grife, na Liga Europa a Roma não Romou, acho que a decepção para min ficou com o Nottm, nessa altura já era para esta classificado, nesse começo de Premier League as coisas estão muita disputadas, será que o confronto entre Clough vs Revie será digno de uma Premier League?

Postado
15 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Pelo histórico apresentado, esse Immobile me parece um Dentinho com grife, na Liga Europa a Roma não Romou, acho que a decepção para min ficou com o Nottm, nessa altura já era para esta classificado, nesse começo de Premier League as coisas estão muita disputadas, será que o confronto entre Clough vs Revie será digno de uma Premier League?

kkkk Dentinho com grife. Incrível como valorizou e desvalorizou um tanto, é um jogador difícil de fazer render, pq não se encaixe em nenhum dos papéis que precisava que ele deveria enquadrar. Vai ser um bom jogo, muita coisa em jogo, uma derrota pode significar uma queda significante na tabela. 

Postado

Por que não para o Chelsea? o tio Abramovich e cheio do dinheiro, pelo menos para as contratações não vai falta, e também pode ser um trampolim para a Seleção Inglesa.

Postado
11 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Por que não para o Chelsea? o tio Abramovich e cheio do dinheiro, pelo menos para as contratações não vai falta, e também pode ser um trampolim para a Seleção Inglesa.

No save passado fui para o Manchester United e perdi bastante a vontade de jogar, mas tb pesa o fato que eu não simpatizo com o time kkkkk

O Luis Henrique assumiu lá, acho que o Clough seria rejeitado...

 

Postado

#Capítulo 31
A diretoria foi realista quanto ao número de pontos necessários para a permanência, ao invés de escutar o Clough egocêntrico como de costuma não deu ouvidos à tal premissa.
A saída como sempre foi "monstra".
"- Pronto vou sair de costas. .." Esse Clough é um monstro.

Ao meu ver disponibilizar apenas €11M é irrealista visto a disponibilidade de orçamento que as outras equipes possuem.

Em relação aos esforços, foi muito bem em encorpar o elenco com o que tinha acessível ao seu orçamento.
Gostei muito da contratação do Karsten Hyballa que parece ter um enorme potencial, Alan Dzagoev que realmente pode dar o salto que precisa para confirma o que era esperado por ele no
início da carreira, Ben Gibson que é bom jogador, Jamie "Mito" Vardy que é experiente e pode ajudar muito com sua garra e velocidade, Kalas que é um jogador que eu sempre procurei
contratar nos FM14 e FM15 e sempre rendeu absurdos em times médios e Emiliano Viviano que é um dos melhores goleiros da série dos injustiçados - custo/benefício do FM.

A entrevista do Brian foi um tiro no pé enorme.

O início da Premier League tem sido assutador, ter dificuldade contra o Man Utd, Chelsea, Arsenal e Tottenham é normal, agora os resultados contra os outros times foi deplorável.
Ainda bem que acabou com esta sina com uma vitória contra o maior rival.

*Olha essa diretoria fanfarrona, como que cobra uma grande contratação se a mesma não disponibiliza uma quantia razoável para se contratar.


#Nottingham Post
Aleluia a diretoria "tomou vergonha na cara" e abriu os cofres, já estava na hora.
Uma possível queda será um desastre para os cofres da equipe visto que a Premier League é muito atrativa financeiramente e esportivamente falando.

Mesmo com os bons empates conquistados frente ao Liverpool, Aston Villa e  West Ham a equipe está  longe de se livrar da zona de rebaixamente, se conseguir contratar de acordo com a
necessidade e sendo cirúrgico podemos ver um Nottm Forest empolgante na segunda parte da temporada.


#Capítulo 32
Olha o mito Durval de novo.
Incrível como a rivalidade entre os half-brothers é intensa. Um não consegue esquecer o outro quando está em uma situação pior.
Se a Nat me liga eu atendo na hora, cara meiviado esse Revie.

Bela análise de Peter Taylor que é a parte sensata da dupla implacável.
A cabeça dura de Cloug é seu "calcanhar de Aquiles" se assim podemos dizer. Interessante a forma como lidou com as carências, povoar as laterais foi um idéia muito boa.
Aumentando a preocupação adversária com as pontas automaticamente diminuiu a força ofensiva deles.

A série de jogos foi muito positiva, vitória contra o Liverpo na Copa. Vitória imponente contra o Southampton, Swansea, Newcastle e Hull na Premier e um bom resultado contra o Citizens.
Com isso conseguiu se livrar do perigo de rebaixamente por enquanto e está a 5 pontos da zona da degola.
Olhando o saldo de gols das equipes na "zona da confusão" ao Nottm Forest de Clough se sobressai das demais com "apenas" -10 de saldo.

