Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado
Agora, Andreh68 disse:

to só sacaneando o Edik!

Parecer até o Tio dele :)

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 minutos atrás, Jio Freed disse:

Boa sorte no Braga B, o Arsenal já arranjou um substituto? 

No Braga B eu não vou ficar muito tempo, Lippi assumiu o Arsenal.

Postado
6 minutos atrás, Jio Freed disse:

entendo, confesso que quando eu vi que o Wenger estava desempregado achei que eles teriam um revival.

Ele ainda está desempregado, parecer que wenger vai fica no limbo por um bom tempo.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Entrando No Braga "B"

wpn1JGs.png

SpYFMZc.png

8EFyBWy.png

Minha Passagem Pelo Braga "B"

EHQ0dED.png

Saindo Do Braga "B"

G76s6aC.png

G2TdFtp.png

Postado

Eita, tá muito feia a situação. Esperava que no Braga B conseguisse ter bons resultados, uma pena que não deu certo.

Me preocupa a tua motivação para continuar agora. Como tá? Vai continuar o save? Desistir e começar outro?

Postado
6 minutos atrás, Danut disse:

Eita, tá muito feia a situação. Esperava que no Braga B conseguisse ter bons resultados, uma pena que não deu certo.

Me preocupa a tua motivação para continuar agora. Como tá? Vai continuar o save? Desistir e começar outro?

Eu acho que estou mais motivado ainda, o Save vai continuar (so vou encerrar esse save ser os objetivos foram alcançandos ou por problemas técnicos).

Postado

Que ótimo ouvir isso. Fico na torcida para que consiga dar a volta por cima então.
Na parte tática, não sei o que tu fez no Braga B, mas vi que no Arsenal tu usava esquemas bem ofensivos e com um número bem grande de instruções. Será que não era melhor tentar dar uma simplificada? No meu save eu tive muita dificuldade com o Darmstadt, e as coisas só melhoraram depois que parei de inventar e decidi alinhar o time em esquemas mais básicos, com duas linhas de quatro ou variações menores disso e com poucas instruções à equipe. De repente teus problemas também estão em complicar demais as coisas...

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Que ótimo ouvir isso. Fico na torcida para que consiga dar a volta por cima então.
Na parte tática, não sei o que tu fez no Braga B, mas vi que no Arsenal tu usava esquemas bem ofensivos e com um número bem grande de instruções. Será que não era melhor tentar dar uma simplificada? No meu save eu tive muita dificuldade com o Darmstadt, e as coisas só melhoraram depois que parei de inventar e decidi alinhar o time em esquemas mais básicos, com duas linhas de quatro ou variações menores disso e com poucas instruções à equipe. De repente teus problemas também estão em complicar demais as coisas...

Eu também penso em ser mais simples, acho que eu passo instruções demais, ironicamente no FM 2016 taticamente eu sou muito melhor que no FM 2015.

Postado
Agora, bruno introvertido disse:

Eu também penso em ser mais simples, acho que eu passo instruções demais, ironicamente no FM 2016 taticamente eu sou muito melhor que no FM 2015.

O FM16 limita um pouco mais as instruções que tu pode dar, e pelo que li por aí deixa mais a cargo da função do jogador as instruções (a instrução é sempre soma da instrução para o papel do jogador + instrução para o time, no FM16 a do papel do jogador influencia bem mais o resultado final do que nos anteriores, onde a do time se sobrepunha). Se tu tem te dado melhor no 16, pode ser mais um indicativo de que tá complicando demais as coisas no 15 e com isso o time se atrapalha.

A minha dica seria para montar um esquema que não seja mirabolante (nada de grandes assimetrias ou sete jogadores no ataque pressionando o goleiro adversário ou coisa assim) e na parte de instruções parar e pensar o que é o fundamental mesmo para teu estilo de jogo. Dar uma, no máximo duas instruções coletivas e ver como o time reage nos primeiros cinco jogos, algo assim. Depois ir adicionando outras instruções com o tempo, e sempre observando se o time ficou melhor ou pior com cada mudança.

Sobre o save, já tem destino definido? Ou o treinador tá esperando alguma proposta chegar?

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

O FM16 limita um pouco mais as instruções que tu pode dar, e pelo que li por aí deixa mais a cargo da função do jogador as instruções (a instrução é sempre soma da instrução para o papel do jogador + instrução para o time, no FM16 a do papel do jogador influencia bem mais o resultado final do que nos anteriores, onde a do time se sobrepunha). Se tu tem te dado melhor no 16, pode ser mais um indicativo de que tá complicando demais as coisas no 15 e com isso o time se atrapalha.

