Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

KKK, o Lippi jogou seu nome na lama agora! Vai ter que ralar!

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
56 minutos atrás, Andreh68 disse:

KKK, o Lippi jogou seu nome na lama agora! Vai ter que ralar!

Lippi desgraçado.

Postado

ILEluNL.png

GRWw3nS.png

MPyrmSo.png

GRWw3nS.png

EsvmrRY.png

A Primeira Partida

SA524Ks.png

Atromitos 2 x 0 AEK, Superleague

Spoiler

cHtdnpt.png

GRWw3nS.png

k15vqgh.png

Xanthi 1 x 1 Atromitos, Superleague

Spoiler

MKa3Tpe.png

Atromitos 2 x 0 AELK, Superleague

Spoiler

stiVprn.png

26buxOL.png

Platanias 5 x 1 Atromitos, Superleague

Spoiler

2Gsymo6.png

Atromitos 1 x 3 Olympiacos, Kupello Hellas - 2º Elim. Grp H

Spoiler

uWBVb1C.png

GRWw3nS.png

hxQPQLA.png

Apollon 0 x 2 Atromitos, Superleague

Spoiler

5ADGNSs.png

Atromitos 2 x 2 Panaitolikos, Superleague

Spoiler

8mXjZQ4.png

Ast. Tripolis 0 x 1 Atromitos, Superleague

Spoiler

rtovyxn.png

Atromitos 0 x 0 Levadeiakos, Superleague

Spoiler

V5AiqXL.png

GRWw3nS.png

ldkgMLU.png

Giannina 1 x 1 Atromitos, Kupello Hellas - 2º Elim. - Grp H

Spoiler

sRKfsoy.png

Panthraklkos 2 x 2 Atromitos, Superleague

Spoiler

lLMOXcG.png

xrjovUH.png

Atromitos 0 x 2 PAOK, Superleague

Spoiler

SVVAptH.png

v7SU22G.png

Iraklis 2 x 2 Atromitos, Superleague

Spoiler

9r9pKd2.png

Tabela

xAGLLgo.png

GRWw3nS.png

Postado
40 minutos atrás, Jio Freed disse:

Resultados razoáveis até aqui, com alguma melhora da pra terminar bem o campeonato. 

Razoável é a palavra certa para o desempenho do Atromitos.

Postado

O time vem empatando demais, se melhorar um pouquinho, dar para fazer um bom campeonato. Boa Sorte

Postado
20 minutos atrás, Messias Götze disse:

O time vem empatando demais, se melhorar um pouquinho, dar para fazer um bom campeonato. Boa Sorte

Esse é um problema difícil de ser resolver, na maioria dos empates, e o Atromitos que cede o resultado para o adversário.

Postado

Essa carreira tá bem maluca e esse Erik não se mantém em lugar nenhum.

Acho que no Atromitos a expectativa é menor então a pressão diminui e fica mais fácil.

Postado
17 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Essa carreira tá bem maluca e esse Erik não se mantém em lugar nenhum.

Acho que no Atromitos a expectativa é menor então a pressão diminui e fica mais fácil.

Bota maluca nisso, Tenho minhas duvidas ser o Edik vai conseguir fica em um clube mais que uma temporada.

Postado

ILEluNL.png

GRWw3nS.png

MPyrmSo.png

GRWw3nS.png

CwSJtSo.png

Panathinalkos 7 x 0 Atromitos, Superleague

Spoiler

3gmdkZ6.png

PVgGkvo.png

k0x9HM8.png

Atromitos 2 x 2 Trikala, Superleague

Spoiler

1gRk4yL.png

Panelefsiniakos 2 x 3 Atromitos, Superleague

Spoiler

LMxiWYZ.png

FFU5rEx.png

AEK 2 x 3 Atromitos, Superleague

Spoiler

CEaqLHp.png

Atromitos 0 x 2 Olympiacos, Superleague

Spoiler

fQlrXCp.png

GRWw3nS.png

Vy39qQS.png

Atromitos 1 x 1 Xanthi, Superleague

Spoiler

X3xtc6F.png

AELK 0 x 1 Atromitos, Superleague

Spoiler

9fTK6nn.png

YSb9c9O.png

Atromitos 6 x 0 Platanias, Superleague

Spoiler

O5knyPR.png

F159yNW.png

Olympiacos 4 x 0 Atromitos, Superleague

Spoiler

vxbPPPy.png

Tabela

trFaMD4.png

GRWw3nS.png

Postado

Tenta não sair desse time aí, que agora vai! hehehe

Você tem o link do facepack que você usa, por favor?

Postado
3 horas atrás, Jio Freed disse:

Deu uma melhorada, agora tem de manter esse ritmo.