#Capítulo 33
Gostei do flashback e dá tentativa de Will em explicar á veia competidora que percorer o sangue da família a algums gerações.

A "resenha" entre o Peter Taylor e Clough antes do jogo foi muito monstra, coitada do velho Clough se descobre o quão carniceiro é seu bisneto.

A campanha na Capital One Cup foi admirável, conseguiu eliminar os rivais do Derby, o gigante Liverpool e o grande Aston Villa, enfrentar o Norwich na final é o que podemos considerar
ser até um presente, mesmo que eles tenham sapecado o Chelsea nas semifinais.

A vitória foi merecida, diante da vontade da equipe em buscar o resultado em um jogo que dominou as ações por completo. O engraçado foi que se tivesse convertido as oportunidades
claras o Norwich poderia ter se sagrado campeão.

Primeira temporada na Premier e já consegue uma vaga na competição continental, calou minha boca e de todo mundo quando deu aquela entrevista polêmica no ínicio da temporada cujo
ninguém deu valor algum.
Olhando os últimos campeões só vemos gigantes, será que o Gigante Adormecido voltou ?!

O time ainda tem chance de disputar a Copa da Liga, incrível que mais uma vez eliminou o maior rival.

Que reforços que trouxe, o búlgaro foi o responsável direto pelo título da Capital One. Lallana é muito bom jogador, Tete e Kakuta tem suas qualidades e Delaney me parecer ser bastante
seguro.
A diferença de 2 pontos para a zona da degola assusta, porém se manter o retrospecto com o rival pode conseguir alguns pontinhos preciosos.


#Capítulo 34
Dinamite presidente do Leeds é sacanagem, kkkkkkkkkkk!
O Leeds mostrou personalidade ao vencer o Everton e ter um confronto entre os dois irmãos na Premier League vai ser fantástico, podemos dizer que agora o Clough tem obrigação de
vencer pois possui um elenco de melhor qualidade. 

Uma pena ali que o Bolton tenha caído para a League One.

Acredito que tenha errado ao ter escrito "Permanência garantida com duas temporadas de antecedência." o certo seria "Permanência garantida com duas rodadas de antecedência.".

Na Premier League conseguiu se safar por pouco, considerando a diferença entre o número de pontos da zona da degola.
Uma pena que o Newcastle e Southampton tenham caído.

A reta final foi desastrosa se tivesse conseguido pelo menos 9 pontos dos últimos quinze disputados teria ficado entre os 8 melhores. Os atacantes foram essenciais para a temporada, todos os três.

Postado
18 minutos atrás, skp disse:

#Capítulo 31
A diretoria foi realista quanto ao número de pontos necessários para a permanência, ao invés de escutar o Clough egocêntrico como de costuma não deu ouvidos à tal premissa.
A saída como sempre foi "monstra".
"- Pronto vou sair de costas. .." Esse Clough é um monstro.

Ao meu ver disponibilizar apenas €11M é irrealista visto a disponibilidade de orçamento que as outras equipes possuem.

Em relação aos esforços, foi muito bem em encorpar o elenco com o que tinha acessível ao seu orçamento.
Gostei muito da contratação do Karsten Hyballa que parece ter um enorme potencial, Alan Dzagoev que realmente pode dar o salto que precisa para confirma o que era esperado por ele no
início da carreira, Ben Gibson que é bom jogador, Jamie "Mito" Vardy que é experiente e pode ajudar muito com sua garra e velocidade, Kalas que é um jogador que eu sempre procurei
contratar nos FM14 e FM15 e sempre rendeu absurdos em times médios e Emiliano Viviano que é um dos melhores goleiros da série dos injustiçados - custo/benefício do FM.

A entrevista do Brian foi um tiro no pé enorme.

O início da Premier League tem sido assutador, ter dificuldade contra o Man Utd, Chelsea, Arsenal e Tottenham é normal, agora os resultados contra os outros times foi deplorável.
Ainda bem que acabou com esta sina com uma vitória contra o maior rival.

*Olha essa diretoria fanfarrona, como que cobra uma grande contratação se a mesma não disponibiliza uma quantia razoável para se contratar.


#Nottingham Post
Aleluia a diretoria "tomou vergonha na cara" e abriu os cofres, já estava na hora.
Uma possível queda será um desastre para os cofres da equipe visto que a Premier League é muito atrativa financeiramente e esportivamente falando.