A minha dica seria para montar um esquema que não seja mirabolante (nada de grandes assimetrias ou sete jogadores no ataque pressionando o goleiro adversário ou coisa assim) e na parte de instruções parar e pensar o que é o fundamental mesmo para teu estilo de jogo. Dar uma, no máximo duas instruções coletivas e ver como o time reage nos primeiros cinco jogos, algo assim. Depois ir adicionando outras instruções com o tempo, e sempre observando se o time ficou melhor ou pior com cada mudança.

Sobre o save, já tem destino definido? Ou o treinador tá esperando alguma proposta chegar?

Tentarei ser mais simples, nada de tenta ser o novo Guardiola, engraçado que falando de instruções, me lembrei que contra o Barcelona eu não tinha passado nenhuma instrução e ganhei de 4 x 3, sim já tenho novo clube e fica na Inglaterra.

Postado
8 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Tentarei ser mais simples, nada de tenta ser o novo Guardiola, engraçado que falando de instruções, me lembrei que contra o Barcelona eu não tinha passado nenhuma instrução e ganhei de 4 x 3, sim já tenho novo clube e fica na Inglaterra.

Boa. Inglaterra vai ser o ideal, pois estará perto do seu objetivo.

Postado

A passagem pelo Braga B não foi boa também, mas pelo que você falou essa passagem foi encarada mais como um tampão até o fim da temporada, Então não serve muito de parâmetro. 

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Boa. Inglaterra vai ser o ideal, pois estará perto do seu objetivo.

Eu também gostei do destino, eu podia ter ido para a Grécia também, mas optei por Inglaterra.

37 minutos atrás, Jio Freed disse:

A passagem pelo Braga B não foi boa também, mas pelo que você falou essa passagem foi encarada mais como um tampão até o fim da temporada, Então não serve muito de parâmetro. 

A passagem pelo Braga B, foi mesmo um tampão, só para conseguir pegar um clube lá para os meados de maio e começar desde da pré temporada.

Postado

Vamos ver o que dá agora, e ficar na torcida por uma possível volta para o Arsenal no futuro . Sobre tentar ser mais simples, é o que melhor funciona aqui para mim.

Postado
1 minuto atrás, LuanCRf81 disse:

Vamos ver o que dá . Sobre tentar ser mais simples, é o que melhor funciona aqui para mim.

Agora a Filosofia é ser mais simples.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Há controvérsias :-p

Postado

Meu deus, vc não se dá bem nem na segundona portuguesa... o time do Braga B é ruim?

Vc deve ter atrubitos ruins para sair do Arsenal e ir pro Braga B.

Postado
11 minutos atrás, Andreh68 disse:

Quais seriam essas controvérsias? :o

11 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Meu deus, vc não se dá bem nem na segundona portuguesa... o time do Braga B é ruim?

Vc deve ter atrubitos ruins para sair do Arsenal e ir pro Braga B.

O Braga B é... uma desgraça, jogadores somem, jogadores são enviados da equipe principal para a equipe B sem menor cerimônia, é vice e versa, mas eu já esperava por isso.

Sim meus atributos são os mais baixos possíveis.

Postado
31 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Quais seriam essas controvérsias? :o

O Braga B é... uma desgraça, jogadores somem, jogadores são enviados da equipe principal para a equipe B sem menor cerimônia, é vice e versa, mas eu já esperava por isso.

Sim meus atributos são os mais baixos possíveis.

O Edik foi parar no Arsenal pelo QI!

Com relação a táticas simples, sou heterodoxo(eufemismo de tresloucado) nas minhas. Não que elas funcionem...

Postado
1 hora atrás, Andreh68 disse:

Hahaha, pior que quando escrevi das assimetrias pensei no teu save :p

Mas assim, reconheço que é muito mais legal ganhar com uma tática diferente, golear o st. pauli com três jogadores no corredor esquerdo (um deles de longe foi o melhor em campo) foi muito mais legal que um monte de vitórias com tática padrão que consegui. Mas o simples tem um motivo pra ser o que sempre se usa: funciona melhor em geral. E esse save aqui precisa de algo que funcione no momento.

Porém, como já disse no teu tópico, amei tuas táticas (:

Postado

Achei a história muito bacana! Cilada treinar times igual o Braga B, Castilla, Porto B, quando você menos espera fica sem os melhores jogadores

Postado
5 minutos atrás, arafis disse:

Achei a história muito bacana! Cilada treinar times igual o Braga B, Castilla, Porto B, quando você menos espera fica sem os melhores jogadores

Treinar time B, nunca mais, isso eu garanto.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Começando No Yeovil

4PNnmaX.png

Os Títulos

5SWlLpm.png

Expectativa Para a Temporada

B4C8PUf.png

A Tática (seguindo o conselho do @Danut, tentarei ser mais simples)

Lqek8TZ.png

Resumo Da Pré Temporada

dUuvSgs.png

G2TdFtp.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...