Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CM Update - Brasil Estrutura Real 16.2

Kixa

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Kixa disse:

Problema resolvido, o manager em questão tem o Football Manager 2015 em vez de o 2016.

Lindo, aqui problema dado, é problema resolvido!!

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigos, boa tarde. 

Estou com uma dúvida ... eu não estou conseguindo iniciar o save em DEZ de 2015. 

Como faço isso ?

Postado

Acha que usando seu update para o Brasil, e o live update do sortitoutsi, que atualiza diariamente vai dar algum bug nas proximas temporadas? eles so atualizam transferencias

Postado
4 horas atrás, igor0liveira disse:

Acha que usando seu update para o Brasil, e o live update do sortitoutsi, que atualiza diariamente vai dar algum bug nas proximas temporadas? eles so atualizam transferencias

ele ja ta atualizado desde o dia 14... br e mundo... não é necessario outro!

Postado
9 horas atrás, bruno_drds disse:

ele ja ta atualizado desde o dia 14... br e mundo... não é necessario outro!

14 de fev agora? ou janeiro? pq se for janeiro, precisa e muito

Postado

3 horas atrás, igor0liveira disse:

14 de fev agora? ou janeiro? pq se for janeiro, precisa e muito

14 de fevereiro!

Postado

fala galera!!! primeiramente, parabéns pelo trabalho...mto bom!!!! to curtindo bastante....mas fiquei com uma duvida aqui....fui começar um save hj e diferentemente de outros dois que tinha começado dias antes, percebi que o fluxo de transferências pra europa aumentou muito!! mas de vdd...nego tava levando qq jogador...e no meio da temporada européia....nos outros dois que eu joguei, aconteceu muito menos assédio dos times e contratações tbm, outra coisa que eu percebi foi o aumento de goleadas (por assim dizer) de quase todos os times...isso é algo aleatório no inicio de cada save, ou existe uma explicação??? valeu!!! 

Postado

Acabei que desistindo do save que ia fazer com o Palmeiras + Palmeiras B, comecei um com o RBB, time rico o Presidente é gente boa injeta dinheiro a toda hora, tudo que peço sou atendido de prontidão, em 8 meses de save já consegui fazer 2 cursos de treinador e logo to partindo pra outro. kkk

Bom mas o motivo msm de postar aqui é mais uma vez parabeniza-los pelo projeto, quando terminei o Paulistão já tava lá a classificação para a serie D, muito interessante e acho q o mais perto da realidade possível, vi nos outros estados que tbm rola legal a classificação para a serie D.

EUzJGkm.png

Pra mim que curto sempre jogar com minimo de reputação e começando de equipes menores, achei muito bom e estimulante jogar desta forma, que diga-se de passagem ninguém chegou nem perto disto em versões anteriores, por isso prezo muito a continuação deste projeto.

Postado

O meu ta com problema no dia 3 de Outubro 

edit : Ja resolvi

Postado

Baixei aqui, instalei na pasta que vcs mandaram (editor data), mas quando vou iniciar um save, clico no personalizado e só aparece mesmo o update da SI. O que fazer? (meu jogo é original).

EDIT: Criei o jogo e apareceu "Cm Update", acho que deu certo, hehe!

Postado

porque não consigo selecionar a liga brasileira? fala que é necessario um minimo de 12 equipes pro brasiliense state

Postado

Até o momento show de bola,

Parabéns!
Atualizações dos times, estão sendo feitas?
Atualizei o Paraná clube, está 95% correto

Postado
Em 08/03/2016 at 20:16, disobedients disse:

porque não consigo selecionar a liga brasileira? fala que é necessario um minimo de 12 equipes pro brasiliense state

eu tinha esse problema e para resolver e só tirar todas as outras db que resolve

Postado
Em 12/03/2016 at 17:35, wendell08 disse:

Wendell tira todos os arquivos do editor data e deixa só ele? Já fiz isso e nada, me ajuda ai

Postado
Em 16/03/2016 at 21:25, MaykLopes disse:

Wendell tira todos os arquivos do editor data e deixa só ele? Já fiz isso e nada, me ajuda ai

pode ser que o seu seja 16.2

• 2 semanas atrás...
Postado

Como faço para ter esse Update para a versão 16.2?

Postado
5 horas atrás, FelipeNonis disse:

Como faço para ter esse Update para a versão 16.2?

O original atualiza automaticamente, o seu e pirata 

• 3 semanas atrás...
Postado

kra, o melhor update q ja joguei, mas no meu FM 16 nao aparece o brasil para jogar, como faço para arrumar isso, aparece um triangulo vermelho no lugar kkkkkk, e nao tem mais o bug de abril 16 mais nao neh

Postado
5 horas atrás, Mndragon83 disse:

kra, o melhor update q ja joguei, mas no meu FM 16 nao aparece o brasil para jogar, como faço para arrumar isso, aparece um triangulo vermelho no lugar kkkkkk, e nao tem mais o bug de abril 16 mais nao neh

Ou e pirata ou vc esta selecionando mais de.um update brasileiro

Postado

Po muito bom o update, quando vai sair a próxima atualização?? tá rodando de boa? pq ne um outro update parecido em 2021 parou de rodar os estaduais..

Poderia atualizar a serie D e colocar no formato atual com 68 times..

Postado

Tá Dando um erro, todos os times estão com as cores trocadas e ao ínves do nome está aparecendo apenas abreviação de 3 letras..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...