Mas sua defesa tá dando bobeira,  vocês são o segundo mais vazados. 

Essa defesa tem jogado mau quase todos os jogos, mas o problema e acha zagueiros melhores por um bom preço.

2 horas atrás, lopesxx disse:

Tenta não sair desse time aí, que agora vai! hehehe

Você tem o link do facepack que você usa, por favor?

Não sair do clube antes de completar uma temporada, deveria ser uns dos objetivos do save kkkkk

Eu uso a versão 7 deste Facepack, você precisa ser cadastrado no site para fazer o download, também tem em versão Torrent deste Facepack que uso.

Postado

Em vários jogos tu leva gol em praticamente todos os chutes que vão em direção ao teu gol. Ou teu goleiro é o pior goleiro que já vi ou tá deixando o adversário finalizar de posições muito boas. Como é que tá a tática, mais precisamente na parte defensiva? E de onde tão vindo os gols, tem como postar screen ali da parte dos gols (e do local da assistência)? Ia me interessar.

Postado
5 minutos atrás, Danut disse:

Em vários jogos tu leva gol em praticamente todos os chutes que vão em direção ao teu gol. Ou teu goleiro é o pior goleiro que já vi ou tá deixando o adversário finalizar de posições muito boas. Como é que tá a tática, mais precisamente na parte defensiva? E de onde tão vindo os gols, tem como postar screen ali da parte dos gols (e do local da assistência)? Ia me interessar.

Meu goleiro e ruim pra cacete, to usando o reserva dele que é menos pior, a tática na parte defensiva, e uma linha de 4 e um volante, qualquer dúvida ver na página 8, os gols que eu tomo são ou de contra ataque ou o adversário pressionando e a defesa não aguenta a pressão.

Os prints vou fica devendo, esto no celular.

Postado

O time deu uma  melhorada, mas como já falaram acima, tua defesa tá deixando a desejar e também não dar pra ficar 6 jogos sem vencer. Como está a confiança da direção? Boa Sorte

Postado
17 minutos atrás, Messias Götze disse:

O time deu uma  melhorada, mas como já falaram acima, tua defesa tá deixando a desejar e também não dar pra ficar 6 jogos sem vencer. Como está a confiança da direção? Boa Sorte

Eu tenho a sensação que perdi a mão de arrumar a defesa, eu mudo o jogador/função e não da certo.

A confiança da diretoria esta estável.

Postado

Acabo de ler toda a saga até agora e me diverti demais. Meus parabéns pela persistência, apesar dos contratempos vc ainda se mantém fiel ao objetivo primordial. Além disso será épico voltar ao Arsenal depois de tantas experiências.

Estou acompanhando a partir de agora e torcendo pelo sucesso na Grécia, pode ser um passo importante. A previsão da pré-temporada é interessante porque não bota muita pressão, quando se é desconhecido como o Edik qualquer pressão já dificulta as coisas, com espaço pra trabalhar dá pra crescer.

Uma curiosidade minha, o curso pago pelo Yeovil foi concluído?

Postado
8 minutos atrás, palhacogotico disse:

Acabo de ler toda a saga até agora e me diverti demais. Meus parabéns pela persistência, apesar dos contratempos vc ainda se mantém fiel ao objetivo primordial. Além disso será épico voltar ao Arsenal depois de tantas experiências.

Estou acompanhando a partir de agora e torcendo pelo sucesso na Grécia, pode ser um passo importante. A previsão da pré-temporada é interessante porque não bota muita pressão, quando se é desconhecido como o Edik qualquer pressão já dificulta as coisas, com espaço pra trabalhar dá pra crescer.

Uma curiosidade minha, o curso pago pelo Yeovil foi concluído?

Persistência é uma coisa que eu tenho bastante neste save, volta para o Arsenal e uma meta que eu não vou desistir nunca.

Pressão em treinadores como Edik (de atributos baixos) nunca é bom.

Sim, o curso pago pelo Yeovil foi concluído, sorte que esses curso são pagos a vista XD.

Postado

Muito obrigado =) 

9 horas atrás, bruno introvertido disse:

Não sair do clube antes de completar uma temporada, deveria ser uns dos objetivos do save kkkkk

Eu uso a versão 7 deste Facepack, você precisa ser cadastrado no site para fazer o download, também tem em versão Torrent deste Facepack que uso.

