Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

Espero que agora dê certo. Simplificou mesmo e os resultados da pré temporada foram bons. Boa sorte pra continuação (:

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora foi sucesso! Sempre achei bacana o Yeovil! Acho o emblema do time bacana... Mas sempre quis treinar o Leyton Orient

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Espero que agora dê certo. Simplificou mesmo e os resultados da pré temporada foram bons. Boa sorte pra continuação (:

Agora e ver ser nos jogos valendo isso funciona também.

1 hora atrás, arafis disse:

Agora foi sucesso! Sempre achei bacana o Yeovil! Acho o emblema do time bacana... Mas sempre quis treinar o Leyton Orient

O Yeovil tem um escudo bonito mesmo.

Postado
10 minutos atrás, Jio Freed disse:

Excelente pré-temporada, boa sorte nos jogos oficiais.

Agora e ver isso com a bola rolando.

Postado

Cara, que sacanagem os jornalista estão fazendo, mesmo depois de comandar o grande Arsenal, os jornalista tem a cara de pau de falar que Usmanov é desconhecido. hehe

já começou bem e estou torcendo para que consiga se firmar no Yeovil. Acompanhando e Boa Sorte

Postado
20 minutos atrás, Messias Götze disse:

Cara, que sacanagem os jornalista estão fazendo, mesmo depois de comandar o grande Arsenal, os jornalista tem a cara de pau de falar que Usmanov é desconhecido. hehe

já começou bem e estou torcendo para que consiga se firmar no Yeovil. Acompanhando e Boa Sorte

Como faz falta uma opção de xingar eles, um dia, acho que essa opção aparece.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

A Primeira Partida

994VGFZ.png

Grimsby 0 x 2 Yeovil, League 2

Spoiler

EACpnrY.png

West Ham 2 x 0 Yeovil, Capital One - 1º Elim

Spoiler

zDq9jq4.png

Yeovil 1 x 4 Hartlepool, League 2

Spoiler

C5EGRoS.png

York 2 x 3 Yeovil, League 2

Spoiler

cxr7RR2.png

DuPn35T.png

O Gol Mais Rápido

pIXK4px.png

Yeovil 2 x 2 Swindom, League 2

Spoiler

EFBkTaL.png

Rochdale 3 x 2 Yeovil, League 2

Spoiler

9j9N3yi.png

Voltando Para Escola

QNE970J.png

G2TdFtp.png

Postado

Se ignorar a goleada que levou do Hartlepool os resultados foram bons até. Mas esse jogo foi muito abaixo do que deveria, contra um time previsto para acabar lá embaixo na tabela... Pelas estatísticas, parece um daqueles jogos terríveis onde teu time joga melhor mas até cobrança de lateral do adversário a bola entra no gol.

Postado
25 minutos atrás, Danut disse:

Se ignorar a goleada que levou do Hartlepool os resultados foram bons até. Mas esse jogo foi muito abaixo do que deveria, contra um time previsto para acabar lá embaixo na tabela... Pelas estatísticas, parece um daqueles jogos terríveis onde teu time joga melhor mas até cobrança de lateral do adversário a bola entra no gol.

Pior que esse jogo contra o Hartlepool foi isso mesmo que você falou, nada dava certo para min, mas para o outro lado.

Postado

Pelas estatísticas, diria que o time jogou bem diante do Hartlepool, mais o resultado já mostra outro jogo. A defesa não jogou bem e nem ataque também. até agora a equipe está razoável no campeonato, precisa dar uma melhorada se querer brigar por algo grande na temporada. 

Agora compreendo o porque de sair do Arsenal e ir parar em uma equipe reserva, o seu nível técnico ainda está muito baixo, vai ter longos dias estudando para enfim chegar a ultima licença e poder retornar ao Arsenal.

Boa Sorte

Postado

No Yeovil você tem tudo para crescer como treinador, time em ascensão, divisão favorável, jogadores teoricamente superiores aos de outros times e um começo de temporada interessante (apesar da derrota para o Hartlepool).

Avante!

Postado
8 horas atrás, Messias Götze disse:

Pelas estatísticas, diria que o time jogou bem diante do Hartlepool, mais o resultado já mostra outro jogo. A defesa não jogou bem e nem ataque também. até agora a equipe está razoável no campeonato, precisa dar uma melhorada se querer brigar por algo grande na temporada. 

Agora compreendo o porque de sair do Arsenal e ir parar em uma equipe reserva, o seu nível técnico ainda está muito baixo, vai ter longos dias estudando para enfim chegar a ultima licença e poder retornar ao Arsenal.

Boa Sorte

Melhorar o time e o problema, você tem a sensação que nada funciona, so resta estudar para melhorar isso.

8 horas atrás, luancampos89 disse:

No Yeovil você tem tudo para crescer como treinador, time em ascensão, divisão favorável, jogadores teoricamente superiores aos de outros times e um começo de temporada interessante (apesar da derrota para o Hartlepool).

Avante!

Essa parte teórica é que e difícil por em prática.

Postado

Boa sorte! É um desafio bem interessante... Apesar de não ser o objetivo do save, chegando na BPL praticamente todo time vira potência!

Postado
3 minutos atrás, arafis disse:

Boa sorte! É um desafio bem interessante... Apesar de não ser o objetivo do save, chegando na BPL praticamente todo time vira potência!

O difícil e chegar na BPL.

