Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Barcelona vai perdendo do Celta de 2 (golaços) a 0. Jogar em Balaídos é COMPLICADÍSSIMO! To com dó do Stegen, que fase vive o sujeito. E o que fez o Pique no 2 gol.... faltam palavras.

Pro Barça conseguir fazer a bola chegar no ataque e virar o jogo, tem que trocar Daniel Alves (que faz uma partida terrível) de posição com o S Roberto, porque o segundo marca bem mais. E tira o Daniel pra colocar o Rakitic pelamordideus.

Agora na ESPN Brasil, 40' de jogo.

PS: pra quem pensa que La Liga é muito fácil...

• Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta
Postado

QUE ISSO MEU AMIGO? CADÊ O RESPEITO?

Celta faz 4 a 1 no Barcelona. Não existe mais bobo no futebol (e outras frases clichês). 4 a 0 pro Bilbao, agora toma 4 de novo... A coisa tá feia. Crise. Demissão de técnico. Racha no elenco...

Agora sério, não me lembro da última vez que o Barcelona perdeu por um placar desses duas vezes na mesma temporada!

Postado

Palmas pro Celta, palmas e palmas. E dizem que é um bando de amistosos e o clássico essa liga. Tem nem o que falar, uma partida impecável deles. E não vou sair criticando todo mundo querendo ligar pro Procon porque meu time não venceu; tem dia que não dá, a bola não entra e pra piorar alguns tem erros cruciais. Futebol.

Postado

Palmas pro Celta, palmas e palmas. E dizem que é um bando de amistosos e o clássico essa liga. Tem nem o que falar, uma partida impecável deles. E não vou sair criticando todo mundo querendo ligar pro Procon porque meu time não venceu; tem dia que não dá, a bola não entra e pra piorar alguns tem erros cruciais. Futebol.

Celta mete 4 no Barcelona, perde pra um Valencia, empata com um Villareal e no final os três primeiros são Real, Barcelona e Atlético.

Postado

Só quero fazer uma pausa pra um comentário despretensioso:

Kovacic titular no jogo do Real Madrid que tem James e Bale machucados. E aí nego vai dizer que o Real não precisava contratar, que foi tirar o cara da Inter só porque tinha o dinheiro em caixa e não queria passar em branco no mercado de transferências, que o Florentino não consegue ficar quieto e que o jogador tinha mais chances se ficasse na Inter porque continuaria sendo titular e bla bla bla mi mi mi. Tá aí a situação para a qual o Real se preparou. Ao invés de ter que substituir Bale e James com um qualquer da base, tem Isco e Kovacic de reservas. Ponto pro Florentino!

Postado

Celta mete 4 no Barcelona, perde pra um Valencia, empata com um Villareal e no final os três primeiros são Real, Barcelona e Atlético.

Porque não tem elenco pra isso. Barcelona e Real Madrid estão em um nível onde fariam isso em qualquer liga. Diminuir o nível dos outros times da liga (que estão sempre aparecendo bem em outras competições da Europa) por isso não me parece justo.

Não to dizendo que é a melhor liga nacional do mundo, nem que seja fortíssima. Mas não é uma baba como dizem não.

Postado

Genial essa vitória do Celta.

Numa liga tão polarizada é sempre bom ver um time diferente dando as caras e jogando um baita futebol. E que não é um daqueles que ta recebendo bilhões de um dono ricaço.

Postado

Lembrando que o Celta, com essa vitória sobre o barça, assume a segunda colocação da La Liga.

Postado

E antes dessa vitória do Celta o que tivemos de surpreendente nos últimos anos? Liga da Espanha é só Real, Barça e as vezes Atlético sim e pronto. Não adianta chorar. Um jogo não diz nada.

Postado

Porque não tem elenco pra isso. Barcelona e Real Madrid estão em um nível onde fariam isso em qualquer liga. Diminuir o nível dos outros times da liga (que estão sempre aparecendo bem em outras competições da Europa) por isso não me parece justo.

Não to dizendo que é a melhor liga nacional do mundo, nem que seja fortíssima. Mas não é uma baba como dizem não.

Cara, a última vez que o Barcelona tinha tomado de 4 na La Liga tinha sido em 2008! E foi pro Real Madrid. A Liga tem 2 times que destoam, uns 4/5 que são organizados e o resto é medianíssimo. Barcelona e Real Madrid não iam voar na Premier League, por exemplo.

Postado

Ta mais que evidente que o Barcelona não tem elenco. No jogo de hoje, por que o Enrique esperou estar tomando 3 a 0 pra colocar o Rakitic? 

QUE ISSO MEU AMIGO? CADÊ O RESPEITO?

Celta faz 4 a 1 no Barcelona. Não existe mais bobo no futebol (e outras frases clichês). 4 a 0 pro Bilbao, agora toma 4 de novo... A coisa tá feia. Crise. Demissão de técnico. Racha no elenco...

