Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CM Update - Brasil Estrutura Real 16.2

Kixa

Posts Recomendados

Postado
Imagem

Boa noite galera.

Fórum Clube Manager traz a vocês brasileiros o Update mais real da estrutura brasileira de FM 16, com todos os campeonatos oficiais inclusos e mais de 1000 times brasileiros jogáveis.

Conteúdo do Update:

70% das transferências Brasileiras e Europeias atualizadas!!

Maior movimentação entre jogadores do brasil com países do Leste Europeu, China, Catar, EAU
Jogadores com mais de 32 anos que jogam na Europa voltando para a América do Sul se tiver uma proposta boa
Formatos das ligas

• Brasileirão Série A (Formato real)
  • Brasileirão Série B (Formato real)
  • Brasileirão Série C (Formato real)
  • Brasileirão Série D (Formato real, com classificação pelos estaduais e todos os times selecionáveis do brasil)
  • Copa Do Brasil (Formato real)
  • Copa Do Nordeste (Formato real)
  • Copa Verde (Formato real)
  • 1° Divisões Estaduais (Formato real)
  • 2° Divisões Estaduais (Formato real)
  • Sul-Minas-Rio - Primeira Liga (Formato real)

Adicionado Copas Estaduais no segundo semestre com participação de times que não joga divisões e ficam sem calendário

• Copa Paulista (Formato real)
  • Copa Rio (Formato real)
  • Copa RS (Formato real)
  • Recopa Gaucha (Formato real)
  • Copa SC (Formato real)
  • Copa Pernambuco (Formato real)
  • Copa Paraná (Formato real)
  • Copa Governador Mato Grosso (Formato real)
  • Copa Maranhão (Formato real)
  • Copa Paraíba (Formato real)
  • Copa ES (Formato real)
  • Copa Fares Lopes (Formato real)
  • Copa BA (Formato real)
  • Taça MG (Formato real)

Adicionado campeonatos Sub-20 e Sub-17

• Taça BH de Futebol Junior
  • Copa São Paulo de Futebol Junior
  • Copa do Brasil Sub-20
  • Campeonato Brasileiro Sub-17
  • Brasileirão Sub-20

Adicionado Veículos de Imprensa Brasileira e Sul-Americana:
ESPN, Globoesporte.com, Fox Sport, SporTV, L'equipe, TV Bandeirandes, O Globo, Diario Olé, La Nacion, Etc...

Adicionado Jornalistas brasileiros:
PVC, Neto, Edmundo, Juca Kfouri, Ale Oliveira, Etc...

Instalação: Baixar o arquivo em anexo (final do post).Extrair o arquivo "CM-Update.fmf" na pasta "Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\editor data"Começar o save obrigatóriamente em DEZ 2015, para que todas as competições rodem de forma 100% correta.

ObsNão foi alterado reputação de ligas e clubes, da mesma forma que não foi alterado habilidades de jogadores e seus PA e CA

Créditos: Clube Manager: Bruno RobertoJoão Leonel (Sniper)Luan Peil (Kixa) e Jeferson Peil (BigNando)

Qualquer Erro postar aqui para melhorias no mesmo!

Download

*Tem outro tópico da versão mais antigo, mas o membro em questão está banido e não tinha como atualizar.
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado

off

Postado

Corrigi agora, colei errado o link, faltou uma letra no final. kkkk

Podem baixar agora. E aqui tem um save simulado até 2020 pra verem como ficou.

Postado
Em 15/01/2016 at 09:26, Kixa disse:
*Tem outro tópico da versão mais antigo, mas o membro em questão está banido e não tinha como atualizar.

42 minutos atrás, Alessandro Parreiras disse:

Este update não tem a Primeira Liga? Me pareceu uma evolução deste http://www.fmanager.com.br/topic/123300-brasil-estrutura-real

Mas removeram algumas competições!!

