Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos

bruno introvertido

Posts Recomendados

Postado

Ih, sacanagem essa do Lippi. Só de olho ali no teu emprego... Não deixa ele pegar o lugar não, mostra quem manda aí.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 minutos atrás, Danut disse:

Ih, sacanagem essa do Lippi. Só de olho ali no teu emprego... Não deixa ele pegar o lugar não, mostra quem manda aí.

Esse é o problema, tenho certeza que minha queda e só questão de tempo.

Postado
Agora, bruno introvertido disse:

Esse é o problema, tenho certeza que minha queda e só questão de tempo.

Não dá essa desanimada não. A situação tá complicada agora, mas se conseguir sobreviver à turbulência por mais um pouco uma hora as coisas encaixam. Uma sequência mais consistente e o time começa a ir pra frente (:

Postado
14 minutos atrás, Danut disse:

Não dá essa desanimada não. A situação tá complicada agora, mas se conseguir sobreviver à turbulência por mais um pouco uma hora as coisas encaixam. Uma sequência mais consistente e o time começa a ir pra frente (:

O problema e a diretoria entender isso :(

Postado

O Ox carregou a seleção inglesa no meu save, espero que não te faça falta.

Diretoria doida, ameaça demitir, renova, e ameaça de novo... mó pressão. E esse Lippi é um bom FDP! Pelo menos não é o the Special one.

Postado
37 minutos atrás, Andreh68 disse:

O Ox carregou a seleção inglesa no meu save, espero que não te faça falta.

Diretoria doida, ameaça demitir, renova, e ameaça de novo... mó pressão. E esse Lippi é um bom FDP! Pelo menos não é o the Special one.

Ate agora, não faz falta, na posição dele quem joga agora e o Alex Sanchez, ele praticamente não jogou temporada passada por lesão.

Diretoria bipolar, um dia renovar, outro dia ameaça demissão, O Mourinho foi para o Man City.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Setembro, O Mês Da Ultima Hora

Man City 5 x 1 Arsenal, PL

Spoiler

KXgRNye.png

Besiktas 2 x 3 Arsenal, LE

Spoiler

95cp2UQ.png

Arsenal 0 x 1 Leicester, PL

Spoiler

jmpo7GA.png

Arsenal 0 x 0 Man City, Capital One, 3º Eliminatoria (vitória nos pênaltis)

Spoiler

Ge1Ugyl.png

Arsenal 3 x 2 Everton, PL

Spoiler

EnsFh5B.png

Tabela Desse Mês

K0wQGWn.png

Próximo Post, Será O Fim???

G2TdFtp.png

Postado

Putaqueopariu, gol contra aos 93 minutos contra o Leicester? Citando o cara do Sportv: "Que fase..."

Tua equipe não tá finalizando muito de longe? Tá chutando bastante, mas marcando relativamente poucos gols...

Postado
11 minutos atrás, Danut disse:

Putaqueopariu, gol contra aos 93 minutos contra o Leicester? Citando o cara do Sportv: "Que fase..."

Tua equipe não tá finalizando muito de longe? Tá chutando bastante, mas marcando relativamente poucos gols...

Sem chute de longe, eu dei instruções de levar a bola ate área, eu diria que isso acontecer por causa da incrível habilidade dos meus atacantes de sempre chuta a trave ou em cima do goleiro, ou pior, demora para chutar e o zagueiro bloqueia na hora H.

Postado

Sem chute de longe, eu dei instruções de levar a bola ate área, eu diria que isso acontecer por causa da incrível habilidade dos meus atacantes de sempre chuta a trave ou em cima do goleiro, ou pior, demora para chutar e o zagueiro bloqueia na hora H.

Hmm, então a única explicação que fica é mesmo a do "que fase..." :(

Postado

Em quase todos os jogos você se impôs mas não definiu. Tomara que o próximo mês seja melhor para seu time nas definições de jogada. Boa sorte 

Postado
1 hora atrás, Jio Freed disse:

Em quase todos os jogos você se impôs mas não definiu. Tomara que o próximo mês seja melhor para seu time nas definições de jogada. Boa sorte 

Chutar o time chuta, mas a eficiência desses chutes é outra historia.

Postado

Uma coisa é vc mandar o time fazer, outra coisa é ele conseguir e o adversário deixar.

Eu fico transtornado com o cara que limpa o lance de cara pro gol e fic esperando o zagueiro para chutar em cima

Postado
15 minutos atrás, Andreh68 disse:

Uma coisa é vc mandar o time fazer, outra coisa é ele conseguir e o adversário deixar.

Eu fico transtornado com o cara que limpa o lance de cara pro gol e fic esperando o zagueiro para chutar em cima

Então somos 2, isso que você falou acontecer com frequência com o Arsenal.

Postado

Como estão os treinos ofensivos e os treinos antes das partidas? Não estarão afetando a efetividade dos atacantes?

Postado
29 minutos atrás, maiconandrade disse:

Como estão os treinos ofensivos e os treinos antes das partidas? Não estarão afetando a efetividade dos atacantes?