Agora sério, não me lembro da última vez que o Barcelona perdeu por um placar desses duas vezes na mesma temporada!

O Luis Enrique foi demitido?

Postado

Ta mais que evidente que o Barcelona não tem elenco. No jogo de hoje, por que o Enrique esperou estar tomando 3 a 0 pra colocar o Rakitic? 

Nem me fale! Deveria ter começado jogando com ele, Sergi Roberto no meio é uma negação. 

Postado

Galera querendo usar patafísica pra argumentar que o espanholzão não é fraco, pffff... 

Campeonato continua sendo fraco, desigual e com duas forças, três, talvez. Me poupem.

Postado

E pra piorar, essa temporada até Valência, Athletic e Sevilla, que são esperanças de mudar algo, começaram mal. Sevilla é o lanterna velho, só fez 2 pts.

Postado

Nem me fale! Deveria ter começado jogando com ele, Sergi Roberto no meio é uma negação. 

Acho que até dava pra não ter começado com ele, o Barcelona começou a se desorganizar mais com os erros individuais, Pique, Daniel Alves e por ai vai, mas com o jogo perdendo e tendo a obrigação de pelo menos empatar, era pra ter colocado o Rakitic. O Sergi Roberto quando joga TENTA fazer no máximo o feijão com o arroz, desse jeito não ajuda o time e não vai vingar.

Postado

A más e vou hahaha.

Que partida péssima do Piqué foi a primeira partida dele e foi muito muito mal. Sem falar do Daniel. E depois dessa partida Sergi Roberto no meio não rola, lugar dele tem de ser na lateral mesmo.

O ataque até tentou fazer alguma coisa, pressionar, se movimentar. Mas o qe foi de doer foi a zona da defesa, muito desorganizada. Nos dois gols do Iago Aspas e ele sai do campo de defesa e vai parar cara-a-cara com o Stegen. Sem falar dos inumeros contra-ataques do Celta, que sempre pegava 1x1.

• Diretor Geral
Postado

Treinado pelo Eduardo Berizzo. Quem conhece de perto sabe que é mais próximo do Bielsa que o Sampaoli, até porque foi treinado pelo Bielsa. Vi poucas vezes (acho que nem 2 jogos inteiros), mas é interessantíssimo, não existem volantes.

E bem que você avisou hein? Hahahaha... vi parte do segundo tempo, e a pressão na saída de bola é sufocante, em várias oportunidades o Nolito ou o Orellana roubavam a bola logo no campo ofensivo e já iniciavam um contra-ataque.

Time bem postado, jogando ofensivamente. Gostei, uma nova alternativa espanhola pra acompanhar tirando os dois gigantes.

Postado

Barcelona venceu o Las Palmas por 2 a 1, mas perdeu Messi por lesão por 6 á 8 semanas. 

Sem poder contratar, será um fim de ano complicado pro Barcelona.

Postado

Vai ser BEM interessante ver o Neymar e o Suarez tendo que puxar a responsabilidade.

Postado

Anão fora por algo em torno de 2 meses. O esquema que eu falei sobre o Neymar a gente vai poder ver por agora. Vai mostrar que é gigante e candidato a melhor do mundo se carregar esse Barcelona.

Postado

Parece que o Messi perde o jogo contra o Real Madrid (?), aí sim pode ser que veremos se Neymar aguenta a responsabilidade. Mas temporada passado por exemplo, ele canso de fazer gol em rebote/assistência do Suarez, que jogou DEMAIS. Vamo com calma.

Postado

Parece que o Messi perde o jogo contra o Real Madrid (?), aí sim pode ser que veremos se Neymar aguenta a responsabilidade. Mas temporada passado por exemplo, ele canso de fazer gol em rebote/assistência do Suarez, que jogou DEMAIS. Vamo com calma.

Pois é, Messi ainda é dúvida pro clássico (e deve continuar sendo até a semana), antes disso pode esquecer. A questão é que ele faz no Barça um trabalho que o Neymar não faz, armador. Ontem o brasileiro tentou fazer isso, mas fazer a inversão esquerda-direita não é prática porque na direta provavelmente teremos Munir.

Rakitic vai ter que melhorar muito (não começou bem a temporada), e o Enrique devia subir o Samper -- mas não, ele sobe só o Gumbau (!). Outras alterações: Sergi Roberto É LATERAL, e não meia. Masch pode revezar mais a volância com o Busquets, e o Mathieu joga no lugar do Pique, nunca com ele.

Postado

Barcelona joga contra o Sevilla fora de casa, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A última vez que o time catalão esteve lá, empatou por 2-2 e foi engolido pela intensidade do Sevilla. 10:45 na ESPN Brasil, com Amigão, Sorín e Calçade.

Que o Neymar mostre bom futebol pela primeira vez na temporada.

Postado

Messidependência mais uma vez explícita. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...