Mesmo com os bons empates conquistados frente ao Liverpool, Aston Villa e  West Ham a equipe está  longe de se livrar da zona de rebaixamente, se conseguir contratar de acordo com a
necessidade e sendo cirúrgico podemos ver um Nottm Forest empolgante na segunda parte da temporada.


#Capítulo 32
Olha o mito Durval de novo.
Incrível como a rivalidade entre os half-brothers é intensa. Um não consegue esquecer o outro quando está em uma situação pior.
Se a Nat me liga eu atendo na hora, cara meiviado esse Revie.

Bela análise de Peter Taylor que é a parte sensata da dupla implacável.
A cabeça dura de Cloug é seu "calcanhar de Aquiles" se assim podemos dizer. Interessante a forma como lidou com as carências, povoar as laterais foi um idéia muito boa.
Aumentando a preocupação adversária com as pontas automaticamente diminuiu a força ofensiva deles.

A série de jogos foi muito positiva, vitória contra o Liverpo na Copa. Vitória imponente contra o Southampton, Swansea, Newcastle e Hull na Premier e um bom resultado contra o Citizens.
Com isso conseguiu se livrar do perigo de rebaixamente por enquanto e está a 5 pontos da zona da degola.
Olhando o saldo de gols das equipes na "zona da confusão" ao Nottm Forest de Clough se sobressai das demais com "apenas" -10 de saldo.

#Capítulo 33
Gostei do flashback e dá tentativa de Will em explicar á veia competidora que percorer o sangue da família a algums gerações.

A "resenha" entre o Peter Taylor e Clough antes do jogo foi muito monstra, coitada do velho Clough se descobre o quão carniceiro é seu bisneto.

A campanha na Capital One Cup foi admirável, conseguiu eliminar os rivais do Derby, o gigante Liverpool e o grande Aston Villa, enfrentar o Norwich na final é o que podemos considerar
ser até um presente, mesmo que eles tenham sapecado o Chelsea nas semifinais.

A vitória foi merecida, diante da vontade da equipe em buscar o resultado em um jogo que dominou as ações por completo. O engraçado foi que se tivesse convertido as oportunidades
claras o Norwich poderia ter se sagrado campeão.

Primeira temporada na Premier e já consegue uma vaga na competição continental, calou minha boca e de todo mundo quando deu aquela entrevista polêmica no ínicio da temporada cujo
ninguém deu valor algum.
Olhando os últimos campeões só vemos gigantes, será que o Gigante Adormecido voltou ?!

O time ainda tem chance de disputar a Copa da Liga, incrível que mais uma vez eliminou o maior rival.

Que reforços que trouxe, o búlgaro foi o responsável direto pelo título da Capital One. Lallana é muito bom jogador, Tete e Kakuta tem suas qualidades e Delaney me parecer ser bastante
seguro.
A diferença de 2 pontos para a zona da degola assusta, porém se manter o retrospecto com o rival pode conseguir alguns pontinhos preciosos.


#Capítulo 34
Dinamite presidente do Leeds é sacanagem, kkkkkkkkkkk!
O Leeds mostrou personalidade ao vencer o Everton e ter um confronto entre os dois irmãos na Premier League vai ser fantástico, podemos dizer que agora o Clough tem obrigação de
vencer pois possui um elenco de melhor qualidade. 

Uma pena ali que o Bolton tenha caído para a League One.

Acredito que tenha errado ao ter escrito "Permanência garantida com duas temporadas de antecedência." o certo seria "Permanência garantida com duas rodadas de antecedência.".

Na Premier League conseguiu se safar por pouco, considerando a diferença entre o número de pontos da zona da degola.
Uma pena que o Newcastle e Southampton tenham caído.

A reta final foi desastrosa se tivesse conseguido pelo menos 9 pontos dos últimos quinze disputados teria ficado entre os 8 melhores. Os atacantes foram essenciais para a temporada, todos os três.

Capítulo 31

O negócio ali apertou, esta meta de pontos sempre assusta, mas Clough saiu bem, de costas, mas foi bem kkk.

Bom, quanto aos reforços da temporada que passou, creio que acertei bastante diante das limitações financeiras, só arrependi do Kalas, apesar que ele tem começado a mostrar alguma coisa agora. Hybala será um dos grandes jogadores do Nottm Forest daqui uns dois anos, anota aí. Vardy ainda rende, Dzagoev sempre dá a impressão que pode mais, Gibson me agrada.

