Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Nesse momento faz falta um treinador para tentar mudar o time, coisa que o Luis Enrique nunca foi (nesse Barcelona ele não passa de um cara que escolhe os jogadores e diz "façam o que vocês sabem"). 

• Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Neymar é outro que decaiu muito, não lembra nem de perto aquele do começo da temporada onde o Messi não estava jogando.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/04/polemica-apos-derrota-neymar-atira-garrafa-contra-jogador-do-valencia.html

Neymar atirou uma garrafa contra um jogador do Valencia, esse cara não sabe aceitar a derrota, e não deveria ser o capitão da nossa seleção.

Ta certo que a noticia é de um jornal de Madrid, mas não duvido que tenha acontecido mesmo.

Postado

Neymar se descontrola completamente nos momentos difíceis. 

Postado

Inicio à la Pep e final à la Tito Vilanova. O Barcelona tem que repensar muita coisa.

Postado

Empata em casa em 2x2 com o Deportivo La Coruña e ta ganhando de 8x0 fora. Fuck the logic.

Postado

Os gols de hoje foram uma terapia pra esse time. Acho que se houvesse um jogo assim na volta da Data FIFA, antes dos clássicos e do inferno Anoeta, a situação poderia ser diferente.

E Messi é um absurdo maestro. Precisão de Zidane.

Postado

Acho que ano que vem teremos apenas uma equipe da Catalunha em La Liga. Espanyol tá flertando bonito com o descenso e até agora tá tomando de três do Las Palmas.

Postado
16 horas atrás, psychshw disse:

Acho que ano que vem teremos apenas uma equipe da Catalunha em La Liga. Espanyol tá flertando bonito com o descenso e até agora tá tomando de três do Las Palmas.

Quando vi a teu post, pensei no Eibar que seria da Catalunha, mas percebi que é basco... 

Espanyol tem 36 pontos, 5 pontos a de 18° colocado...

Postado

Ou não, né. Resta saber se o Gimnàstic vai segurar o tranco na segunda divisão. 

Postado

Paco Jémez é deus.

EDIT: o que não garantia de sucesso do time dele contra o Real Madrid, claro kkk

Postado

Vale dizer também que o Espanyol perdeu pro ultimo colocado (Levante).

Mas eu ainda tenho fé no Espanyol, acho que ficarão pra proxima temporada. E os Las Palmas é um bom time

Postado

Goleiro dormiu no terceiro gol do Bale, puta merda.

SAI DEBAIXO DA TRAVE FILHO DA PUTA

Postado

Rayo e Real parece típico de "pequeno classico"... já que dois são de Madri, os vallecas odeia mais rojiblancos.

• 3 semanas atrás...
Postado

Decisão do campeonato espanhol.

La Coruña x Real Madrid (ESPN Brasil, 12h)

Granada x Barcelona (FOX Sports, 12h)

O Real Madrid (87 pontos) precisa ganhar e torcer por pontos perdidos do Barcelona (88 pontos) pra conquistar o título. O primeiro critério de desempate é confronto direto, e o Barcelona ganha do Real nesse aspecto.

Postado

Agora o Douglas já ultrapassou o CR7 em La Liga HAUAHAUHAUAHA. 

Postado

Me surpreenderia se o Barcelona não fosse campeão enfrentando esses gigantescos times na reta final.

Postado
36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Me surpreenderia se o Barcelona não fosse campeão enfrentando esses gigantescos times na reta final.

O que uma coisa tem haver com a outra? O Barcelona enfrentou as mesmas equipes que o Real Madrid e o Atlético. Tava com 10 pontos de vantagem e perdeu pontos na reta final.

Postado
10 horas atrás, Mark. disse:

Agora o Douglas já ultrapassou o CR7 em La Liga HAUAHAUHAUAHA. 

Nossa, Douglas Mito igualou ao Rivaldo e superou o Romário e Ronaldo! Melhor lateral do mundo e burro do dunga não convocou ele, sacanagem! 

Postado
7 horas atrás, Mark. disse:

O que uma coisa tem haver com a outra? O Barcelona enfrentou as mesmas equipes que o Real Madrid e o Atlético. Tava com 10 pontos de vantagem e perdeu pontos na reta final.

Estou falando que me surpreenderia se o Barcelona não fosse campeão ontem, era muito difícil que os outros times conseguissem o titulo com a sequencia da reta final, mesmo com o declínio do time da Catalunha em 2016.

Postado

Barcelona que se cuide. Tem um trio de ataque em nível mundial pra mais uns 3 ou 4 anos, mas precisa de um meio campo, um zagueiro e um ou dois laterais. Piqué acho que é só nome. O melhor e mais seguro jogador da defesa parece que é o Mascherano, que com 1,5m é um monstro. 

No meio campo, me xinguem muito mas eu não vejo Iniesta como titular e acho que o Rakitic é acima da média, mas não acho que seja esse monstro todo que pintam. Precisa de alguém realmente pirocudo do lado.

As laterais é o ponto mais problemático. Vidal chegou com pompa de que tiraria o Daniel e o demônio continuou como titular (sendo que teve até improvisação do fraco Sergi Roberto). O Alba vaza mais que o Moreno no Liverpool (e isso não pode acontecer num time como o Barcelona) e pelo menos precisa de uma concorrência boa.

Dos reservas também, o Turan ficou devendo PRA CARALHO e os jogadores  de frente são todos meia boca. Ainda bem que cataram o Denis Suárez, que parece ter bastante potencial, mas ainda precisa mais.

Real tem um elenco bem melhor e a tendência é melhorar ainda mais o futebol com o Zidane. Essa temporada os 3 monstros da frente já não foi o suficiente na UCL, se continuar nessa toada, capaz de não ser pra ganhar o espanhol também.

Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

Barcelona que se cuide. Tem um trio de ataque em nível mundial pra mais uns 3 ou 4 anos, mas precisa de um meio campo, um zagueiro e um ou dois laterais. Piqué acho que é só nome. O melhor e mais seguro jogador da defesa parece que é o Mascherano, que com 1,5m é um monstro. 

No meio campo, me xinguem muito mas eu não vejo Iniesta como titular e acho que o Rakitic é acima da média, mas não acho que seja esse monstro todo que pintam. Precisa de alguém realmente pirocudo do lado.

As laterais é o ponto mais problemático. Vidal chegou com pompa de que tiraria o Daniel e o demônio continuou como titular (sendo que teve até improvisação do fraco Sergi Roberto). O Alba vaza mais que o Moreno no Liverpool (e isso não pode acontecer num time como o Barcelona) e pelo menos precisa de uma concorrência boa.

Dos reservas também, o Turan ficou devendo PRA CARALHO e os jogadores  de frente são todos meia boca. Ainda bem que cataram o Denis Suárez, que parece ter bastante potencial, mas ainda precisa mais.

Real tem um elenco bem melhor e a tendência é melhorar ainda mais o futebol com o Zidane. Essa temporada os 3 monstros da frente já não foi o suficiente na UCL, se continuar nessa toada, capaz de não ser pra ganhar o espanhol também.

Detalhe que essa vai ser a primeira temporada completa do Zidane como treinador. O que ferrou legal o Real foi o período com o Benítez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...