sonolento Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Estou tendo problemas para visualizar fotos em posts mais antigos daqui do fórum, mais precisamente na parte do fm 2012 e 2013. As imagens aparecem como indisponíveis. Tô tentando ler vários tutoriais para me inteirar cada vez mais sobre o jogo, mas tá impossível de entender sem as ilustrações. Exemplo: As imagens sumiram! Alguém me ajuda por favor! Tô desesperado já.
Presidente Bruno Postado 14 de Janeiro 2016 Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Dar uma olhada isso, @Henrique M.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Provavelmente o photobucket removeu as imagens.
sonolento Postado 14 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Por favor, só não me diz que as imagens e todo conteúdo se perderam. 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Provavelmente o photobucket removeu as imagens.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, sonolento disse: Por favor, só não me diz que as imagens e todo conteúdo se perderam. O conteúdo de imagem, se não está disponível, se perdeu, mas o conteúdo físico, que é o texto continuará.
sonolento Postado 14 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Henrique M. disse: O conteúdo de imagem, se não está disponível, se perdeu, mas o conteúdo físico, que é o texto continuará. Esse era meu medo. As fotos se foram pra sempre? Não tem como recuperar mais não?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 7 minutos atrás, sonolento disse: Esse era meu medo. As fotos se foram pra sempre? Não tem como recuperar mais não? Não, como não eram hospedadas no FManager, não tem como recuperar. Só se alguém tiver cópias dela no HD, o que não é o meu caso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.