Clough foi meio inconsequente na entrevista. Começo de Premier foi muito tenso, ali já percebi que a coisa não seria tranquila na temporada, mesmo sendo um início contra grandes equipes. 

Aí, enfim, a diretoria acordou. Pedia reforços de peso, mas com €11M era difícil. Na hora que resolveram soltar a grana, a cobrança desta cláusula do contrato se tornou mais intensa, é algo que até na temporada atual não se resolveu. Com tanto dinheiro eu teria que pensar bem como usar este dinheiro, muito dinheiro me deixa louco kkk.

Capítulo 32

kkk meiviado foi ótima, é um jeito meio estranho, mas ele deveria esta meio de saco cheio com a imprensa....deve ser por isso kkk.

O Pit é o cabeça-feita da dupla, o CLough é o cabeça de vento, eles se completam. Assim, o Taylor faz jus ao Taylor do passado. Vc falando desta parte tática, na época era uma opção mais razoável, engraçado, como tenho mudado de postura tática durante este save, isso é magnífico, já vou para a sexta opção tática durante todo o save, enquanto no outro, apesar de citar 3, joguei praticamente 90% com uma formação só. Este saldo negativo do Nottm foi uma tônica da temporada, como muitos times foram muito mal com força!

Capítulo 33

O flashback foi um recurso que gostei, principalmente, sem a presença do pai, é o jeito de resolver algumas ligações passado x futuro. Obrigado por perceber. A resenha dos dois foi legal, o Taylor me representou, pois estava incomodado com esta postura do meu time. Fiz uma relação com o filme Dammed United - a violência do time do Leeds, de Revie.

O Norwich entrou com cara de mal na parada, era um confronto difícil, por isso quando fiz o gol, fechei a casinha e isso trouxe o Norwich para jogar no nosso campo. Nesta pressão quase que sofremos gols. Seria trágico. Foi um título memorável! Espero ser um sinal de despertar do Gigante Adormecido. Acho que novamente fui feliz nos reforços, mas o Slavchev foi  certeiro kkkkk. Tudo bom, tudo bem, mas a degola continua.

Capítulo 34

Dinamite foi demais kkkk. No final a posição foi boa, só que como vc falou, se tivéssemos tido uma reta final mais regular poderíamos ter tido uma campanha superior, mas fiquei contente de de escapar do rebaixamento. Tomei um susto kkk

Vou corrigir lá. Valeu!!! Fiquei triste pelos times que caíram, foram grandes perdas.

Obrigado por comentar,skp!!!

Postado

Atualizando...

Acho que ainda está cedo para um Clough na seleção, tanto o treinador quanto o atacante. Até mesmo o Chelsea ainda acho um pouco demais, ele ainda precisa comer muito feijão com arroz.

Reforçou bem o time para a temporada (tem SS do Enzo Roco duas vezes). O Immobile já me deu trabalho algumas vezes, mas isso foi "há dois ou três anos" comparado com o seu save. Trouxe três bons zagueiros e quero ver quem vai pro banco. E o Ward-Prowse para as bolas paradas pode te dar alguns pontos importantes.

Postado

Fez certo em não ir para o Chelsea, vai ser bem mais épico ser campeão da PL com o Nottingham! Continue a mitagem. haha

Postado
9 horas atrás, Bruno Trink disse:

Atualizando...

Acho que ainda está cedo para um Clough na seleção, tanto o treinador quanto o atacante. Até mesmo o Chelsea ainda acho um pouco demais, ele ainda precisa comer muito feijão com arroz.

Reforçou bem o time para a temporada (tem SS do Enzo Roco duas vezes). O Immobile já me deu trabalho algumas vezes, mas isso foi "há dois ou três anos" comparado com o seu save. Trouxe três bons zagueiros e quero ver quem vai pro banco. E o Ward-Prowse para as bolas paradas pode te dar alguns pontos importantes.

Tb acho para o treinador, para o jogador estas chances num torneio sem importância seria importante, mas no clube não tem feito por merecer. Esqueci a SS do Immobile eu acho,Com a chegada dos zagueiros vou poder vender dois que tão ultrapassados e até o Kalas. Com o Prowse a bola parada passou a ter poder conosco.

7 horas atrás, Edu FTW disse:

Fez certo em não ir para o Chelsea, vai ser bem mais épico ser campeão da PL com o Nottingham! Continue a mitagem. haha

Tb acho mais difícil e tem esta coisa da identificação, mas não sei se recusaria se fosse outro clube. Vlw!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...