Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Tem uma petição para o Messi deixar o Mascherano cobrar o próximo pênalti. Seria foda, hahaha.

• Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

Os nego tão se pegando violentamente no Bate Bola por causa do lance do pênalti do Barcelona faiuHFishuafuiasfhuaisfhuiafsaasfsa!

conta mais pfvr

Postado

BB era um otimo programa, agora pra mim é pior que jogo aberto, que coisa triste de ver :/

Postado
1 hora atrás, Camilo disse:

conta mais pfvr

O Mascherano nunca fez gol com a camisa do Barcelona, em 264 jogos. Essa semana saiu na internet uma espécie de campanha pro Messi deixá-lo bater o próximo pênalti.

Postado
3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

O Mascherano nunca fez gol com a camisa do Barcelona, em 264 jogos. Essa semana saiu na internet uma espécie de campanha pro Messi deixá-lo bater o próximo pênalti.

Que blasfêmia, o Mascherano tem 5 gols com a camisa do Barcelona.... todos contra, LOL.

Postado

Hoje no jogo contra o Sporting Gijon o Barça meteu 3 x 1, com o Messi batendo dois records. O anão chegou a 300 gols pela liga e ainda fez o gol 10.000 do Barça

D10S 

Postado

6 pontos pro Atletico e 7 pontos de diferença para o Real Madrid, 7. O real ainda joga contra o Barça no Camp Nou e ainda tem o clássico contra o Atlético. 

Postado
15 horas atrás, Mark. disse:

O Real ainda joga contra o Barça no Camp Nou e ainda tem o clássico contra o Atlético. 

Tradução: mais duas derrotas.

Postado
1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Tradução: mais duas derrotas.

Acho que no clássico da capital o Real ganha, pois joga em casa e ta jogando o fino da bola. No Camp Nou é obrigação do Barça ganhar haha. No mais, tu viu o xilique que o CR7 deu na última entrevista? Gosto do futebol dele, mas totalmente desnecessário.

Postado

O Barcelona conseguiu a proeza de tomar um gol do monstro William José. Ta um lixo as duas laterais, vergosonho de ver.

Postado

Williu José não decepciona nunca hahahah!

Postado

Diante do tamanho, das pretensões, a maneira de jogar torna esse time do Las Palmas é um time bastante interessante de se acompanhar.

Postado

Por mais que tenha favorecimento da arbitragem para Barça e Real, ela no todo é muito ruim, talvez pior do que a nossa.

E denovo os mesmos problemas do Real, defesa lenta e mal organizada. Se não fosse o monstro chamado Keylor Navas taria fácil fácil 2x0. Bom pra nós, MSN em abril vai arregaçar

Postado

Mas esse gol do CR7 foi amadorismo total, até na Série C do Brasil os caras teriam invalidado. Tava muito irregular.

Postado

9 PONTOS NA FRENTE KKKKKKKKKKK. Saudades quando o Real Madrid era o meu maior rival.

Postado
1 minuto atrás, Mark. disse:

9 PONTOS NA FRENTE KKKKKKKKKKK. Saudades quando o Real Madrid era o meu maior rival.

Pode ficar 12 se perder do Atletico e depois 15 se ganharmos.

Para a minha felicidade Rafa Benitez fudeo tudo

Postado
2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Pode ficar 12 se perder do Atletico e depois 15 se ganharmos.

Para a minha felicidade Rafa Benitez fudeo tudo

Se isso acontecer, já pode começar a pré-temporada 2016-2017.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Por mais que tenha favorecimento da arbitragem para Barça e Real, ela no todo é muito ruim, talvez pior do que a nossa.

A pior entre as 5 grandes ligas da Europa disparado.

Postado

Real perdeu em casa contra o Atlético de Madrid, 1x0 gol do Griezmann.

Disparado o pior jogo da era Zidane, e essa defesa dos Galaticos é muito muito fraca.

Postado

Destaque para a comemoração do Griezmann? Hehe (o famoso sinal do Ronaldinho)

Postado

Real Madrid jogou mal, em blocos separados, com destaque negativo para a zaga e Toni Kross (que nunca foi na Espanha o que era na Bavária). Tenho pena do Modric.

E Simeone é gigante demais, fez o Real de freguês com um poderio financeiro MUITO inferior.

Cristiano Ronaldo: 'Se todos estivessem no meu nível, estaríamos em primeiro'

Cristiano Ronaldo não poupou os companheiros após a derrota do Real Madrid para o Atlético de Madri neste sábado, em casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Para o craque português, a imprensa espanhola insiste em jogar para ele a responsabilidade dos reveses merengues.

"Se todos estivessem no meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa, parece que estou na m..., mas os números e estatísticas enganam", disse, irritado, após a partida.

"Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro, mas quando não estão os melhores é difícil de ganhar. Gosto de jogar com Pepe, Karim (Benzema), Bale, Marcelo... Não quero dizer que Jesé, Lucas (Vázquez), Kovacic não são bons, são muito bons, mas...", completou.

O camisa 7 ainda aproveitou para culpar as consecutivas lesões de seus companheiros pela má-campanha do Real Madrid no Espanhol.

"Não sei se é por causa da má-preparação física a princípio, mas estamos tendo muitas lesões e isso nos prejudica", analisou.

Sobre o clássico deste sábado, Cristiano Ronaldo crê que os merengues mereceram sair do Santiago Bernabeu com os três pontos.

"Tivemos mais oportunidades e merecemos ganhar, mas futebol é assim mesmo", limitou-se a dizer.

Não joga o futebol de 2013, e SUMIU contra gigantes nessa temporada. Um jogador que não sabe conviver em equipe e quer se provar o tempo inteiro pro mundo. Arrogância demais do Ronaldo nessas declarações (que irão rachar o elenco). O time sempre jogou em prol dele, nos últimos 7 anos. Reclamar de companheiros de time é absurdo, insano. Falta de coletividade e liderança. Com ele, nunca existe o "ganhamos" ou "perdemos". É sempre "ganhei" ou "perderam".

Na rodada passada, ele teve a bola do jogo e perdeu o pênalti. Hoje teve um cara a cara 4 minutos antes do gol: mandou para fora. Os números do Ronaldo superam seu futebol. E ele sempre usa números frios para argumentar a seu favor.

Postado

Ronaldão da massa cada vez mais humilde FUIASHIUFSAHFIUSHFIUASHUASFIAS!

Sério, o que ele acha que vai conseguir falando uma besteira dessas? Se eu fosse companheiro dele, boicotaria ele até o final da temporada. Não dava passe, não jogaria próximo no campo e o escambau, não falaria bem do cara pra imprensa e por ai vai. Eu acho que ele nem vai ficar a próxima no Real mesmo. 

Ai tu olha do outro lado da cerca e vê Neymar, Messi e Suárez só no bromance e jogando um futebol lindíssimo (entre os 3).

Postado

Que obscena a atuação do Damião. E isso chama a atenção num time que tem o Petros, ou seja, passou dos limites.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...