Postado

ILEluNL.png

GRWw3nS.png

MPyrmSo.png

GRWw3nS.png

rxrjyo5.png

Atromitos 0 x 0 Apollon, Superleague

Spoiler

PlgDV8N.png

Panaitolikos 3 x 2 Atromitos, Superleague

Spoiler

3SPE0EM.png

Atromitos 1 x 1 Ast. Tripolis, Superleague

Spoiler

2Ep6jGo.png

Levadelakos 4 x 2 Atromitos, Superleague

Spoiler

z9klg8h.png

a30V4AK.png

lZiiIdm.png

GRWw3nS.png

AmR2NpE.png

Atromitos 2 x 1 Panthrakikos, Superleague

Spoiler

aYVwFh3.png

oGjTO0T.png

PAOK 0 x 3 Atromitos, Superleague

Spoiler

S1G4GmX.png

1jyCZSK.png

Atromitos 1 x 0 lraklls, Superleague

Spoiler

f0G7mPY.png

Atromitos 0 x 3 Panathinaikos, Superleague

Spoiler

ndJRp1x.png

GRWw3nS.png

MsLdMcZ.png

Trikala 2 x 0 Atromitos, Superleague

Spoiler

ScuhsUZ.png

Atromitos 0 x 1 Panelefsiniakos, Superleague

Spoiler

uUrCkn6.png

Tabela Final

X2hYYbY.png

GRWw3nS.png

gWpt29b.png

GRWw3nS.png

Postado

Uma temporada razoável na Grécia. O maior problema acho que foram as derrotas dentro de casa. Trago comigo que time pequeno (não sei a dimensão do Atromitos no cenário nacional) tem que ganhar de todo mundo em casa, fora de casa é outra história. É assim que os clubes pequenos se mantém na série A do brasileiro, pode ver que o Vasco não fez isso e caiu kkkkk brincadeira.

As derrotas bobas em casa prejudicaram levemente. Mas na pior das hipóteses a previsão da imprensa foi cumprida. Tenho certeza que a diretoria aceitaria de bom grado uma renovação, mas na minha humilde opinião a decisão de sair foi correta, a menos que se tratasse de um centro maior do que a Grécia tipo Portugal, Holanda ou Ucrânia não acho que traria algum crescimento da popularidade fazer um segundo ano na Grécia.

Boa sorte pro russo sonhador mais turista do FM kkkkkk

P.s.: parece que o objetivo de ficar um ano num clube foi atingido, parabéns.

Postado
36 minutos atrás, palhacogotico disse:

Uma temporada razoável na Grécia. O maior problema acho que foram as derrotas dentro de casa. Trago comigo que time pequeno (não sei a dimensão do Atromitos no cenário nacional) tem que ganhar de todo mundo em casa, fora de casa é outra história. É assim que os clubes pequenos se mantém na série A do brasileiro, pode ver que o Vasco não fez isso e caiu kkkkk brincadeira.

As derrotas bobas em casa prejudicaram levemente. Mas na pior das hipóteses a previsão da imprensa foi cumprida. Tenho certeza que a diretoria aceitaria de bom grado uma renovação, mas na minha humilde opinião a decisão de sair foi correta, a menos que se tratasse de um centro maior do que a Grécia tipo Portugal, Holanda ou Ucrânia não acho que traria algum crescimento da popularidade fazer um segundo ano na Grécia.

Boa sorte pro russo sonhador mais turista do FM kkkkkk

P.s.: parece que o objetivo de ficar um ano num clube foi atingido, parabéns.

Atromitos ao que me parecer é um time médio da Grécia, mas parecia que diretoria nem estava ai para as derrotas, eu sair por causa que eles não tinham dinheiro para pagar um curso de qualificação de treinador.

Pelo menos fique um ano no clube kkkk

Postado

N482XtK.png

RF8p2L7.png

zDtkCaG.png

RF8p2L7.png

Chegando No Portsmouth

pPAxN4d.png

A Resenha Com O Presidente

Spoiler

IJFUaJP.png

Os Títulos

Spoiler

xWRz07t.png

Esse Cara Sou Eu

Cc47Ill.png

Estou Ficando Importante, Os Anti Vão A Loucura

Spoiler

lZJpZ4B.png

RRaWRLV.png

RF8p2L7.png

Voltando Para Escola, Volume 2

QtDPhUi.png

RF8p2L7.png

Mais Gente Chegando Na Europa

Spoiler

xXkNcXi.png

SXdfKp7.png

RF8p2L7.png

Copa Do Mundo 2018

rLjPUR4.png

Brasil Passando Vergonha, Nada de Anormal

Spoiler

UYAeIcM.png

Time Dos Sonhos

Spoiler

amQzs69.png

RF8p2L7.png

A Tática

PUtJESZ.png

Os Resultados Da Pré Temporada

tigkVUJ.png

RF8p2L7.png

• Vice-Presidente
Postado

Por que você se demitiu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...