É o msm, mesma equipe só que atualizado pra esse patch, tanto se olhar os créditos são as msm pessoas, só aquele membro foi banido. E tem ela, mas aparece com o nome Sul-Minas-Rio

Postado
Postado
1 hora atrás, POmini00 disse:

Foram sim, agora tá rodando liso, esse erro era porque a DB original mudou uma coisa no campeonato do Acre e na Sul-Minas-Rio (Primeira Liga).

Postado

Só no meu que o Flamengo é Flemish (azul e amarelo)?

Postado

no meu ocorreu esse erro agora e nao consigo resolver

Postado
2 horas atrás, POmini00 disse:

Só no meu que o Flamengo é Flemish (azul e amarelo)?

11 minutos atrás, everpon disse:

no meu ocorreu esse erro agora e nao consigo resolver

Isso não tem relação com o update, e sim vem da SEGA, pois o Flamengo barrou o nome deles no jogo, fica abaixo como corrigir:

1) Vá até a seguinte pasta: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1600\dbc e delete o arquivo Licensing.dbc

2) Repita o mesmo procedimento na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1601\dbc

3) Após isso, crie uma nova carreira e confira se funcionou. O clube deve ficar como na imagem abaixo:

Imagem

OBS 1: Se você já criou um save com o Flamengo tendo o nome de Flemish, este procedimento não funcionará.

Postado
6 horas atrás, Kixa disse:

Foram sim, agora tá rodando liso, esse erro era porque a DB original mudou uma coisa no campeonato do Acre e na Sul-Minas-Rio (Primeira Liga).

o meu erro do crash dumps do dia 20 como resolver

Postado
10 horas atrás, everpon disse:

o meu erro do crash dumps do dia 20 como resolver

Dia 20 de janeiro? Tá carregando só esse up ou algum outro mais?

Se for, deleta o update que tens ai e baixa ele de novo recria, e olha se dá o mesmo erro.

Se tiver carregando mais que um update deve ter conflito entre os dois.

Postado
5 horas atrás, rafacortez1 disse:

Kixa,

Quais kits você está usando?

Creio q o FB kits

Postado

na equipe do Bahia ta com Sergio Soares como auxiliar tecnico,ele é o antigo treinador da equipe e foi demitido ano passado ainda kkk

Postado
Em 20/01/2016 at 07:50, Kixa disse:

Dia 20 de janeiro? Tá carregando só esse up ou algum outro mais?

Se for, deleta o update que tens ai e baixa ele de novo recria, e olha se dá o mesmo erro.

Se tiver carregando mais que um update deve ter conflito entre os dois.

20 de abril ...e estou usando o Europa mundi 

Postado
9 horas atrás, everpon disse:

20 de abril ...e estou usando o Europa mundi 

Então é conflito dos dois. E geralmente crashava nessa data na versão antiga.

Postado

Adicionado Veículos de Imprensa Brasileira e Sul-Americana:
ESPN, Globoesporte.com, Fox Sport, SporTV, L'equipe, TV Bandeirandes, O Globo, Diario Olé, La Nacion, Etc...

Adicionado Jornalistas brasileiros:
PVC, Neto, Edmundo, Juca Kfouri, Ale Oliveira, Etc...

poo, no meu não atualizou isso :x

Postado

Po galera, maneiro o estilo do update, eu gostei dessa parada de se classificar pra série D pelo estadual e tal, mas fiquem de olho pra não botarem transferências que ainda são especulações, A atualização é do dia 16 e o Cuellar tá no Cruzeiro, tudo bem se ele nao estivesse no Fla, ele acertou hoje, mas botaram no Cruzeiro quando ainda era especulação? E o Everton do Fla tá num time na China tb, isso foi apenas especulação e ele não foi. Além disso o Cirino tá como emprestado pelo Atlético, ele não é emprestado, o Fla comprou ele e o Alan Patrick renovou o empréstimo com o Fla tb... Eu só olhei o Flamengo e vi esses erros aí, erros de transferência ou contrato acontecem mesmo, mas tentem não botar jogadores que ainda estão em especulação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...