Os treinos eu deixe com o Auxiliar, ser eu me lembro, mas eu nem sei ser isso ajudaria a resolver esse problema.

Postado

UDJgQ4K.png

G2TdFtp.png

Aló

Aló, e você tio?

Sim, mas como você sabia que era eu te ligando?

É sério essa pergunta?… Eu tenho seu número na agenda do celular

Bom eu não esperava por essa

Ainda não acredito que você e meu tio

Somos 2 então

Mas por que você ligou para min?

Como foi sua viagem para França?

Já cheguei em Paris, estou esperando uma pessoa

Esse é o meu sobrinho, passando a linguiça nas francesinhas

Tio… esquece, você e inapagável

Tenho muito dinheiro mesmo

Você não vai tocar naquele assunto?

Vou, como foi sua demissão?

Bom eu já esperava isso, já algum tempo, a diretoria estava tentando acha o bote expiatório, é conseguiram, mas eu acho que foi bom para todo mundo, pelo menos eles não podem botar a culpa em min a partir de agora.

Você foi bem, mas sabe futebol não é uma ciência exata

Durei pelo menos 1º temporada

Agora o que você vai fazer? Férias em Paris?

Já tenho outro clube para treinar pelos próximos 6 meses

Qual é?

Braga B

Praga B? Que raio de time ser chama de Praga, e ainda por cima “B”, então tem a Praga A?

É Braga B, cacete, não Praga

Tem certeza que não é Praga?

Tenho, Porra

Então boa sorte, meu sobrinho… no Praga… “B”

Esquece… Tchau

Tchau

G2TdFtp.png

Então, você chegou Wenger…

Olá Edik

Você sabe que meu tio te odeia?

Sim eu sei, eu também não gosto dele

Mas como você conseguiu fica tanto tempo no Arsenal?

Sabe, eu também não sei direito…

?

Mas eu diria que me começo foi muito bom, ganhar a Premier League 2 ou 3 Vezes, depois chega numa final de Champions League, meio que eu ganhei a torcida, e sempre brigava por títulos, isso me deu uma base para continuar no clube, mas com o tempo, brigar por títulos e diferente de ganhá-los, ai a pressão aumentou mais eu continuava… ate o seu tio me tirá de lá.

Essa parte eu entendo, você foi demitido da Lazio Também?

Sim, parece que virei um treinador comum, que depende dos resultados, para ficar no cargo, iguais aos outros…

Você considera isso ruim?

Não, ate que e divertido

Emoções fortes, né Wenger

Sim, tenho que ir rever a família e resolver umas cordas sortas por ai

Tchau Wenger, boa sorte

Tchau Edik, mas lembre ser, não desista agora, você ainda e novo e tem potencial.

G2TdFtp.png

Postado

A vida tá dura para o Edik  Usmanov. Sair do Arsenal e ir parar no Praga B,ops, Braga B é realmente uma tristeza. Quem sabe dessa forma o garoto começa por baixo e vai subindo aos poucos. Boa sorte na continuação.

Postado
12 minutos atrás, LC disse:

A vida tá dura para o Edik  Usmanov. Sair do Arsenal e ir parar no Praga B,ops, Braga B é realmente uma tristeza. Quem sabe dessa forma o garoto começa por baixo e vai subindo aos poucos. Boa sorte na continuação.

Essa demissão foi uma Praga mesmo, agora e hora de segui em frente.

Postado

Essa demissão foi uma Praga mesmo, agora e hora de segui em frente.

O bom disso é que o personagem vai começar do zero. Refazer a sua carreira aos poucos até voltar um dia para o Arsenal por méritos próprios e não por ser o sobrinho de um dos acionistas. Vai ficar sinistra essa reviravolta. Boa sorte

Postado

Poxa, que pena, mas não dá para dizer que não era esperado. Agora vai ter que começar lá em baixo, com um time de acordo com as qualidades do treinador - talvez isso seja bom, vai enfrentar menos dificuldades para controlar as coisas. Te desejo boa sorte :)

Postado
7 minutos atrás, Danut disse:

Poxa, que pena, mas não dá para dizer que não era esperado. Agora vai ter que começar lá em baixo, com um time de acordo com as qualidades do treinador - talvez isso seja bom, vai enfrentar menos dificuldades para controlar as coisas. Te desejo boa sorte :)

Só falo uma coisa, essa segunda divisão portuguesa, em nível técnico, e quase a mesma coisa de uma liga amadora, o que eu vejo aqui e absurdo, principalmente os gols que os goleiros tomam, e vergonhoso ?

Postado

Pô, de Londres para Praga... mas até que não é ruim... as tchecas são boas... de tcheca... kkkk

Já joguei a segundona Tuga, ruim mesmo é a terceira :-)

Postado
13 minutos atrás, Andreh68 disse:

Pô, de Londres para Praga... mas até que não é ruim... as tchecas são boas... de tcheca... kkkk

Já joguei a segundona Tuga, ruim mesmo é a terceira :-)

É Braga B de Portugal, acho que você ser enganou ;-)

Braga, Praga, o que uma letra não faz ;-)

Postado

to só sacaneando o Edik!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...