Postado
3 minutos atrás, Jio Freed disse:

O começo foi bom, acredita que dá pra continuar nessa mesma toada? 

Eu tenho a sensação que isso não vai durar muito, por causa que as partidas estão me lembrando os tempos de Braga ''B''.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

pVbBnTn.png

G2TdFtp.png

ALÓ? ALÓ? ALÓ?

Sim, tio não precisa gritar

Aonde você estava? Quase que seu pai liga para a “polícia” do Putin, para acha você!!!

Vai dizer que eu fique tanto tempo sem dar notícias?

Sim, mais de 6 meses!!!

Tio vai dizer que você nunca fez isso?

Sim, mas na minha época, não tínhamos tantas facilidades de comunicação

Eu sei, é que as coisas saíram do controle, no Yeovil

Sabia que essa inda para um clube muito pequeno da Inglaterra não seria boa

Falou o vidente

Mas o que aconteceu?

Tinha uma mulher

Tem certeza que era mulher? Seu pai já ser confundiu várias vezes, entre uma mulher e um homem de cabelo longo

Sim, tenho certeza!!!

Mas qual foi o problema?

O problema e que essa mulher era uma das filhas do presidente do Yeovil

Cacete Edik, já falei que ser meter com a filha do patrão não dar certo, só em filmes americanos de qualidade duvidosa, Bom era a época que você ficava batendo palma de punho fechado no banheiro, só era bater à porta que tudo estava resolvido, sua mãe me contou que você ficava horas lá dentro, sorte que a nossa família e rica ser não…

Mas ela era linda, é cheirava a morango… como eu gosto de morango

Cheiro de morango, e difícil de resisti mesmo, principalmente ser o “morango” for vermelho

Ela era casada, e cheirava a morango

Porra, Edik, foi por isso que você saiu do Yeovil, para evitar o corno manso

Não e sim

Ou é Sim ou Não

Calma Tio, eu explico

Vai desenrolar

O presidente descobriu o que aconteceu, mas como eu estava no começo do campeonato, ele decidiu deixar eu no cargo

Mas isso não vazou?

Não, eu consegui evitar isso, só muito discreto quando eu quero

Ainda acho que você deveria trabalhar na “polícia” do Putin

Não

Mas então por que você saiu?

O marido dela descobriu, é ameaçou vazar isso para a impressa

O corno manso?

Sim, ainda acho que foi ela que contou para ele

Mas por que?

Quando ela estava comigo, ela falava que gostava de emoções fortes, realmente eu não tinha entendido ela na quele momento

Como ser alguém, em algum dia, fosse entende alguma mulher…

Pelo menos, eu consegui que o presidente pagasse um curso para min

Por que ele fez isso por você?

Eu usei a ameaça do Corno Manso, no meu favor é ele cedeu

Você parece o Putin falando, quanto orgulho meu sobrinho

Para com isso tio

Mas e esse tempo todo sumido, era parte do acordo?

Sim, mas eu acabei esticando um pouco

Já tem um novo destino?

Aonde fica?

Grécia

Grécia? Aonde tem aquelas estátuas de homens pelados, de pinto pequeno?

Sim

Qual o time?

Atromitos

Quem o que?

Atromitos!!!

Anti Mitos? Cacete você só trabalhar em time com nome de gosto duvidoso

É ATROMITOS, Cacete

Astros Míticos?

Ainda não sei por que ainda te aguento

Família, você não escolher, só aguenta ela para o resto da vida

Tchau Tio

Tchau Edik, Boa Sorte

G2TdFtp.png

Postado
2 minutos atrás, Jio Freed disse:

Não gostou de treinar o Yeovil Town ? E esse time da Grécia de qual divisão é? Boa sorte.

Não rolou com o Yeovil, o começo foi bom, mas depois, resolvi arrumar uma confusão para força a saída, o Atromitos joga na 1º divisão grega atualmente.

Postado

E vamos pra Grécia agora...

Por curiosidade, como ficou o Braga B naquela temporada da Segunda Liga portuguesa?

Postado
10 minutos atrás, VitorSouza disse:

E vamos pra Grécia agora...

Por curiosidade, como ficou o Braga B naquela temporada da Segunda Liga portuguesa?

Acho que ficou em 18, mas me parecer que depois o time caiu para a 3 divisão.

Postado

Esse Edik parece ser partidário do coito interrompido....

Postado
6 minutos atrás, Andreh68 disse:

Esse Edik parece ser partidário do coito interrompido....

Não é um dos melhores métodos, mas é um dos mais emocionantes kkkkkk

Postado

ILEluNL.png

GRWw3nS.png

MPyrmSo.png

GRWw3nS.png

Entrando No Atromitos

dGttDkB.png

S7StZfg.png

A Resenha

Spoiler

9SFeeXP.png

Os Títulos

Spoiler

8GC6Eyu.png

Esse Cara Sou Eu

dajsBSs.png

GRWw3nS.png

Coincidência???

Spoiler

b3TfO2F.png

GRWw3nS.png

Expectativa

KUshC2F.png

A Tática

Spoiler

G3lAPzO.png

Resumo Da Pré Temporada

up69X6O.png

GRWw3nS.png

Que Loucura Cara

ZzwnZvY.png

Só Pode Ser Brincadeira

Spoiler

4PfytHF.png

h5hEhI7.png

O Jogo Virou

EbHvYhN.png

Putin Aprova

Spoiler

4B1MTDp.png

GRWw3nS.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...